Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oieeee genteeee! Esse capítulo é um capítulo legalzinho que eu escrevi em meu momento tristeza Sqn.

Espero que gostem.

Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/16

Pov’s Clove

Acordei deitada em uma cama, em um quarto totalmente diferente com olhos azuis esverdeados me encarando. Ergui meu tronco da cama, mas me arrependi quando senti a tontura me arrebentar de volta para cama.

-O que aconteceu comigo? –perguntei e o dono dos olhos azuis esverdeados se aproxima de mim e me ajuda a me sentar sem mexer muito a cabeça.

-Você desmaiou quando o Noah te empurrou. –disse Finnick abrindo a cortina do meu quarto, vi as estrelas a lua e as luzes dos prédios. –Eu te trouxe aqui e Peeta se encarregou de mandar o Noah pra um lugar bem longe de você... Hospital de Chicago. –Finn riu fraco e eu apenas sorri, eu ainda estava abatida com o que aconteceu entre eu e Noah.

-Finn, você pode chamar minha irmã? –perguntei pegando a bolsa de gelo que o moreno me entregou e a colocando na cabeça. –Por favor, preciso urgente falar com ela.

-Claro, Couve Flor. - ele sorriu de canto, agora eu sei porque Annie suspira toda vez que vê o sorriso de Finn, não é só porque ele é namorado dela, mas porque o sorriso dele é maravilhoso.

-Obrigada Finn. –digo pouco antes de ele sair de meu quarto. Suspiro pesadamente e olho para meu celular vibrando descontroladamente na mesinha ao meu lado.

Estico o braço e pego o celular, mas na mesma hora que vou atender a pessoa desliga. Olho para a tela e vejo 5 chamadas perdidas, vejo o número e são todos da mesma pessoa, Cato.

Resolvo ligar para ele então: (N/A: Gente CL é a Clove e CT é o Cato)

CL: Cato?

CT: Oi, por que não me atendeu?

Cl: Desculpe, eu estava... Descansando e quando acordei eu conversei com Finnick e esqueci de ver meu celular, que por acaso estava pra vibrar.

Ct: Oh. Tudo bem então. Você está bem?

Cl: Sim, mas por que você me ligou? E de um jeito tão desesperado?

Ct: Já ia-me esquecendo, eu recebi uma mensagem da Katniss dizendo que você e o Noah terminaram, que você tinha desmaiado e que ela estava muito preocupada. O que aconteceu?

Cl: Isso? Não foi nada, apenas descobri que Noah estava me traindo, ele ficou bravo comigo por ter... Ter descoberto e me empurrou eu bati as costas com força e desmaiei. Mas agora já estou melhor.

Ct: Espero que sim baixinha. Eu estou com saudades de você. Espero te ver em breve e...

-Clove Everdeen, eu vou te matar. –disse minha irmã, adentrando o quarto e pulando na cama onde eu estava - Nunca mais me pregue esse susto, eu quase morri e se não morresse, mamãe mataria a gente e... Com quem está falando?

-Com uma pessoa, da licença? –questionei e Katniss tirou o celular de minhas mãos e colocou no ouvido.

-Alo? Cato? –ela perguntou e sorriu com a resposta - Desculpe fazer isso, mas eu vou ter que desligar porque agora a conversa é séria entre eu e minha irmã. Beijos tchau, depois você conversa com ela. –e a chata da minha irmã desligou o celular na cara do Cato.

-Me ame menos, okay? –disse brincando e Kat revirou os olhos.

-Por que me chamou aqui? –perguntou ela nervosa passando as mãos nos cabelos e os prendendo em um rabo de cavalo, adoro quando ela faz esse penteado fica tão linda, mas ainda gosto de sua trança de lado de quando éramos mais jovens.

-Eu queria... –digo sorrindo, mas paro assim que sinto uma dor atravessar o meu corpo. Uma dor horrível, sinto algo escorrer por minhas pernas e me levanto da cama abruptamente.

Ao me levantar a dor aumenta e eu grito em desespero apertando a barriga com força - Katniss! –grito e Kat se aproxima de mim e tenta me acalmar. Ela já passou por isso então acho que deve estar fazendo a coisa certa. –Me ajuda.

-Peeta! Peeta! –grita a morena enquanto me deitava na cama novamente –Fica calma Clo, respira. –Catnip acompanhou minha respiração me fazendo acalmar um pouco. Logo Peeta adentrou meu quarto correndo e viu a cena: Eu deitada na cama gritando e Kat ao meu lado me ajudando a respirar.

Bastou apenas um olhar e Peeta já havia chamado a ambulância. –Não dá tempo... Pro... Hospital. –digo com a respiração falha.

-Vai dar tempo sim Clo. Agüenta firme. Respira. –ela disse calma e logo pode se ouvir o som das sirenes da ambulância. Kat correu até a janela e acenou pra baixo - Aqui em cima! Décimo terceiro andar, quarto 267. –ela gritou. –Já estão vindo Clo. –ela voltou para o meu lado enquanto Peeta segurava minha mão do outro.

Minutos depois eu vi um médico entrar meu quarto correndo, uma enfermeira logo atrás –Por favor, somente uma pessoa pode ficar aqui. Teremos de fazer o parto aqui mesmo, até ela chegar ao hospital o bebe já terá nascido. –disse o médico e olhou para mim eu apertei a mão de Kat e a mesma acenou para Peeta que saiu do quarto.

Pov’s Terceira pessoa

A morena deitada na cama gritava tão alto que poderia ser ouvido à km de distancia daquele hotel. Katniss, sua irma tentava acalmá-la dizendo que estava quase acabando.

O médio gritava o tempo todo para que a enfermeira arranjasse as coisas necessárias para o parto. –Traga duas toalhas e uma jarra de água morna. Rápido Ingrid. –o médico gritava impaciente.

Ingrid, a enfermeira vôo em direção ao banheiro e trouxe duas toalhas depois foi até a cozinha pegou uma bacia grande e uma jarra de água morna.

Os gritos da morena se intensificaram quando a hora mais dolorosa chegara, a hora de fazer a criança sair.

O médico pedia para que ela respirasse por 5 segundos e empurrasse por dez, isso se repercutiu por várias vezes até o médico gritar - Estou vendo a cabeça.

Clove ao ouvir essas palavras se esforçou cada vez mais, ela não via a hora de ter seu filho em seus braços, poder abraçá-lo e dizer a ele que o amava pela primeira vez.

Atrás da porta do quarto Peeta, Annie, Finnick, Gale e Madge ficavam esperando alguém deixar que eles entrassem. Annie estava impaciente, ela queria ver sua amiga ter o bebe, ela queria saber como era a sensação de segurar seu filho pela primeira vez, ela queria ver o brilho nos olhos da amiga dizendo que estava tudo bem.

-Eu não agüento mais. –gritou Madge batendo o pé nervosa. –Eu vou entrar nesse quarto agora, estamos a ouvindo gritar a mais ou menos uma hora e... –quando Mad iria continuar Peeta fez sinal de silencio e colocou a mão no ouvido como se pedisse para que todo mundo escutasse.

-Estão ouvindo? –ele perguntou e todos negaram - A Clove parou de gritar, então... –os olhos de Madge e Annie se iluminaram e a loira foi a primeira a tomar a iniciativa de abrir a porta e correr até o quarto da morena.

Todos presentes no quarto viram a cena que lhes emocionou, Clove estava segurando um pequeno bebe nos braços, uma pequena criança enrolada em uma toalha branca. A morena sorria e chorava ao mesmo tempo enquanto Kat acariciava as mãozinhas do bebe.

-Clo... –sussurrou Ann se aproximando da amiga, Ann estava tão emocionada, pois assim que Clove ergueu os olhos para ver Annie, a mesma viu o brilho de compaixão, carinho e alegria tudo misturado dançando nos olhos verdes da amiga. –Ele é lindo. –Ann viu o pequeno e sorriu, ele tinha cabelos pretos como os de Clove, mas não conseguia ver os olhos dele.

-É igual a você Clo. –disse Madge sorrindo e se aproximando da amiga que não conseguia tirar os olhos do pequeno bebe em seus braços. Ele era tão pequenino, mas isso ele deve ter puxado da mãe.

Pov’s Clove

Katniss estava abraçada a Peeta, minha irmã chorava de felicidade. Gale e Finnick estavam do meu lado esquerdo brincando com meu filho, já Annie e Madge discutiam do meu lado esquerdo o nome do meu bebe.

-Ann Mad! Eu já escolhi o nome. –digo sorrindo, e elas fizeram cara de confusão –Ele se chama Luke. –digo sorrindo. O médico e a enfermeira estava sorrindo para mim, a enfermeira anotou o nome do Luke em uma prancheta e depois se despediu.

Nesse dia q única coisa que eu fazia era ficar com meu filho, e só sei que meu coração deu um salto quando Luke abriu os olhos. Seus olhos eram de um azul muito claro, quase que branco. Um azul que ele herdara do pai, mas com a mistura do verde dos meus olhos tornou-se azul quase branco.

4 anos depois.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem se o parto ficou estranho, mas eu nao sei fazer isso okay? Nao sei mesmo.

Espero que tenham gostado. Comentem pf.

Beijos >