Dangereux escrita por AmyBlackLestrange


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Kuro, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423378/chapter/1

Era silêncio demais para quem já havia gritado tanto, silêncio arranhando as paredes com longas unhas escarlate. Um grito cortou a escuridão. Como uma de suas lâminas. Ele acostumara-se com todos aqueles gritos.
Alguns passos:
-Madame?
Lágrimas escorriam daqueles olhos como filetes transparentes, lágrimas estúpidas e inconscientes, suas unhas escarlate tremiam contra o cristal do copo de uísque e olhando para ela, ele podia confirmar; Não duvidava nem por um segundo de sua sanidade,ela era...uma alma perturbada.
Ela sabia o que era dor, melhor do que ninguém. Sua raiva tinha o tom da lycoris tingindo a paisagem, era uma alma rasgada durante anos.

E Madame Red era uma mente admirável.

E ele sabia que aquelas não eram lágrimas de arrependimento, eram lágrimas de quem não tinha mais nada a perder. Banhada de escarlate dos pés a cabeça,

Madame Red era perigosa. E só ele a entendia.

Olhar gelado, queimando de ódio, seu ódio tinha o tom de carmesim, assassinato em fogo. Ela era alguém que havia comparecido ao velório de seus próprios sonhos, sua esperança não era nada mais do que pétalas esmagadas de uma rosa morta.

Sua Madame Red.

-Se formos pegos- A voz dela falhou- Você tem que prometer que irá me matar.

Yes,my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.