Mistérios da Lua escrita por uzumaki


Capítulo 26
Chamas da morte


Notas iniciais do capítulo

Oeee! Demorei, mil perdões! Eu estou sem internet, e recém pude postar. DO COLÉGIO. Este capítulo é compridinho, nem tão grande, nem tão curto!
Estamos nos aproximando da reta final... psé, o tempo passou, né? O próximo capítulo JÁ está escrito, e é comprido, hein? Vcs vão gostar deste capítulo! ~ risada do mal ~ MUAHAHAHAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423364/chapter/26

POV'S SOPHIE DELLARGE

Minha cabeça rodou quando acordei, a poeira avermelhada entrando no meu nariz. Olhando para a direita, vi o que não queria ver. Adrien estava atirado no chão, e eu não via Sam nem Millena e nem Josh em lugar nenhum. Me levantei mal e caminhei em direção de Adrien. Então gritei. Seu sangue empapava a gola da camisa. Sangramento nasal ou algo a mais? Os olhos rolavam, vazios nas órbitas, e quando verifiquei seu batimento cardíaco, o coração dele não batia mais. Congelei no lugar. Respirei fundo e vi que o sangramento não era apenas do nariz. A nuca estava vazando sangue. Quebrou o crânio. Tranquei um grito e me aproximei. Fechei seus olhos.

– Vá em paz, Adrien. - Murmurei, como uma benção. Eu sabia o enterro certo para dominadores de fogo. Ed me contara uma vez, caso acontecesse algo a ele na guerra. Nosso corpo era incendiado. Do fogo, para o fogo. Mordi o lábio para não chorar.

Coloquei a mão em seu peito, e senti quando o coração queimou. Ele então, pegou fogo instantaneamente. Me afastei, pronta para procurar Josh. Ao invés dele, encontrei a corrente de prata que Raffael havia o dado. Parei de caminhar. Respirei fundo. Peguei a corrente e andei em direção de onde estava Millena.

– Ainda há feiticeiros da Luz por ali. - Disse um rapaz, calmamente, do lado de fora. Com um pulo, me escondi atrás de um escombro de uma parede. - O que devemos fazer?

– Matem todos. - Respondeu uma voz de garota, que não reconheci. - E dêem cabo principalmente da ruiva. E da loira também.

Elas estavam atrás de nós, claro. Revirei a sala com o olhar. Millena não estava em lugar nenhum. Se acalme, Sophie. Tudo vai dar certo. Mas e se não desse? E se nos encontrassem antes e nos matassem? E se já tivessem matado Josh e Millena? Ou os sequestrado? Eram tantas possibilidades que eu poderia me sentar no chão e ficar contando-as, até a hora em que eles viessem me matar. Mas me levantei e trotei até ao os escombros do corredor. Lá ainda tinha muita poeira, o que era ruim, mas serviriam para me camuflar, já que minha roupas estavam cobertas de poeira e meu cabelo era quase da mesma cor. Eu precisava encontrar uma saída, um buraco na parede, um alçapão. Segui andando até alcançar o laboratório, que tinha a porta destruída e as estantes caídas. Livros de feitiçaria que enfeitavam as paredes estavam no chão. Até que vi um buraco, grande o suficiente para mim passar, porém se eu encostasse, com certeza viria abaixo. Estava saindo pelo buraco quando algo me acertou nas costas. A dor foi a primeira coisa que eu senti. Dor aguda, bem no meu ombro. Tomei conciência de que era um tiro. Eu fora baleada. Que tipo de feiticeiro usava armas de mortais? Olhei para trás e vi uma garota loira, mas não era Millena, junto de um rapaz alto e negro. Minha visão turvou e comecei a enxergar pontos pretos em tudo. E em como um filme, a imagem começou a queimar dos cantos, até a única coisa que sobrasse fosse apenas um deboche.

– Morra bem, pequena feiticeira.

E eu caí na escuridão sem fim.

POV'S TERCEIRA PESSOA

(N/A) enquanto Sophie estava morrendo.

– Tem certeza de que ela está morta? - Perguntou Ren.

– Ainda não. - Negou Jessie. - Mas com certeza estará daqui a pouco. Eu acertei um ponto vital no ombro. A pólvora vai se espalhar pelo corpo, e ela vai morrer.

– É bom que morra, ou Hanker vai nos comer vivos. - Ameaçou Ren.

– Sei o que estou fazendo. - Disse a garota. Mas foi percebida uma pequena nota de inquietação em sua voz.

– Melhor que saiba. Você deu um tiro nesta garota há três horas e ela ainda não morreu. - Disse Ren.

– Ponha fogo. - Mandou Jessie. - Coloque fogo no lugar e veja se ela resistirá.

Ren a olhou.

– Fogo? - Debochou ele. - Que clichê.

– É o jeito. - Jessie rolou os olhos. - E afinal, temos gasolina.

Ren rolou os olhos, mas mesmo assim saiu do que era a casa de Adrien e voltou com um galão de gasolina.

– Aqui está. - Ele empurrou o galão na direção de Jessie. Ela torceu o nariz, mas pegou mesmo assim, e tirando a tampa, começou a jogar em tudo.

– Essa garota ruiva aí, não é aquela que domina o fogo? - Perguntou Ren.

– Não, a que domina o fogo é a loira. - Respondeu Jessie, hesitante. E logo murmurou, tão baixo que Ren não a ouviu. - Eu acho.

Quando acabou de jogar a gasolina, ela buscou uma caixa de fósforos no bolso. Riscou o fósforo e jogou fogo na casa, para sair correndo. Saíram pela porta, ou o que sobrou dela.

As chamas rapidamente envolveram a casa, queimando quadros, roupas, livros. E aquecendo o corpo de Sophie. A garota deu um salto. O fogo não a queimava. Ela puxou as chamas para si, e se envolveu delas. Ela não estava em seu juízo. Não sabia o que estava fazendo. Em um rodopio, as chamas foram completamente puxadas para ela. Dois segundos se passaram. E com um único erguer de braços, o fogo se libertou, em uma explosão, que varreu a terra, e subiu aos céus. A explosão atingira um raio de 35 metros. E não deixara nenhuma alma viva sobre a terra neste espaço.

*************¤*************

Sophie se levantou em meio às cinzas. Ela olhou ao redor, cutucou o ombro e se levantou, os olhos arregalados. Ela via as marcas de fogo em todos os lados. Não sobrara nem escombros. Nem um quadro, livro ou qualquer coisa que contasse a história de Adrien. Se Millena estava ali, junto de Josh, com certeza estariam mortos.

O sangue rugia nos seus ouvidos, e ela via fumaça subir de algumas árvores ao longo do caminho andado. O acampamento dos feiticeiros estava em cinzas, e ela via corpos negros no chão. E começou a chorar.

– Oh, meu Senhor! - Gritou ela. - Eu matei todos! Sou uma assassina.

Andou por mais 20 minutos pela floresta, até cair de cansaço em uma árvore. Adormeceu com a certeza de que era uma assassina e havia matado até mesmo seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou o Oráculo de Delfos, mas prevejo comentários "Tadééénha da Sophie..." e realmente, eu adoro a Sophie, mas ela merece um draminha a mais! Sou má por matar o Adrien? Me desculpem, mas esse era o destino dele :'( até eu me apeguei àquele cozinheiro :')
E mais uma notícia! Eu tinha uma meta para matar quatro pessoas! 1/4 concluído!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.