Em Busca Do Céu Estrelado escrita por Issobelle Jackson


Capítulo 1
Onde tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423358/chapter/1

''O reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todos os dias. É uma parte importante na vida das pessoas. E áh aqueles que usam a magia como seu trabalho. As pessoas os chamam de magos. Esses magos pertencem a várias guildas, e fazem trabalhos em troca de pagamento. Existe uma quantia enorme de guildas no país. E, em uma certa cidade, existe uma certa guilda. Uma guilda em que várias lendas nasceram... Ou melhor, onde várias lendas ainda nascerão. E seu nome é Fairy Tail!''

E é nesta guilda que nossa história se iniciara. A mais famosa, podemos chamá-la assim, já que é onde os mais poderosos magos ''vivem'', por exemplo: Titãnia Erza, Guildarts Clive e a Demônia Mirajane. Mas também a outros que se tornam heróis entre as crianças como Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia.

Lucy Heartifilia é a atual maga estelar que possuí a maior quantidade de chaves dos zodíaco. É popular entre a alta sociedade como a ex-herdeira da fortuna das empresas de seu pai. No momento encontra-se sentada em uma das banquetas do bar. Deitada sobre os finos braços, procura uma solução para seus problemas. Tantas coisas aconteceram depois de ganharem os ''Grandes Jogos da magia''... Tinha, enfim, descobrido que o que sentia por Natsu era algo mais que amizade. Amor para ser exata. Como poderia contar seus sentimentos ao Dragon Slayer se o mesmo não era maduro o suficiente para lidar com isso?

Além de tudo que está acontecendo em seu enorme coração, tem que lidar com sua magia que cresce cada vez mais desde que Ultear os aumentou. Sabe que se iniciar um relacionamento com o Dragneel vai dar total atenção a relação dos dois e vai esquecer de sua magia que precisa ser aperfeiçoada para ficar forte. 

-Agora entendo o que Shakspeare quis dizer com ''Ser ou não Ser? Eis a questão.'' 

Comentou pegando uma maçã que estava em uma fruteira e olhando-a intensamente. Mira vendo a cena deu uma simpática risada e se aproximou em passos longos.

-O que está havendo que deixa a musa dos jogos tão pensativa? -indagou.

-Ah Mira, minha cabeça anda numa bagunça tão grande que não sei mais o que fazer!

-Olha Lucy, não sei o que está havendo nesta cabecinha mas tem uma coisa que minha mãe dizia para mim que com toda certeza é o mais correto: Siga seu coração.

Lucy a olhou e deu uma pequena risada.

-Você e seus conselhos Mira... Mas quem sabe de certo, não é mesmo?

Mira assentiu ainda com um doce sorriso nos lábios e foi enxugar alguns copos. A moça pôs-se em pé e caminhou até a mesa onde seus amigos estavam. Natsu e Gray disputavam uma queda de braços e Happy era o Juiz. A ruiva, Erza, olhava-os revirando os olhos.

-Parecem duas crianças! -disse quando viu Lucy aproximando-se.

-Verdade, mas admito que se fosse diferente não iria ser tão engraçado.

-Tem rasão. Quem sabe esteja ficando velha e ranzinza.

-Você só tem dezenove anos Erza. Está longe de ser velha.

-Queria pensar assim.

Lucy sentou ao lado da amiga observando-os.

-Talvez não precise dar a resposta para mim mesma tão cedo. -comentou.

-Que resposta Lucy?

-Não é nada. Só estão pensando em voz alta.

-Oh! Me desculpe! Não é por que somos amigas que posso me intrometer em seu assuntos! Na verdade nem sei se você me considera minha amiga! Ah! Lamento Lucy. Pode me bater se quiser!

-N-Não foi nada Erza. Está tudo bem!

-Ainda bem. Já estava entrando em desespero.

Passaram então o resto da tarde conversando. A cada momento a briga dos dois rapazes ficava ''mais séria''. Só Erza não notava. Happy dizia que era apenas uma brincadeira e a ruiva aceitava. Quando noite, voltou a sua casa. Logo na porta de seu quarto, encontrou a velha senhora que não estava com uma cara nada boa.

-O que houve? -perguntou curiosa.

-Aluguel.

Lucy arregalou os olhos. Como podia esquecer o aluguel? 

-Desculpe-me por favor. Não consegui nenhuma missão. Prometo-lhe que já na semana que vem tragarei o dinheiro.

-Bom mesmo dona ''Miss corpo perfeito''. Estarei esperando-te... Estou de olho...

Finalmente seu lar. Trocou as roupas que estava por um pijama rosa de calças e mangas longas. Quando enfim se deitou, novamente os mesmos pensamentos de outrora invadiram sua cabeça. E em meio a tals que adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Do Céu Estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.