Beloved x Survival escrita por Morinaga Milk


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então,desculpem mas eu vou ficar até quarta que vem sem postar,e semana de prova então eu nem vou poder entrar sabe T.T.Mas enfim,um capítulo bem recheado pra vocês =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423330/chapter/8

Olhei para o espelho,hoje seria o primeiro dia de aula na minha nova escola,e a verdade era que eu não sabia o que esperar,na minha antiga escola eu tinha vários amigos,mas ainda sim eu também era a mais quieta,levou algum tempo até que todos pudessem me conhecer melhor e descobrir que sou uma pessoa... Legal? Talvez essa seja a palavra.

Terminei de abotoar o último botão do uniforme,era uma blusa branca com apenas três botões dourados e uma saia preta com alguns detalhes em vermelho.Eu estava me sentindo tão nervosa,o que era estranho,considerando a situação de que só falta um ano para me formar.

–Mary,você já esta pronta?

Jennifer abriu a porta do meu quarto e entrou,primeiro ela abriu a boca e me olhou de cima a baixo,depois fechou a boca e olhou para o outro lado.

–Estou sim - peguei minha mochila encima da cama e sorri.-Vamos?

–Sim, vamos - ela se virou e começamos a descer escada abaixo.-Você esta com fome? Quer comer alguma coisa antes de ir para a escola? - ela perguntou quando paramos em frente a porta.

–Na verdade não,obrigada.

–Ei Mary - olhei para trás e antes que eu percebesse Noah já havia me abraçado,ela apoiou o queixo sobre minha cabeça.-Boa sorte hoje maninha.

–O-obrigada...

–Ei,Noah! - Jennifer pegou o braço de Noah e o tirou de cima de mim.

–O que foi? Eu só estava a abraçando - retrucou Noah.

–Isso não é justo! eu também quero abraçar a Mary! - Victoria e Sofi se aproximaram.

–Não antes de mim. - Nick,Lizzy e Alice vieram logo atrás.

–V-vocês querem parar com isso! - Jennifer quase gritou.

–E qual é o problema Jennifer? Afinal elas só estão abraçando a nova irmã.

Meu coração quase saiu pela minha boca quando reconheci a voz do homem parado bem atrás de todas.

–Pai! - falei e corri em direção ao seus braços.

–Oi filha,que saudades - ele me agarrou e me girou no ar como fazia quando eu era criança.-Como você esta?

–Eu estou ótima! E você como você esta? Como foi a lua de mel ? Eu senti tantas saudades suas- falei quase me embaralhando nas palavras.

–Foi incrível Mary,você teria adorado o exterior,mas vejo que aqui foi muito mais animado né? - ele falou com um sorriso olhando em direção a todas,olhei para elas,se ele soubesse...

–Sim,eu realmente adorei aqui pai. - falei olhando para baixo com um sorriso bobo no rosto.

–Isso é ótimo não é querido? - a mulher do meu pai chegou atrás dele e pegou em sua mão.

–É realmente maravilhoso,e como se elas fossem irmãs de sangue! - meu pai riu entusiasmado.

–Como foi a lua de mel mãe? - Noah apareceu do meu lado e cruzou os braços.

–Foi ótima querida,a comida,as pessoas,o lugar... - ela olhou para o meu pai com os olhos brilhando.-Ele é o homem da minha vida.

–Credo! - Lizzy fez uma careta mostrando a língua depois olhou para o outro lado.

Noah e eu rimos.

–Mary,agora que eu estou casada com seu pai gostaria de pedir um favor - ela se inclinou olhando diretamente para mim.-Me chame de mãe a partir de agora também ok? - ela piscou e voltou a ficar ereta.

–Sim, mãe - assenti com um sorriso.

–Então,quando esse fim de semana chegar eu irei vir te pegar Mary - meu pai sorriu.-Você vai vir morar com a gente.

–O que? - perguntei.

–O que?! - todas perguntaram assustadas.

–Agora que voltamos da lua de mel,você não precisa morar mais aqui Mary,por isso você vai vir morar conosco - ele me deu um beijo na testa e caminhou em direção a porta. -Ainda temos que despachar as malas no novo apartamento então, até mais tarde Mary!

É impossível descrever o silêncio que prevaleceu na sala depois que meu pai foi embora,a maioria estava olhando para o chão,as outras olhavam para o lado,menos Lizzy, Lizzy foi até a cozinha para comer um pedaço de bolo.

–Então... -falei tentando quebrar esse clima.

–Acho melhor você ir para a escola Mary. - Noah enfiou as mãos no casaco e abriu a porta.-Seria ruim se você se atrasasse no seu primeiro dia de aula.

Entramos no carro e Jennifer começou a dirigir em direção a escola,encostei minha cabeça na janela e suspirei,porque meu pai queria que eu fosse embora? Quer dizer,eu realmente estava feliz por ele ter voltado,e estava ainda mais feliz por que iria passar mais tempo agora que ele voltou,mas... Isso quer dizer que eu teria que ficar longe daquela casa,longe do barulho e do ar habitual que eu já estava me acostumando,longe das irmãs Whate...

–Desculpe por isso,quem iria te trazer hoje seria Fernanda mas,bem... Você sabe - Jennifer falou virando a esquina.-Mas não se preocupe Mary,aposto que você vai adorar a nova escola - o carro foi parando devagar até parar bem em frente a escola na qual eu estaria a partir de agora,ela apoiou o braço no banco e me olhou.-Olha Mary,mesmo que você... Que você vá embora,nos ainda seremos irmãs,e você vai poder nos visitar assim como nós iremos te visitar.

–Sim,eu sei. - assenti ainda sentindo um peso estranho sobre mim,eu não queria ir para longe daquela casa,mesmo com tudo o que esta acontecendo é o que vai acontecer,mesmo com as brigas e as coisas estranhas que elas fazem ou dizem para mim,eu não quero ficar mais longe delas do que vou estar assim que entrar na escola.

–Além do mais,eu acho que você sempre terá uma irmã perto de você. - Jennifer saiu do carro logo depois que eu sai.

–Vocês chegaram - olhamos para o lado ao mesmo tempo,Fernanda estava segurando alguns papéis,ela olhou rapidamente para mim e depois voltou seu olhos para Jennifer,eu dei a volta no carro e fiquei de frente com ela.

–Fernanda? O que você esta fazendo aqui? - Jennifer perguntou,eu também queria saber o porque.

Ela olhou para mim e sorriu,ela não me odeia.

–Na verdade eu não tinha a intenção de vir, mas eu tinha que matricular nossa irmã na escola. - explicou.

–O que? Como assim? A Mary já não esta matriculada aqui ? - Jennifer parecia tão confusa quanto eu.

–Hãn? Então quer dizer que vocês não sabem? - Fernanda franziu o cenho.

–Sobre o que? - perguntei.

De repente todos que estavam no pátio de entrada da escola começaram a gritar,olhei ao redor,e é claro,só tinha um motivo que eu conhecia para tantas pessoas gritarem desse jeito.

–Eu quis dizer sobre ela. - Fernanda sussurrou no meu ouvido.

–Ei,aquela não é a Catherine?! - uma garota falou para a outra.

–Sem chance! O que ela estaria fazendo aqui?!

Catherine caminhou com um sorriso sedutor no rosto,um homem vestido um terno preto estava segurando o que parecia ser sua mochila,ela andou até nos e parou do lado de Fernanda.

–C-Catherine! O que é que você esta fazendo aqui? - Jennifer arregalou os olhos.

–O que é que você esta fazendo aqui? Aqui é uma escola só para estudantes. - Catherine colocou a mão na cintura.

–Mas você já terminou o ensino médio! - Jennifer gritou.

–Eu não sei nada sobre isso. - Catherine deu uma leve risada e me olhou com o canto do olho.

Depois de uma longa conversa (ou gritaria) finalmente Jennifer e Fernanda foram embora,Catherine era mais velha que eu por isso... Por isso nada! O que ela esta fazendo aqui? Ela não deve ter mais de dezenove anos, mas no que é que ela estava pensando ao fazer uma coisa dessas? Francamente era uma coisa que eu só poderia esperar dela,incrível que a escola tem autorizado algo desse tipo,mas ela é um estrela afinal das contas,a escola deve ter achado que seria ótimo ter alguém como ela estudando aqui.

Olhei em volta da minha nova sala,alguns garotas e garotas estavam sentados sobre as carteiras,outros estavam conversando no meio da sala,eu me esquivei de todos e me senti no fundo da sala próxima a janela,suspirei e olhei novamente ao redor da sala,eu sabia...todos estavam me encarando.

–Ela não estava conversando com a Catherine hoje de manhã ? - alguém sussurrou alto de mais.

–Quem será que ela é?

–Eu não sei,mas com certeza deve querer segundas intenções com a nossa Cat,não podemos deixar isso acontecer.

Nossa...Cat ? Mmas afinal porque elas iriam falar algo do tipo ?Com certeza ainda não devem saber que ela tem uma nova irmã,é com certeza elas estavam certas sobre as segundas intenções...mas isso não partia de mim.

Na hora do intervalo foi ainda mais esquisito,algumas pessoas vinham me perguntar coisas estranhas como,”Ela esta realmente namorando alguém ?.”,”Mas afinal quem é você ?.”.”De onde você a conhece ?.”,com certeza eram muitas perguntas,mas o que eu poderia fazer,se eu soubesse disso quando tinha dez anos de idade com certeza não desejaria todos os natais que eu me tornasse uma cantora ou algo do tipo.

Procurei um lugar afastado de todo mundo,e encontrei,atrás da escola havia um pequeno jardim,tinha três arvores uma da lado da outra com uma grande quantidade de grama ao redor,me encostei em uma arvore e relaxei,a grama estava quentinha graças ao Sol que o esquentava.

–Maninha! - antes de ver quem era Catherine já havia deitado sobre o meu colo,ela piscou algumas vezes.

–Catherine? Você esta bem? -perguntei.

–Sim,só que estava tão chato lá dentro,eu não aguentava mais tanta gente ao meu redor,por isso eu vim procurar pela minha irmãzinha - ela deu uma leve risada.-Não tem problema né?

–Não... Eu acho que não - sorri.

–Ei maninha,você percebeu? - ela se levantou rapidamente,pegou na minha mão e me puxou para cima.-Agora eu estou um pouco mais alta - ela colocou a mão no meu queixo e ergueu um pouco meu rosto.-E agora eu posso fazer isso - ela passou a outra mão pela minha cintura e me juntou mais ao seu corpo,ela virou nossos corpos e me encostou contra o muro da escola,ela deu um leve sorriso e inclinou um pouco o rosto para o lado. -Sabe,se você quiser fugir,esta é a hora.

Minha bochechas começaram a ficar levemente coradas,eu olhei para o outro lado e pensei em fugir agora mesmo antes que isso começasse outra vez,virei o rosto de novo,mas eu não queria fugir.

–Você não vai fugir? - ela colocou as duas mãos sobre o meu rosto e o aproximou dela. -Então eu irei fazer o que eu quiser - ela se aproximou de mim e seus olhos me fitaram por completo,fechei os meus devagar.-Idiota - ela assoprou meu rosto e tirou as mãos de perto de mim.-A partir de agora você ira ter as melhores experiências escolares que você já teve Mary - ela se afastou um pouco e colocou a mão na cintura.-Preciso voltar agora, eu te vejo mais tarde maninha. - ela acenou enquanto se afastava.

Soltei um suspiro ofegante e coloquei a mão sobre o meu peito,isso já estava começando a sair do controle,eu me sentia inquieta só de pensar.

Pov Alice.

–Mas porque temos que fazer algo desse tipo? - apoiei-me sobre a bancada e me inclinei mais para ver que tipo de comida Sofi estava preparando.

–Eu quero surpreender a Mary com um grande jantar quando ela chegar. - ela sorriu empolgada e tentou pegar uma panqueca com a frigideira.

Eu me sentia incomodada todas as vezes que algum assunto começava a ser discutido sobre algo que nos duas temos muito haver,principalmente quando tem haver com a Mary.

–Mas Sofi,porque você faria algo do tipo? Noah sempre faz um jantar bom afinal. - olhei para o outro lado.

Já estava ficando tarde e provavelmente Mary já estaria voltando para casa,então quando ela chegasse eu a ouviria dizer “Cheguei” ou até mesmo “Estou em casa.”,é então eu teria uma desculpa para ir abraça-la e dizer “Bem vinda Mary.”sem que parecesse estranho aos olhos de Sofi,e eu iria escutar aquela voz suave e gentil que sempre esconde uma ponta de timidez em cada palavra,ouvir qualquer assunto trivial que ela queria contar só para ver seu sorriso tímido e ver sua expressão quando ela olhar para o outro lado envergonhada.Eu sei que é errado,eu sei que eu não deveria pensar essa coisas sobre minha irmã mas nova,mas...parece que meu coração ira explodir a qualquer minuto seu eu não ficar próxima o suficiente dela,ah Deus,se as coisas fossem simplesmente mais fácil,se Sofi por um momento parasse de falar dela e amasse outra pessoas,mas...eu nunca poderia fazer isso com ela,ela e minha irmã gêmea,uma vez chegamos ao ponto de querer dividir a mesma cama,eu amo demais a Sofi,mas existem tipos diferentes de amor,e eu estou loucamente apaixonada pela Mary de uma maneira inapropriada,por isso as coisas estão tão confusas dentro da minha cabeça.

–Eu já te falei Alice,Mary com certeza vai me amar se souber que eu sei cozinhar - ela tirou o avental e bebeu um gole de água.-Além do mais,ninguém resiste a minha comida.

–É,eu sei - dei uma leve risada.-Mas... Você acha isso certo?

Ela não tirava os olhos do fogão.

–Como assim?

–Quer dizer... A Mary é nossa irmã,eu não sei se isso seria uma coisa certa de se fazer,afinal,que tipo de irmã se apaixonaria pela outra? - dei outra risada,era muita ironia.

Sofi mudou totalmente de expressão e me encarou com o canto do olho.

–Você esta querendo me ultrapassar Alice? - ela sussurrou.

–O-o que? Te ultrapassar? Do que você esta falando?

–Parece que eu não posso relaxar nem perto de você - ela pegou a faca e enfiou com força na tabua a minha frente,dei um grande passo para trás e arregalei os olhos.-Eu vou ser clara agora,não vou entrega-la,nem mesmo a você Alice.

–S-sofi? - gaguejei ainda assustada,ela queria me matar ?.

–Chegamos! - ouvi a voz de Mary,Sofi e eu olhamos ao mesmo tempo para a sala,a expressão dela mudou novamente.

–Mary-chan! - Sofi deu a volta pela bancada e correu até a sala.

Pisquei algumas vezes só para poder processar exatamente o que Sofi acabara de falar,ela estava... Me ameaçando ?,depois de tudo o que eu fiz por ela? Depois de ter recusado e guardado meus sentimentos dentro de mim ela me recompensa desse jeito? Suspirei algumas vezes antes de me acalmar.

–Então vai ser assim? - sussurrei e andei em direção a sala,Sofi estava segurando a mão de Mary e dizendo que ela havia preparado algo especial para Mary comer,cerrei os olhos e me aproximei de Mary,afastei Sofi com um tanto de brutalidade,admito. –Bem vinda Mary - coloquei a mão atrás da cabeça de Mary e senti seus cabelos macios contra minha pele,a aproximei é a encostei contra o meu peito,ah,ela era tão quente e delicada,faria qualquer um querer protege-la,mas a verdade é que isso não iria acontecer,porque eu seria a única que tocaria e protegeria Mary a partir de agora.

Pov Jennifer.

Eu estava deitada em minha cama,olhando para o teto a um bom tempo,deixar Catherine com Mary sozinha eram bem preocupante,quem sabe o que ela poderia fazer? Com certeza coisas horríveis,e afinal porque tem que ser assim? Me chame de clichê,mas desde que a Mary passou por aquela porta pela primeira vez sinto várias borboletas no meu estomago,sinto que ao olhar para ela meus pés simplesmente saem do chão e eu me sinto como se estivesse flutuando,eu não sei exatamente porque sinto isso,depois do que eu disse a ela aquele dia,eu só tive mais certeza de que isso que eu sentia era realmente forte,eu realmente estava amando a Mary.

–Droga! -gemi desconcertante e enfiei minha cara no travesseiro,mas que tipo de irmã eu sou ?.

–Ei,o jantar já esta pronto. - ouvi a voz de Shay.-Só vim aqui te avisar.

–Obrigada,eu já vou descer - .desencostei minha cabeça do travesseiro e me levantei,eu estava me sentindo tão exausta ultimamente,cambaleei até a porta,Shay ainda estava lá.-O que foi ?- perguntei.

–Isso não é justo. - ela sussurrou.

–O que? - não consegui ouvir direito.

–Eu disse que não é justo! - ela apertou as mãos em punho e olhou com raiva para mim. -Eu treinei duro por isso,eu consegui ganhar a competição,então porque é você que recebe a atenção?!

–Mas do que é que você esta falando? - dei uma passo para trás quando Shay deu um para frente.-Se é para você ficar brigando comigo então porque você veio?

–Eu me sinto enjoada só de vir aqui,mas se a Mary não tivesse insistido certamente eu não estaria aqui. - ela respondeu fria.

–Cala boca!

–Olha,se você não aguenta toda essa pressão você deveria desistir do desnecessário e se concentrar apenas em tentar chegar em segundo lugar na competição. - ela riu irônica.

Eu não aguentava mais ela,meu rosto começou a ficar completamente vermelho de raiva.

–Desnecessário? Desnecessário?! E o que é que você sabe sobre isso? Porque você tem que me dizer isso? Porque você sempre pega no meu pé?! Você é quem esta interessada nela, não em mim,então me deixa em paz!

Não pude ver a expressão no rosto de Shay,mas sabia que ela estava tentando inventar algo muito bom para falar,mas nem mesmo eu pensaria em algo melhor,sorri orgulhosa de mim mesma,parece que eu tirei um grande peso das minhas costas.

Desci as escadas e parei bem em frente ao primeiro degrau,vi o cabelo castanho claro de Mary preso em um rabo,ela já estava sentada na mesa de jantar,ela olhou por cima do ombro.

–Oi Jen. - ela sorriu.

Nunca compreendi direito essa coisa de “amor”,mas parece que só de ouvir a voz suave da Mary sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa por ela.

Pov Fernanda.

–Noah. - sorri ao abrir a porta do apartamento.-Pode entrar.

–Com licença. - ela entrou e andou em direção a sala do apartamento.

Suspirei ao me lembrar da palavra “apartamento”,eu já o tinha a algum tempo,quando eu ficava até tarde no trabalho,ou quando eu ainda fazia faculdade ou quando eu ia fazer uma viagem tanto de lazer quanto de viagem,eu ficava nele a maioria das vezes,mas a um ano atrás,quando minha mãe nos informou que estava prestes a se e que seu novo marido tinha um filha eu fique impaciente no começo,eu já tinha que cuidar de nove irmãs,não aguentaria mais uma,mas então foi aí que minha mãe me mostrou a foto de Mary abraçada com o pai dela,naquele dia algo dentro de mim mudou,eu não sei exatamente o que nem o porque mas mudou,e eu simplesmente não conseguia mais esquecer aquele olhar envergonhado que ela tinha na foto,quase todas as noite eu via a foto e pensava,”Vamos ser ótimas irmãs,vamos fazer várias coisas juntas.”,mas quando a Mary chegou e já não conseguia mais pensar dessa forma,quer dizer eu ainda queria e desejava a mesmas coisas,mas não apenas como irmã.Até um certo ponto eu consegui me controlar,mas ficar tão perto dela naquele brinquedo me deixou eufórica,não pensei em mais nada a não ser meus lábios nos dela,eu não consegui me perdoar depois daquilo,e decidi que seria melhor para todas (inclusiva para Mary.) se eu me afastasse por um tempo até esse sentimento totalmente dominante passasse,mas parece que não deu o efeito certo,ao ver a Mary hoje na escola só tive mais certeza ainda em relação a ela,eu a queria,queria de todas as formas possíveis.

–Então,sobre o que você quer conversar? - perguntei olhando para Noah.

–Antes você me deixaria fumar,estou me sentindo nostálgica .-ela balançou o maço de cigarro.

–Claro,mas vamos para a varanda,não quero o cheiro disso aqui.

Ela deu uma leve risada como se disse “Você nunca muda.”,andamos em direção a varanda e nos apoiamos na grande de ferro,o céu realmente estava lindo hoje.

–Foi uma grande surpresa para todas quando Catherine resolveu voltar a estudar - Noah colocou o cigarro na boca,o cobriu e acendeu.

–Eu sei,ela me ligou durante a noite para pedir que eu a matriculasse na escola,eu perguntei porque,ela só me disse que isso as aproximaria. - falei.

–E você deixou? - ela sorriu e se virou para mim,dei de ombros.

–Catherine disse que queria se aproximar dela.

–Ah sim,com certeza todas desejariam isso. - Noah deu uma tragada no cigarro e deu uma leve risada.

–Vocês todas... Parecem ter mudado - olhei para o céu,havia apenas poucas estrelas. -Desde a chegada da Mary o sentimento entre vocês parecem estar diferente... Será por influência dela? - sorri e a olhei com o canto do olho.

Noah abaixou a cabeça e ficou encarando a ponta do cigarro por alguns momentos,ela estava quieta hoje.

–Noah...

–Não- ela me interrompeu e deu outra tragada no cigarro,ela soltou a fumaça e a viu se dissolver no ar lentamente.-Ela é apenas nossa irmãzinha.

Pov Sofi.

Como ela pode fazer algo desse tipo comigo? Sua própria irmã gêmea? Eu pensei que sempre estaríamos juntas e ela me apoiaria em tudo,mas vejo que dessa vez não vai ser assim,eu já desconfiava antes mas claramente Alice esta apaixonada pela Mary,como eu pude ser tão idiota? Como não consegui ver isso antes? Mas não importava mais agora,se ela queria que as coisas acontecessem desse jeito desse jeito as coisas aconteceriam.

Já estava de noite,e todas já estavam dormindo,desci as escadas e fui em direção a cozinha apenas para tomar um copo de achocolatado,mas encontrei um coisa muita mais doce.

–Mary. - sorri ao vê-la sentada na mesa de jantar,ela estava com várias folhas ao redor,provavelmente fazendo a lição de casa.

–Ah,oi Sofi. - ela coçou um olho e bocejou.

–Você deveria ir para cama,parece cansada - falei me aproximando dela,coloquei o copo de leite morno em frente a ela.-Aqui,vai se sentir melhor.

–Obrigada - ela sussurrou e tomou um gole.-Eu acho que realmente precisava disso.

Ela voltou a pegar o lápis e começou a escrever,apertei as mãos em punho,ela realmente nunca iria perceber? Tudo que eu mais quero nesse momento e para sempre é beija-la e dizer o que eu realmente sinto,não quero força-la a nada,mas... Mas eu simplesmente não consigo mais me segurar.

–Como sempre, Mary-chan esta sendo má - ela desviou o olhar para mim e a peguei pelo pulso,a puxei em minha direção e envolvi meus braços ao redor dela,aproximei nossos peitos e consegui sentir seu coração se acelerando aos poucos.

–S-sofi...

–Como você pode fazer isso comigo? - deslizei minha pelo seu braço fazendo-a arrepiar,passei minha mão pelo seu ombro,depois pelo seu pescoço e parei em sua bochecha,como eu pensava,era tão macia quanto parece.-Eu estou falando sério agora Mary,você por acaso esta me rejeitando? - perguntei encarando-a nos olhos.

–O-oque? Como assim te rejeitando? - suas bochechas começaram a ficar levemente coradas,pude sentir o calor de sua pele se espalhando pelo seu rosto.-Você é minha irmã,eu...

–E só isso?! - perguntei com uma certa raiva. -Mary eu não quero isso - coloquei a outra mão sobre seu rosto e inclinei seu rosto para cima.-Vou te provar que meus sentimentos são realmente verdadeiros.

Me aproximei de seu rosto e colei nossos lábios,mas ela foi mais rápida e se distanciou antes que eu continuasse,a encarei enquanto caminhava em direção a ela,ela deu alguns passo para trás e acabou não percebendo o sofá atrás dela e acabou caindo sobre ele,meu Deus,a posição que ela esta agora,parecendo um gatinho assustado,eu tinha que tê-la,eu tinha que tê-la para mim e apenas para mim.Apoiei meus joelhos no sofá e passei minha mão por baixo de sua cabeça acariciando seu pescoço levemente,ela apertou os olhos e mordeu o lábio inferior,eu já não conseguia mais me segurar.Passei a mão pelo seu rosto retirando a franja de cima de seus olhos.

–Eu gosto de você - sussurrei.-Gosto mesmo de você - Beijei seu pescoço várias vezes antes de beija-la nos lábios novamente,eram perfeitamente doces.-Nunca deixarei que outra a possua.

Quando fui me aproximar para beija-la novamente alguém segurou e puxou meu braço com força para o lado me tirando de cima da Mary,olhei para ver quem era,meu coração se apertou,era Alice.

–Pare com isso Sofi,você não deveria agir desse jeito. - Alice me encarou.

–O que você tem haver com isso afinal? Já esqueceu do que eu lhe disse? Eu disse “Não vou entrega-la a ninguém,nem mesmo a Alice.” - fechei minhas mãos em punho.

Alice virou o rosto de lado.

–Eu me lembro.

–E mesmo assim esta fazendo isso! -quase gritei.

–Isso mesmo,mas eu nunca iria deixa-la tratar a Mary desse jeito - ela deu um passo a frente.-Por que você simplesmente não esquece e deixa como esta só por hoje a noite? Por favor Sofi,volte para o seu quarto.

–Que seja. - virei meu rosto para o outro lado e apertei ainda mais as mãos para me controlar e não bater em Alice,andei em direção a escadas e toquei no corrimão,eu estava pronta para deixar isso pra lá,mas ouvi a voz de Alice.

–Você esta bem Mary? - Alice perguntou.

–S-sim... - eu quase não ouvi a voz de Mary.

–Alice! - elevei a voz e elas se viraram para me olhar,eu não poderia... Eu nunca poderia deixar aquela voz delicada e sensível de Mary pertencer a outra pessoa além de mim.-Eu juro que se você encostar em um fio de cabelo dela você vai arranjar a maior guerra que você já teve em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? gostaram ? Comentem por favor !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beloved x Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.