Beloved x Survival escrita por Morinaga Milk


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então,eu fique tão feliz com os comentários do primeiro capítulo que até escrevi outro HAUHAU.Espero que gostem !.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423330/chapter/2

Abri meus olhos devagar ,ainda estava tentando raciocinar tudo o que havia acontecido na noite passada,um abraço,olhares indecentes,um rosto vermelho,um beijo...minhas novas irmãs com certeza são cheias de surpresa,eu não podia reclamar de nada disso,eu realmente estava adorando toda essa atenção,meu pai estava sempre viajando a trabalho e por isso muitas vezes eu ficava sozinha em casa,por isso estar com tantas pessoas assim me faz me sentir bem.

–Bom dia maninha.

Ouvi uma voz próxima,até próxima de mais,virei a cabeça lentamente,por alguma razão minha cabeça doía,Victoria estava ao meu lado com um sorriso sapeca no rosto,eu não me assustei porque estava me sentindo muita cansada.

–Tori - sussurrei e sorri.-Bom Dia.

–Dormiu bem? .- ela apoiou a cabeça no ombro me encarando.

–Sim.

–Está pronta para o primeiro dia de aula? . - ela colocou o dedo sobre a minha barriga e o deslizou para cima.

–Sim, eu estou animada . - tossi algumas vezes.

–Bom,acho que você vai precisar de energia - ela tirou uma mecha de cabelo de cima do meu olho e se aproximou.-Venho querendo fazer isso desde que você chegou. - ela sussurro enquanto encostava nossos lábios,uma sensação estranha subiu pela minha barriga,como se eu estivesse sendo sugada por um turbilhão,meus lábios começaram a ficar quentes a medida em que o beijo ia se intensificando,a língua de Tori circulava minha boca explorado cada canto,ela passou o braço ao redor da minha cintura e colou nossos corpos,apertei os olhos com força,não por causa do beijo mas por causa que minha cabeça latejava intensamente,estava perdendo as forças enquanto sentia meu corpo completamente quente,eu estava transbordando emoções..

–Tori... - sussurrei começando a ver as coisas embaçadas,ela se afastou assustada e pude ver cinco delas em movimento.

–Mary, você esta bem? . - comecei a me sentir tonta.

Apaguei.

Senti algo gelado contra o meu peito,abri meus olhos novamente me sentindo melhor,olhei ao redor,quase todas estavam no meu quarto.

–Mary - Jennifer praticamente pulou do meu lado e colocou sua mãos sobre as minhas.-Você esta bem? ficamos tão preocupadas com você. - ela parecia realmente assustada.

–Você nós deu um belo susto mocinha. - Noah tirou de cima do meu peito aquele objeto que médicos usam para ouvir batimentos e se levantou.

–Desculpem, o que aconteceu? .

–Você desmaiou bem na hora que estávamos nos beijando - Victoria empurrou Jennifer e acariciou meu rosto. - Ficamos preocupadas.

–Vocês o que?! . - Jennifer arregalou os olhos.

–Isso não importa agora, só queríamos ter certeza que nossa irmãzinha estava bem - Nick sorriu olhando diretamente para mim.-Por sorte temos uma medica na família.ela olhou para Fernanda.

–Você teve uma febre alta por isso acabou desmaiando - Fer tirou o aparelho ao redor do pescoço. -Acho que você terá que ficar em casa hoje Mary.

–O que?, eu não posso tomar apenas alguns comprimidos? .

–Como esperado de alguém como a Mary, sempre estudiosa. - Noah deu um sorriso charmoso.

–Desculpe, mas eu prefiro que você fique em casa hoje - Fer esfregou a minha cabeça e sorriu,o sorriso dela era bem diferente dos outros,eu me sentia segura e confortável perto dela. - Descanse ok? .

–Até mais tarde Mary-chan. - as gêmeas e o resto das garotas se despediram e saíram em direção a faculdade ou trabalho.

Fiquei praticamente quatro horas de cama,ainda me sentindo meio tonta e incapacidade de fazer qualquer coisa,só depois fui descobrir o motivo por estar assim,a janela do meu quarto ficou aberta durante a noite inteira,me pergunto o que...não,eu já sei o que foi,coloquei os dedos sobre meus lábios,Catherine me beijou,mas porque ela faria isso,nos somos irmãs,e ainda tem Victoria deitada do meu lado e Noah e Nick me olhando estranho,não sei o que fazer com isso,gosto de todas,elas me fazem bem porque são minha família,mas deveríamos fazer isso ?.

Não agüentei mais ficar na cama e me levantei indo em direção ao andar de baixo para pegar ao para comer,fui descendo as escadas devagar por causa que minha cabeça ainda latejava,pude ver Lizzy sentada no sofá com várias folhas ao redor com uma cara confusa,andei até ela.

–Qual e o problema? . - perguntei me sentando do lado dela.

–Tudo, eu não consigo entender isso - ela coçou a cabeça pegando uma folha. - Matemática definitivamente não é minha matéria.

–Precisa de ajuda? . - sorri e ela me olhou surpresa.

–Claro! .

Começamos fazer a lição,eu pude ver que ela sabia todas as contas e equações,mas ainda sim ela sempre errava em alguma coisa.

–Desisto. - ela reclamou bufando.

–Eu já sei qual e o problema - peguei uma das folhas de cima da mesa e a olhei. -Você compreende a matéria mas talvez falte algum incentivo ou determinação pra você continuar.

–De.ter.mi.na.ção? - ela falou casa palavra pausadamente.-Como assim? .

–Como posso dizer... a algo ou alguma coisa que você queira muito?. - perguntei sorrindo.

–Hum... - ela olhou para todos os lados,e pensou um pouco procurando algo para incentiva-la.-Sim! - ela sorriu e recolheu todas as folhas e a espancou dentro da mochila,ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo em direção a porta.-Obrigada Mary!,vou me esforçar e passar na prova,assim me tornarei mulher suficiente para ficar com você! . - ela abriu a porta e saiu.

Olhei para a porta perplexa por um tempo,depois sorri aliviada,ela realmente e uma fofa.Joguei o cobertor por cima de meus ombros e andei até a cozinha,quando vi a mesa do jantar estava praticamente pronta,senti um cheirinho gostoso de lasanha vindo da cozinha,fiquei na ponta do pé e olhei através da bancada,Fer estava cozinhando enquanto dançava uma música que tocava no radio,dei um leve risada.

–Mary! - ela me olhou assustada e desligou o radio rapidamente com vergonha. - Porque você saiu da cama ?.

–Desculpa - dei outra risada. -Eu estava com fome então desci.

–Ah,claro . - ela sorriu e desviou o olhar de volta para o fogão.

Olhei para a mesa e vi as coisas mais gostosas e que eu mais adorava,purê de batata,torta de pêssego e alguns sushis,andei até a mesa e peguei um,estava uma delícia.

–Uau! - aproveitei o sabor na minha boca. -Esta incrivelmente gostoso Fer! .

–Obrigada - ela sorriu colocando a travessa de arroz sobre a mesa.-Minha missão nessa casa é fazer a comida.

–Cheguei - ouvimos uma voz e Shay apareceu na cozinha,ela tinha um sorriso despreocupado no rosto. -Já esta se sentindo melhor Mary? .

–Sim, obrigada. - assenti e nós sentamos.

Shay,Fer e eu começamos a comer,ela me disse que a maioria das irmãs comia fora na hora do almoço,algumas por estudar tempo integral e outras por causa do trabalho,pelo que elas me falaram Fernanda era médica por isso elas tinham ótimos recursos,Shay ainda estava na faculdade e queria se tornar pediatra,Nick era veterinária,Noah era enfermeira,Alice e Sofi também ainda estavam na faculdade mas trabalhavam em um agência de engenharia,Jennifer nadava profissionalmente mas também trabalhava junto com Victoria em uma agência de carros da família,outro motivo por terem ótimas condições,e é claro,Catherine era atriz e por isso quase não parava em casa,e isso me fez pensar em uma coisa,ela mau me conhecia,mas se ela não tivesse sabido que eu era sua nova irmã,ainda teria me beijado ?.

–Ei Mary, quer ir nadar? . - Shay se levantou já tirando a camiseta.

–Vocês acabaram de comer ,por Deus Shay . - Fer revirou os olhos enquanto recolhia os pratos da mesa.

–Fernanda tem razão, não sei se é uma boa ideia . - falei insegura,eu tinha acabado de passar mau.

–Tudo bem - ela falou já tirando o shorts jeans que usava,ela foi pra faculdade assim? . -Se você desmaiar ou cair na piscina eu te salvo - ela sorriu e me pegou pelo pulso. - Vamos.

–Você vai deixar suas roupas aqui Shay?! . - Fer gritou mas Shay fingiu não ouvir.

Andamos até os fundos da casa,havia uma piscina enorme bem no centro do jardim rodeado por lírios,Shay foi a primeira a pular na piscina fazendo jorrar respingos de água por todos os lados,comecei a rir enquanto ela dava cambalhotas na água,ela jogava água as vezes só para me provocar mas eu fingia não ligar,finalmente eu decidi pular na piscina,tirei meu pijama,que mau tinha percebido que o havia vestido noite passada,e me joguei na piscina,Shay e eu começamos a brincar de quem dava o melhor salto na piscina ou as vezes ficamos jogando marco pólo,quando finalmente nós cansamos começamos a boiar na água,tanto a minha respiração quanto a de Shay estava ofegante,mau percebi que estava reparando em seu corpo,bem bronzeado e definido,com o sutiã e a calcinha preto,senti minhas bochechas corarem,eu não deveria ficar encarando minha irmã assim !,ela olhou para mim com o canto do olho e afundou na água com um sorriso no rosto,olhei para os lados e não a vi,senti algo puxando a minha perna e só então percebi que ela estava nos mergulhando para o fundo da piscina,começamos a nadar só por brincadeira,nós aproximamos e rodeamos nossos corpos enquanto nadávamos em espiral,finalmente paramos e nós encaramos por um tempo,o sorriso do rosto dela foi desaparecendo por pouco a pouco e depois reaparecendo novamente,como se estivesse insegura de algo,ela foi se aproximando aos poucos e levantou sua mão suavemente encostando na minha cintura,senti cada parte do meu corpo se arrepiar aos poucos,ela olhou para minha cintura depois para mim,eu não podia continuar,literalmente eu não podia por que estava perdendo o ar,nadei rapidamente para a superfície e procurei ar desesperadamente e me sentei na beirada da piscina,Shay subiu logo em seguida e se sentou do meu lado.

–Isso foi divertido. - falei.

–Eu sei,a muito tempo não faço isso - ela deu um leve sorriso.-Como a maioria esta sempre fora e Fer detesta nadar eu muitas vezes fico aqui sozinha - ela olhou para mim com um certo brilho.-E ótimo você ter virado nossa irmã Mary.

–Também estou feliz Shay. - sorri.

Ela olhou pra mim e levantou a mão, minha respiração se prendeu quando pensei em sua mão tocando minha pele, mas em vez disso ela pegou com cuidado duas flores, mais especificamente lírios e me entregou com um sorriso.

–Pra você . - ela sorriu e se levantou.

–Que linda - cheirei as flores .-O que ela significa? . - perguntei curiosa.

O sorriso de Shay sumiu depois de um tempo reapareceu de novo,ela me ofereceu a mão para levantar.

–Quer dizer, boa sorte maninha - ela afagou minha cabeça. -Vamos ?.

Andamos em direção a cozinha novamente,Fer já tinha quase lavado toda a loca,Shay subiu tomou um banho depois desceu com roupas secas,eu fiz o mesmo e desci novamente.

–Acho que já vou - Shay colocou a mochila.-Volto mais tarde.

–Ok. - Fer assentiu.

–Até mais Shay. - sorri,ela olhou para mim e apenas assentiu enquanto saia.

–Que lindas flores - Fer as pegou de cima do balcão.-Por acaso alguém esta apaixonada? . - ela ergueu uma sobrancelha com um sorriso desconfiado no rosto.

–O que?! não,não!. - neguei com a cabeça.

–Que estranho - ela se virou. -Quem deu pra você? .

–A Shay - respondi e ela deu um leve risada,ela sussurrou algo parecido com “só podia ser.”.-Porque? .

–Bom... você sabe que muitas flores tem um significado certo? - assenti. -Você sabe o que lírio significa? - ela perguntou ainda sorrindo,neguei. -Acho que significa “Eu te desafio a me amar.” - ela deu uma leve risada e eu voltei meus olhos para as flores,as peguei e as coloquei contra o peito,talvez ela não soubesse o que significasse,e mesmo se soubesse eu não precisaria receber uma flor pedindo que eu a ame,ela e minha irmã mais velha,claro que vou ama-la.-Ah, não, Mary será que você podia ir até o mercado por favor?, ainda preciso preparar as coisas para o jantar e se ainda não estiver tudo pronto irei me atrasar para o trabalho.

–Claro,pode deixar - sorri feliz por receber alguma tarefa que envolvesse cuidar de todas e saí rapidamente.-Antes que eu esqueça -corri de volta,peguei um pequeno jarro e coloquei os lírios dentro dele.-Agora sim. - sorri e finalmente saí.

As compras foram demoradas,a fila estava enorme e por isso meus braços começaram a ficar dormentes enquanto eu voltava para casa,suspirei e me encostei contra a parede,peguei meu celular e digitei o numero de casa,eu não iria conseguir levar tudo sozinha,mas de repente tudo pareceu melhorar (ou não) quando vi Catherine do meu lado escolhendo alguns DVD’S,sorri:

–Catherine - a chamei. - Catherine,sou eu,Mary. - ela olhou para os lados assustadas,ela estava estranha,usando uma toca preta e um óculos de Sol ainda mais pretos,ela finalmente me encarou e andou até minha direção frustrada,ela colocou a mão sobre a minha boca e outro dedo sobre sua boca para fazer silêncio,exatamente como ontem a noite.

–Idiota! , o que pensa que esta fazendo?!. - ela sussurrou mas soou como se fosse um grito.

–Desculpa,eu apenas vi você e....

–Qual e seu problema? você por acaso se tocou que eu não posso ser...

–Ei aquela não é Catherine Whate ?.

–Incrível,é ela mesmo,ela é tão linda !.

–Ótimo - ela tirou a mão de mim bruscamente. - Agora vou ter que ir pra casa.

–Me desculpa,eu não sabia....

–Não importa mais - ela enfiou as mãos na jaqueta.-Eu vou pra casa.

Era minha chance.

–Espera!, Cath-, você não podia me ajudar com as compras por favor? - levantei as sacolas.-Elas estão pesadas.

–Por que eu faria isso ?,você estragou meu passeio,entoa não vou te ajudar - ela se virou e começou a andar,eu não queria magoa-la,não fiz de propósito,suspirei e voltei a discar novamente o número de casa.-Mais uma coisa - antes que eu visse Catherine já estava tão perto que eu podia ouvir sua respiração. -Como você estragou meu passeio vou ter que te punir irmãzinha - arregalei os olhos e suspirei quase perdendo as forças quando senti o cheiro de sua pele. - No seu quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? o que acharam ? Comentem !.PS:Já tem algum casal preferido ?.