Beloved x Survival escrita por Morinaga Milk


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente,eu tava tentando adiar isso mais não consegui,infelizmente esse é o último capítulo da fic.
Leitores:NÃO !!
Não se preocupem !,eu irei fazer outras fics de incesto e ficaria imensamente feliz se vocês as lessem,My Little Sister foi minha primeira fic de incesto mas também não foi a ultima !
Não se preocupem,vai dar tudo certo no final das contas.
Leiam as notas finais.
Espero que gostem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423330/chapter/14

"Amor é Sobrevivência !."

Pov Autora.

Mary obviamente não teve escolhe e percorreu a linha vermelha que levava até uma

das irmãs,mas ao invés de escolher uma,elas fez diferente,ela não poderia simplesmente escolher uma e achar que tudo iria se resolver,por isso percorreu a linha vermelha em direção a Fernanda,ela fez um movimento para que Fernanda se curvasse,ela o fez e Mary depositou um beijo em sua bochecha,Mary voltou até o ponto inicial e foi em direção a Noah,ela deu um beijo em sua bochecha depois voltou para o ponto inicial,e assim ela fez com todas as irmãs,exceto com Lizzy,a pequena havia saído de onde estava para assistir a programações de desenhos natalinos,Mary não teve escolha a não ser dar de ombros e se contentar com o que fez,ela não sabia se o que fez foi certo ou errado,ela não sabia se as consequências iriam aparecem cedo ou tarde,mas enquanto as coisas ainda estavam bem,ela apenas aproveitaria o natal,o primeiro natal dela com as irmãs Whate,juntas.

* * *

Fernanda estava na cozinha,hoje ela iria preparar um café da manhã especial,ela deu um leve sorris ao se lembrar da surpresa que as aguardava daqui a pouco,mas enquanto a surpresa não aparecessem,ela iria fazer o café da manhã da primeira manhã de natal especialmente para Mary,depois do que ela fez antes,Fernanda só teve mais certeza do que queria,e mesmo suas rivais sendo suas próprias irmãs,ela nunca se esqueceria de como se sentiu ao ver a foto de Mary na primeira vez que a mãe mostrou para ela,ela nunca se esqueceria do que sentiu ao vê-la pela primeira vez,e faria de tudo para se sentir assim para sempre,mesmo que tivesse que pisar sobre suas irmãs.

-O que você esta fazendo ?.-Noah chegou na cozinha usando seus típicos óculos de leitura,ela se aproximou e observou o que Fernanda fazia.-Hoje era a minha vez de fazer o café.

-Bom...achei que vocês estivesse cansada,por isso acordei um pouco mais cedo para...

-Bajular a nossa irmãzinha já seria um ótimo resumo do que você estaria tentando fazer.-Noah sorriu,cruzou os braços e se encostou na lacuna da cozinha.

-Então você descobriu.-Fernanda também sorriu ao ouvir o comentário da irmã.-Então você também já deve saber que mesmo depois de tudo o que aconteceu ontem que eu não iria...

-Desistir,sim eu sei.-Noah assentiu.-Mas você deve saber que também não irei fazer isso,afinal,eu a amo.

-Ora,vocês duas já estão assim logo pela manhã.-Nick entrou na cozinha jogando o jornal dessa manhã sobre a mesa.-Bom,já que estamos falando sobre isso.-ela se apoiou na bancada olhando de Noah para Fernanda,ela sorriu.-Eu também não pretendo desistir tão fácil assim.

-Vai ser interessante,mesmo já sabendo quem vai ganhar.-Noah completou.

As três se entreolharam mais uma ultima vez com um sorriso vitorioso no rosto antes de voltarem seus olhos para a garota que estava no jardim,a garota pela qual elas se apaixonaram perdidamente,a garota pela qual elas não iria desistir,a garota pela qual elas fariam de tudo para vê-la sorrir.

* * *

Da sacada da escada,onde dava bem a vista a sala de estar,a sala de jantar,e a principal,a cozinha,Alice e Sofi as observavam.

-Realmente,elas não tem jeito.-Alice balançou a cabeça se apoiando no corrimão.

-Nem parece que são mais velhas.-Sofi deu uma leve risada,ela olhou para Alice que se colocou ereta na frente da irmã ao vê-la sorri,Sofi balançou a cabeça e cruzou os braços,ela sabia o que aquilo significava.

-Mas elas estão certas em uma coisa.-Alice colocou a mão na cintura.-Enquanto ela estiver aqui,enquanto eu ver seu sorriso.

-Eu não vou desistir.

-Nem me segurar.

-Espero por isso ansiosamente mana.

Alice e Sofi sorriram ao mesmo tempo,em alguma parte dentro delas elas sabiam que nunca iriam parar de competir por nada,mas havia uma coisa da qual elas iriam se esforçar ao máximo para conquistar,uma coisa da qual elas esperavam da garota mais importante do mundo.

***

Shay estava sentada na beirada da piscina,ela estava observando Lizzy nadar com o seu novo patinho de borracha que ganhara no natal,Shay estava com um lírio entre os dedos,ela girava o caule de um dedo para o outro,com um sorriso bobo no rosto,apenas pensando naquela garota de olhos castanhos da qual ela dera a mesma flor que estava segurando agora,Shay não parava de pensar na noite anterior,onde Mary havia surpreendido a todas,não as recusando,mas também não as aceitando,apenas fazendo-as acreditarem ainda mais que havia uma chance com ela,mas acima de tudo fazendo-a acreditar que talvez,só talvez,um dia Mary realmente iria escolher,Shay estaria preparada para esse dia,porque até lá,ela faria de tudo para conquistar Mary o mais rápido possível.

***

Jennifer e Victoria estavam na sala de estar,assistindo o episodio especial de natal de Glee,elas estavam inquietas,se olhando a cada cinco segundos como se não agüentassem ficar no mesmo cômodo por mais de cinco segundos.

-Isso está me matando.-Jennifer sussurrou.

-Nem me diga.-Victoria retrucou.

-Ela vai ser minha.-Jennifer a olhou intensamente.

-Isso não vai acontecer enquanto eu estiver por aqui.-Victoria se levantou impaciente.

-Eu vou ganhar !.-Jennifer saltou do sofá e também se ergueu,as duas estufaram o peito e se encararam.

-Vocês são realmente muito idiotas.-Catherine entrou na sala,com os braços cruzados e um olhar feroz.-Ela nunca ficaria com nenhuma de vocês duas,porque afinal,ela vai ser apenas minha.

-Você se acha demais né ?!.-Jennifer falou olhando para Catherine.

-Só porque é famosa não quer dizer que você tenha alguma vantagem.-Victoria a fitou de cima a baixo como se estivesse prestes a atacar.

-Não e vantagem e também não é por causa da fama.-Catherine se aproximou delas com um sorri.-Pela Mary,eu roubaria até mesmo o destino.

-Eu não vou perder para vocês.-Victoria virou de costas.

-Não vou entrega-la.-Jennifer também se virou de costas.

-Ela vai ser minha.-Catherine também se virou de costas.

***

Mary estava do lado de fora da casa,hoje era o dia de cuidar do jardim,depois de ontem a noite,as coisas finalmente parecem ter se resolvido,mas ela ainda estava com um pressentimento estranho,de que talvez as coisas realmente não tivessem chegado ao fim.

-Eu estou dizendo é aqui.-alguém falou.

-Você é uma idiota,acho que viramos a esquina errada.-outra retrucou.

Mary não se contentou e olhou por cima do ombro,duas garotas,estavam segurando um papel que parecia estar com um mapa impresso,elas estavam segurando duas malas cada.

-Com licença.-uma das garotas se aproximou de Mary,ela tinha cabelos castanhos cor de mel bem claros,uma franja grande cobri completamente seu olho esquerdo mas era possível ver seu olho direito que era verde claro,ela não parecia ser mais velha que Fernanda.-Você poderia nos ajudar ?.

-Desculpe o incomodo.-a outra garota veio na direção de Mary,ela tinha cabelos pretos que chegavam até os ombros,seus olhos azuis-piscina e seu sorriso otimista ficavam ótimos em seu rosto.-Mas ela é tão burra que não sabe nem como chegar em uma casa.

-Cale a boca.-a de olhos verdes revirou os olhos.-Você poderia nos dizer onde fica a propriedade Whate ?,estamos meio perdidas sabe.-ela sorriu confusa.

-Ah sim,na verdade vocês já chegaram.-Mary sorriu e se levantou.-Meu nome e Mary,eu moro aqui.

O sorriso do rosto da garota se desfez,elas se entreolharam algumas vezes e olharam para Mary,elas finalmente sorriram.

-Então você é a Mary ?.-a de olhos azuis perguntou.

-Ouvimos falar muito sobre você.-a outra sorriu entusiasmada.-Agora posso ver que tudo é realmente verdade.-elas olharam Mary de cima abaixo.

-O que... .-antes de Mary falar a voz de Fernanda a interrompeu.

-Alexia !,Rachel !,vocês chegaram !.-Fernanda veio correndo na direção das garotas.-Que bom,fizeram uma boa viajem ?.

-Na verdade não,Rachel é realmente uma problemática.-a de olho azul bateu na de olhos verdes.

-A culpa não é minha se você não consegue acordar cedo,palhaça.-ela revirou os olhos.

-Vocês chegaram.-Mary olhou para o lado,todas as outras estavam saindo de casa e vindo em direção a Fernanda.

-Suas pirralhas,ficamos com saudades de vocês.-a de olho verde sorriu,todas começaram a se abraçar,Mary ficou com uma cara pasma por um tempo,ela cutucou Fernanda.

-O que esta acontecendo ?.-ela sussurrou baixinho.-Quem são elas ?.

-Ah sim.-Fernanda sorriu e pegou as duas garotas pelo pescoço.-Mary essa aqui é a Rachel.-ela apontou para de olho verde que acenou.-E essa é a Alexia.

-Ficamos feliz em finalmente te conhecer Mary.-Rachel sorriu.

-Por favor,cuide de nos.-Alexia sorriu.

-Elas são nossa irmãs.-Fernanda explicou.-Elas são filhas do primeiro casamento da mamãe.

Mary se sentiu meio tonta.

-Isso quer dizer que...

-É,na verdade eu sou a terceira irmã.-Fernanda sorriu sem jeito.

-Então quer dizer que... .-Mary olhou para as meninas,cada uma falou em que posição de idade ficava agora que Rachel e Alexia chegaram.

-E eu sou a primeira irmã.-Rachel sorriu.-E Alexia é a segunda.

-Acho isso uma grande injustiça,sou bem mais esperta que você.-Alexia cruzou os braços.-Enfim,nos acabamos de chegar de viajem,estamos muito cansadas,será que...

Mary começou a cambalear para trás,Alexia a segurou antes que ela caísse contra o chão.

-Mary !.-Fernanda quase gritou chegando perto dela.-Você esta bem ?.

-Mais duas.-Mary sussurrou começando a ver tudo embaçado.-Que bom... eu... acho que deveria fazer algo para vocês comerem... estou feliz ...mais duas...

-Ai meu Deus.-Jennifer disse assustada.

-Ela vai desmaiar.-todas começaram a se aproximar.

-Mary !.

"Essas eramos nós,Irmãs."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei cada segundo disso.Cada personagem,cada capítulo,cada palavra.Mais que tudo,preciso agradecer agora á única pessoa que tornou tudo isso possível e me incentivou a continuar escrevendo:VOCÊ.
Minha leitora incestuosa favorita.Obrigada,por tudo.
Foi uma fic bem louca.Espero que você continue a ler e continue a acreditar,no amor verdadeiro,independentemente de que modo ou como venha,e,mais que tudo,em você.Sei que eu acredito.
Espero que tenha gostado da fic,por favor deixe seu último comentário ou recomendação e me diga o que achou.
Até a próxima ^^ !.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beloved x Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.