Beloved x Survival escrita por Morinaga Milk


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vejam meus pequenos gafanhotos,esse foi o primeiro capítulo com menos de duas mil palavras,mas mesmo assim vai explicar bastante coisa para as pessoas lindas que tiveram amor no coração em comentar.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423330/chapter/11

Pov Mary.

Eu o conheci no quiosque,ele estava cantando horrivelmente mau,eu precisava ajuda-lo de uma maneira ou outra,ver uma pessoa assim,se sentindo desconfortável por outras pessoas me fazia sentir mal.

Eu tive vergonha no começo mas depois que peguei o microfone e vi seus olhos esverdeados preocupados com o que eu estaria fazendo eu consegui me sentir melhor,ele parecia estar feliz e confuso ao mesmo tempo,tipo “Essa garota é maluca,mas estou feliz que não vou passar essa vergonha sozinho.” ,e assim começamos a cantar,claro que recebemos ainda mais vaias e saímos na metade da música,mas sinceramente,eu não liguei,estava tão sufocada com a risada que mau me preocupei com as palavras.

-Você é horrível.-ele comentou também não contendo mais a risada.

-Eu digo o mesmo.-ri mais alto.-Mas você parecia um pinguim engasgado.

Rimos mais e mais até que finalmente perdemos o fôlego,ele apoiou a mão no meu ombro e sorriu.

-Meu nome é Augustus Wattson.-ele estendeu a mão e eu a apartei.-E você é...

-Mary.

-Tá,mas qual é o seu nome de verdade ?.

-Mary,meu nome é Mary Whate.-falei.-E esse é meu nome de verdade.

-Seu nome é um apelido ?.-ele deu mais uma risada.-Você é bem mais interessante do que eu pensei.

Olhei para o outro lado antes que ele percebesse que eu fiquei com vergonha,ele me ofereceu uma cadeira perto da beirada do quiosque que ficava bem ao lado da praia,parece que o lance com o marshmallow não vai acontecer,falando nisso,olhei por cima do meu ombro,as garotas ainda estavam sentadas na mesa,elas pareciam conversar e até rir de vez em quando,eu olhei novamente para frente,bom,eu deveria admitir que estava um pouco...magoada ?,essa não é a palavra mas eu esperava que nos passássemos mais tempo juntas nesse dia,principalmente nesse dia,mas,bem,talvez seja melhor assim,só por hoje quero dizer.

-Então,Mary.-ele brinco novamente e eu balancei a cabeça.-Mas afinal porque você subiu lá encima comigo ?.-ele perguntou.

-Eu não sei,eu simplesmente não consegui aguentar ver você passando...passando por isso.-olhei ao redor e enfatizei que as pessoas não paravam de zombar da gente.-Mas a pergunta é,porque você subiu lá ?.

-Eu perdi uma aposta.-ele apontou para alguns garotos que estavam flertando com uma garçonete que usava apenas um biquíni feito de coco na parte dos seios.-Eles me desafiaram e eu simplesmente não podia recusar.

-E porque não ?.

-Eu tenho uma reputação a zelar.-ele passou a mão nos cabelos loiros desgrenhados e cruzou os braços com um ar superior.-Afinal eu sou um homem.

-E daí ?,isso não quer dizer nada,eu sou uma mulher e cantei bem melhor que você.-no começo eu dei uma risada,mas depois vi o olhar dele de derrotado,ergui as sobrancelhas como se dissesse:ganhei,ele suspirou.

-Mas eu ainda estou praticando,com certeza,você vai ver meu nome entre os finalistas do American Idol.-ele sorriu.

-Você é bem estranho.-dei uma leve risada.-Para um homem.

-E você é bem estranha.-ele arqueou uma sobrancelha.-Para uma garota que tem o nome que na verdade é um apelido.-ele arqueou a outra:ganhei.

Não pude evitar de dar outra risada,ele era simplesmente o garoto mais engraçado que já conheci em toda a minha vida,falamos o tempo inteiro de coisas extremamente triviais,que pareciam tão idiotas,mas ao mesmo tempo tão interessantes e engraçadas,como por exemplo:ele é o capitão do time de basquete é seu pai e dono de uma biblioteca da qual ele vai “todo o santo dia” para ler e reler vários livros,mas uma vez um dos artilheiros do time entrou na biblioteca para pegar um livro para um trabalho,ele ficou tão assustado que explicou que o único motivo dele estar ali era o fato de querer se esconder de algum ex-namorada psicótica,e também tinha a historia dele ter um irmão gêmeo,no qual ele sempre finge que é quando a namorada dele vai visita-lo as vezes.

-Eu não acredito que você faz isso !.-comecei a rir novamente quase me engasgando com o suco que ele havia pedido.

-Qual é,ele é um idiota,para você ter uma idéia,ele é tão pervertido que eu já vi várias fotos da nossa irmã mais velha apenas de camiseta e calcinha no celular dele.-ele riu,eu não,tomei um gole de suco para disfarçar e olhei para o outro lado,será que ele acreditaria se eu contasse ?.-Então,Mary,me conta de você,eu contei praticamente minha vida inteira em... .-ele olhou para o relógio no pulso.-Uma hora completa,agora é sua vez.

Quase me engasguei com o suco novamente.

-Uma hora ?.-levantei assustada olhando para os lados,elas não estavam mais lá,droga.-Eu preciso ir.-disse já me virando.

-Espera.-ele pegou no meu braço antes que eu saísse correndo.-Você não vai deixar um sapatinho de cristal para que eu posso sair por aí até encontrar a quem pertence,e por acaso eu vou acabar achando sua casa e vários passarinhos vão cantar quando nossa cerimônia de casamento chegar no fim ?.

Apertei os olhos e dei uma risada abafada quando cambaleei até encostar contra o peitoral dele.

-Me desculpa,mas acho que não funciona mais assim.-falei me livrando de seu braço.

-Eu posso te ver de novo pelo menos ?.

-Claro,quem sabe.

-Ótimo,te vejo hoje a noite.

-O que ?,mas já esta de noite.-olhei para o céu procurando algum vestígio de luz solar.

-Exatamente,foi por isso que falei “hoje a noite”,quero ficar com você agora mesmo,mas como eu sou um garoto bonzinho eu estou disposto a esperar até,humm,uma hora talvez.-ele sorriu tentando ser charmoso.

-Boa noite Augustus.-dei uma leve risada e me virei.

-Você vai se arrepender garota apelido !.-ele me provocou mas eu nem me virei,porque eu sabia que se eu me virasse eu não iria resistir e acabaria ficando com ele mais um pouco,mas eu tinha problemas maiores para resolver agora.

Entrei no quarto de fininho para não acordar ninguém,a maioria das garotas já estavam na cama,me aproximei de Lizzy e tirei uma mecha loira de cima de sua testa e a beijei,olhei para as outras,dei de ombros,porque não ?.

Beijei cada uma na bochecha ou na testa,mas para ter certeza de que nenhuma estava acordada e tentaria fazer mais que isso – do qual eu com certeza não iria conseguir resistir,me inclinei na ponta dos pés para checar se seus olhos estavam fechados,a última que beijei foi Jennifer,na bochecha.

-Acho que não vou conseguir mais dormir agora.-ela sussurrou,bem baixinho para que ninguém além de mim ouvisse.

-Me desculpa,eu não queria te acordar.-falei.

-Não é por causa disso.-ela passou os olhos pelo meu rosto.-Você não voltou com a gente,eu fiquei preocupada,pensei que estaria perdida ou coisa assim,Fernanda disse para não nos preocupar,mas eu me preocupei,e não consegui dormir,mas agora.-ela passou a mão pela bochecha na qual eu a beijei.-Eu definitivamente não vou conseguir dormir.

-Bom,me desculpa mesmo assim.-ela foi um pouco para o lado e eu me sentei ao seu lado na cama.

-Me desculpa por aquele dia.-ela estava com a cabeça encostada no travesseiro me olhando com uma certa timidez.-Eu não sei se disse as coisas certas,mas aquilo era o que eu sentia,quer dizer,quem iria querer ter uma irmã assim... .

-Não tem problema.-balancei a cabeça e minhas bochechas coraram levemente.

-Mary... .-a voz suave de Jennifer me chamou e eu não pude evitar de olha-la nos olhos,ela apoiou-se nos cotovelos e suspirou de leve,eu mordi o lábio inferior e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha,me inclinei para frente e toquei meus lábios nos de Jennifer,foi um simples selinho no lábio inferior,eu me afastei quando senti que se eu continuasse eu com certeza iria passar daquilo,olhei para ela e ela deu o maior sorriso que alguém poderia dar.-Eu com certeza nunca mais vou dormir na minha vida.

-Boa noite Jennifer.-dei uma leve risada e me levantei,caminhei em direção ao meu quarto,me troquei e deitei em minha cama,eu me sentia estranhamente cansada.

Abri meus olhos lentamente quando eu ouvi passos de alguém que parecia estar correndo,eu senti uma leve frio e percebi que o primeiro botão da minha camiseta estava aberta,quando comecei a fecha-lo alguma coisa bateu contra a janela,eu me levantei rapidamente,assustada.Caminhei em direção a janela e peguei a primeira coisa que apalpei para me defender,um Papai Noel que servia como peso para a porta,quando olhei para janela ouvi de novo o barulho,me aproximei e vi que era apenas uma pedrinha,franzi o cenho e a abri,Augustus.

-Mas o que é que você esta fazendo aqui ?.-perguntei sussurrando.

-Já passou uma hora,já vi que você vai bancar a difícil garota apelido.-ele se aproximou com um sorriso bobo no rosto.

-Eu não prometi nada.-pulei a janela e o afastei colocando a mão sobre o seu peito.-E para de me chamar assim,eu já disse que meu nome é Mary.

-Pra mim ainda é um apelido.-ele pegou meus pulsos e os apoio contra o seu peito.

-Não interessa,saí daqui !.-comecei a expulsa-lo com se fosse um gato de rua,olhei para trás para ter certeza de que ninguém estava olhando.

-Não saio.

-Sai sim.

-Não me expulsa.

-Expulso sim.

-Me beija.

-Beijo não.-não consegui e dei um risada,esse foi o momento para ele se aproveitar e colocar sua mão firme contra a minha cintura e me aproximar de seu corpo,ele beijou meus lábios e rapidamente invadiu com sua língua,mas eu estava com a boca aberta (por causa da risada é claro.),ele tinha um sóbrio gosto de abacaxi com vinho,fechei meus olhos e me afastei dele.

-Não faça isso.-dei uma risada e ele ficou com as mãos estendidas com cara de bobo.-Você tem um gosto horrível,embora eu adore abacaxi.

-Não diga isso ou meus sentimentos masculinos serão ofendidos.

-E bom que sejam mesmo,abusado.-o repreendi correndo de volta para a janela e pulando-a antes que ele me alcançasse,fechei as janelas e ele colocou as mãos sobre elas,arqueei as sobrancelhas:ganhei.

-Vamos lá,abra,eu não sou o homem da machadinha ou algo do tipo.

-Boa noite Augustus.-falei pegando as cortinas.

-Mas se você quiser eu posso ser.

-Boa Noite Augustus !.-sorri e fechei as janelas.

Fui em direção a cama e balancei a cabeça,coloquei o rosto sobre as mãos para evitar de olhar para janela,eu podia ouvir,mesmo que bem baixinha,a risada infantil dele.

Quando voltamos para casa eu senti algo estranho,não estranho ruim,estranho bom,Alice e Sofi estavam fazendo brincadeiras com Nick novamente,Noah,Fernanda e Victoria estavam conversando e dando várias risadas,Jennifer e Shay foram as primeiras a correr para a piscina,Lizzy foi direto para cozinha e Catherine mau olhou na minha cara quando entrou no carro preto que a viera busca-la por causa de uma entrevista que ela tinha logo pela manhã,de algum jeito,todas estavam se divertindo,estavam se divertindo só que sem mim,é aquilo me fez pensar se elas não seriam mais felizes sem mim por perto,quer dizer,eu fiquei apenas algumas horas fora e elas já voltaram com o ambiente normal delas,então eu imaginei que se eu fosse embora de uma vez elas voltariam a ser do jeito que eram antes,se eu fosse embora igual meu pai estava querendo,talvez as coisas pudessem melhorar e nos finalmente,talvez,pudéssemos nos tornar uma família de verdade.

Cheguei na escola sem muito animo,pensar naquela coisas não me fez muito bem,eu não queria ir embora,mas talvez fosse melhor assim para todos,não seria ?.

-Oi garota-que-tem-o-nome-apelido.-eu dei uma leve risada e olhei para trás quando vi os cabelos desgrenhados de Augustus.

-Você por acaso está me seguindo ?.-perguntei dando um passo a frente sem jeito.

-Eu disse que eu poderia ser o homem da machadinha.-ele deu de ombros.-Ou simplesmente posso ter sido transferido para essa escola hoje.

-Você tem razão,mas...-revirei os olhos fingindo estar pensando.-Quais são as chances de acabar na mesma escola que eu ?.

-Quem sabe.-ele deu de ombros novamente.-Mas eu conheço uma lanchonete que provavelmente você nunca tenha ido,então se fossemos lá agora eu não seria louco né ?.

-Sim ainda seria,porque eu poderia pensar que você armou tudo isso para sair comigo.-dei uma leve risada e ouviu o sinal.-Vamos nos atrasar.-falei me virando,ele me seguiu.-Não vou perder aula por causa do seu plano diabolico. 

-Então pelo menos você vai me ensinar não vai Srt.Whate ?.-ele aproximou o rosto do meu ombro.-A matéria,é claro.

-Veremos Sr.Wattson,veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?! o que acharam do Augustus ?! COMENTE POR FAVOR !!.