Stay Strong ! escrita por Fanfic Demi Lovato


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423313/chapter/1

Demi Lovato on ::

Primeiro dia de aula, bom.. não estava pronta pra ser zoada de novo. Desculpe, nem me apresentei, Sou  Demetria  Devonne Lovato mas me chamem de Demi por favor. Sou de uma familia bem humilde e meu sonho e ser cantora e atriz, por sinal canto super bem, e fazia teatro mas parei, porque tive que viaja para onde estou agora nos Estados Unidos, morava na Inglaterra , me sentia bem lá pois não sofria bullying, e tinha amigos. Aqui tenho uma, a Selena que também sofre bullying junto comigo. Mas chega de falar, tenho que levanta da cama , se não vou me atrasar. Levantei, tomei banho, me vestir assim, peguei meu skate, e fui lancha com minha família. Bom, lanchei e fui para casa da Selena, (era em frente a minha casa), fomos para escola nos duas.Chegando lá, Selena foi até o seu Justin, que tava com o seu grupinho e eu fiquei lá. O portão ainda não estava aberto , então peguei meu skate e fiquei andando por ai, voltei e fui para minha sala de aula! Já estavam rindo de mim, Menos Zayn, ele me adora (Só ele, daquele grupinho idiota do Justin), levantei e pedir para o professor deixa eu ir no banheiro.

Professor, posso ir no banheiro?

~ Rápido Demetria, rápido! 

Peguei, um gilete na minha mochila e fui pro banheiro, fiquei me cortando, não aguentava mais essa vida insuportável. Fiquei lá, até acaba a aula de Matemática. Saindo do banheiro , encontrei Zayn, e ele viu as marcas no meu braço, e o gilete na minha mão, tentei disfarça mais não adiantou. ele ficou perguntando um monte de coisa, que saco!

O que é isso na sua mão Demetria?

Dali, já chegou o grupinho do Justin chamando ele, e as pessoas rindo da minha cara por conversa com um cara super popular. Passou horas e horas e voltei pra casa, aquele dia foi difícil , como todos os outros! Eu sempre ia , com a Selena para casa, só que o Justin , chamou ela pra ir pra uma lanchonete. (Ele nem gostava dela, sempre olhava para Miley uma garota super put* . ficava com 5 meninos por dia). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do primeiro capitulo? Segundo capitulo , vai depender de visualizações !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.