Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 9
Um Aviso...Um Conselho


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/9

Violetta: Precisa da minha opinião para quê?

mãe: é que eu quero pintar as paredes daqui, da cozinha e estou endecisa entre laranja, azul-bebe ou cinzento e os homens tambem não ajudam nada, para eles é tudo igual. O que é que achas?

Violetta: eu pessoalmente gosto mais de azul-bebe, mas não sei...

mãe: então está decidido, vai ser azul bebé, tambem estava mais inclinada para essa cor, mas não tinha a certeza. Obrigada.

Violetta: de nada, mais alguma coisa?

mãe: Sim, por acaso chamei-te mais por outra razão. Eu queria que soubesses que o León sofreu muito com a tua ausência. Errou muitas vezes e às vezes fazia más escolhas. Digamos que tu eras o equilibrio dele e quando te foste embora isso tambem foi, percebes?

Violetta: sim, mas eu nunca quis que isso acontecesse.

Mãe: eu sei querida, mas aconteceu e não quero que ele volte a ficar magoado, percebeste?

Violettta:sim, mas descanse eu gosto dele e a ultima coisa que eu quero é que ele fique magoado.

mãe: Eu sei que és boa rapariga, mas só queria que soubesses.

Violetta: Eu compreendo.

mãe: NÃO FIQUES MAGOADA, querida não é para ficares ofendida

Violetta: eu sei, pode ficar descansada, eu sei que só quer o melhor para ele. Afinal é mãe.

Mãe: ainda bem que compreendes. Agora podes voltar para o pé dele.

Violetta: Obrigada e até já.

mãe: até já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão a gostar? sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.