Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem a gostar e a comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/5

Andam e andam, até que param e a Violeta solta-se da mão do León.

Violeta - o que é que queres? o que estamos aqui a fazer?

León - desculpa ter-te arrastado até aqui, assim

Violeta - não tem mal, desculpa, mas o que é que queres?

León - Como já te disse queria te explicar...

Violeta - Não tens de explicar nada. eu não quero saber (diz de uma forma um pouco grosseira)

León  - Violeta, mas eu...

Não consegue continuar, pois alguem aparece e mete-se logo no meio dos 2.

Ludmila - León, pensei que não a conhecias, mas afinal enganei.

León - Ludmila agora não, não vez que estou ocupado.

Ludmila - e não tens tempo, sequer para a tua namorada. agora vem, temos coisas que fazer (diz e isto e empurra o León, à sua frente, deixando a Violeta a olhar para o boneco)

Violeta - Nem acredito que me deixou sozinha, só porque aquela loura oxisnada o ordenou!!

Durante o periodo de aulas, a Violeta evitou o León ao maximo, apesar de lhe custar muito e sempre que este tentava aproximar-se, esta não lhe ligava.

Quando já estava em casa e estava a ver TV, León liga para Violeta, mas esta não atende de proposito, pois não queria falar com ele.

No dia seguinte

Na escola, sempre que a Violeta via o León este estava sempre com aquela loira oxisnada e esta nunca o largava. 

À hora de almoço, o León não parava de olhar para Violeta e esta logo que acabou de comer foi-se logo embora e este seguio-a.

POR León: " é hoje que eu tenho de falar com a vIOLETA, ela já não me liga nenhuma e tem sido muito complicado falar com ela, sempre que me tento aproximar ela afasta-se. mas é hoje que eu vou mostrar o que ela significa para mim e o quanto é importante para mim."

Quando a Violeta pára o LEÓN chega junto dela e de tras abraça-a e quando esta está para lhe dizer qualquer coisa, este agarra-se à sua cintura e dá-lhe um beijo na boca que é correspondido. No final, a Violeta afasta-o, envergonhada, mas determinada:

Vilu - O que foi que acontecxeu?

Leon - quero que saibas o que eu sinto e que nunca te esqueci

Violeta - pois mas vais esquecer-me. Nós nunca existiu. ( e vai-se embora, deixando-o ali)

EM CASA VIOLETA:

quando ele me abraçou senti-me bem e quando me beijou ainda mais, mas não. ele desapontou-me muito, espero que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.