Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 3
Capítulo 3 - o reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/3

As coisas estão todas arrumadas  e estão todos prontos para partir viagem. Já estão no aeroporto à espera da chamada para entrar no avião.

Violeta - Estou tão contente por regressar a Buenos Aires.

Francesca - Ainda bem que os meus pais me deixaram vir. eu nunca sai de Espanha.

Violeta - Nunca ouvis-te dizer que à uma 1ª vez para tudo? esta é a tua 1ª vez que sais de Espanha. não é fixe?

Francesca - ,muito e ainda por cima é contigo, Vilu

Com isto, o microfone «fala»: Passageiros do voo 324, em direção a Buenos Aires, podem ir sentar-se nos vossos lugares para assim o avião partir. Obrigada.

POR León: "hoje é o dia em que a Violeta chega de ESpanha, o dia que eu tanto esperei, mas estou diferente desde que a Violeta se foi embora. há 2 meses  que não falo com ela, apesar de ela nesse tempo ter continuado a mandar cartas, só que eu não tive coragem de responder. eu já não sou o rapaz doce e gentil que era, porque era a Violeta que me fazia assim e quando ela se foi embora, levou com ela essa parte de mim. eu ao dizer isto não parece nada que somos só amigos, eu sei, mas eu no fundo sei que sinto mais do que amizade para com a Violeta, mas só não queria dizer pois não queria prejudicar a nossa amizade. Eu cometi muitos erros desde que a Violeta se foi embora. Comecei a namorar com a Ludmila, a diva e popular da escola, eu não sinto nada por ela, mas ela juntou-se a mim numa altura muito dificil da minha vida e ela influenciou-me, fazendo com que me torna-se um popular arrogante e mau, fazendo todos os que estão à minha volta terem medo de mim. não sei se consigo voltar a ser o rapaz que era."

O voo demorou muito tempo, mas finalmente chegamos. Foram diretos a casa, para arrumar as malas, porque a Violeta queria ir logo nesse dia à escola, pois queria já começar as aulas para assim reencontrar o León. Juntamente com os pais e com a Francesca, Violeta vai à escola para saber qual a sua turma, os seus professores e as disciplinas que irão ter nesse ano escolar.

Quando acaba a conversa e os avisos, os 4 saiem do gabinete do diretor e a Violeta e a Francesca vão pela escola tentar encontrar o León. Andam e andam , mas não o encontram e como andaram pela escola toda , a Violeta aproveitou e mostrou a escola a Francesca a quando acabaram foram ambas para casa.

POR León:" Hoje acabei as minha aulas muito cedo e até pensei em ir a casa da Violeta, pois ainda sabia onde era e para além disso numa das cartas ela escreveu que iria morar na mesma casa de à 2 anos, mas depois desisti da ideia, não quero que ela me veja assim, como mudei, como fiquei diferente. estou cheio de saudades dela, é verdade que sim, mas tenho vergonha, não quero que ela me veja. vou tentar evitá-la, mas vai ser muito dificil, pois eu esperei por estes dias, durante 2 anos, mas o que eu queria mesmo era abraçá-la, dizer o quanto senti a sua falta, o quanto me senti sozinho sem ela e beijá-la. o que?? não nao podes pensar isso. ela é a tua melhor amiga, ou era não sem. é verdade que eu sinto por ela algo mais que amizade mas também não o digo pois não quero prejudicar a nossa amizade, por isso não podes pensar nisso, não podes, león.

POR Violeta: " fiquei tão triste, queria-o tanto ver. olhar-lhe nos olhos e dizer-lhe o quanto ele me fez falta. eu até ia a casa dele agora, mas tambem não sei o que está lá acontecer, pode estar a haver um jantar ou ele pode estar acompanhado. acompanhado??? o que? não se ele tivesse namorada, ter-me-ia dito, não é verdade. mas nem sei, afinal de contas ele não me dizia nada há 2 meses. o que terá acontecido??, ele esqueceu-me??, arranjou outra melhor amiga??, não sei mas ficarei a saber amanha, espero eu."

No dia seguinte

Por violeta:
Acordei cedinho e fiu fazer minha rotina matinal. Desci as escadas e fui tomar o pequeno-almoço. Tomei o pequeno-almoço à pressa e quando acabei fui com a Fran à escola. Chegamos e procurei o León por todo o lado, até que o encontrei, mas fiquei triste com o que vi: ele estava a maltratar um rapaz só por ele, ter deixado cair os seus livros e praticamente o obrigou a apanhar os livros. Vai ter com ele:

Violeta- o que é que estas a fazer? porque maltratraste o rapaz, não tens vergonha e onde esta o rapaz que eu conheci??

O León volta-se e nem acreedita no que ve:

-Violeta???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.