Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 11
Amigas e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem a ler as minhas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/11

... é Ludmila, que quando os vê felizes e de mãos dadas pega de imediato no telemóvel e faz uma chamada.

–Então, pensei que tinhas dito que o plano estava a dar certo. Eles estão super felizes, tens de ser mais persuasivo.

–Darei o meu melhor- responde a pessoa do outro lado da linha.

–então vê se te despachas. Já me irrita ver aqueles dois juntinhos. Ouviste??

–Sim, tratarei disso rapidamente.

Com isto desliga o telemóvel e segue-os. Até que León deixa Violetta em casa e segue para a sua, e aí Ludmila vai atrás dele e finge chocar nele, como se não o tivesses visto.

–Oh, desculpa León. não te vi- diz fingindo-se de sonsa.

–Ludmila?-reage surpreendido com a sua presença ali- o que fazes aqui??

–Nada, estava só a passear. Desculpa perguntar-te. Mas tu e a Violetta estão bem??

–Sim, porque perguntas?- reage confuso com a pergunta.

–É que eu vi-a a falar com um rapaz tão animada que pensei até que eram amigos próximos.

–Estamos muito bem obrigada e por favor, não te metas na nossa vida- diz com brusquidão e saí imediatamente do local e continua a andar.

As palavras de Ludmila não lhe saiam da cabeça, não conseguia deixar de pensar nisso e no reencontro de Violetta com o rapaz, na escola. Não sabia porquê mas não gostava dele, mas não o iria dizer a Violetta, não fosse ela pensar que ele estava a inventar.

–---------------------------------------------------------------

–Fran, desculpa não te ter dado muita atenção ultimamente- diz Violetta redimindo-se.

–Não te preocupes. Tens andado com o León, eu compreendo.-diz acalmando a amiga.

–Sim, mas isso não é desculpa para não ter estado contigo-insiste, sentido-se mal consigo própria.

–A sério não te preocupes. Tens andado a matar saudades. Tens de me contar tudo, ouviste- diz, mudando de assunto para a miga deixar de se sentir mal.

–Ok, mas agora fala-me do que tens feito- pergunta curiosa, querendo saber o que a amiga tem andado a fazer.

–Está bem, há um rapaz lá na escola, chamado ...- começa a falar, mas depois são interrompidas pelo pai de Violetta que as chama para jantar.

–Depois continuamos a conversa- diz Violetta, com um sorriso brincalhão.

–Sim, vá mas agora vamos jantar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.