Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/1

Por Violeta:
"não percebo porque os meus pais não me deixam em paz. Eu não quero ir, quero ficar com ele. O meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu ouvinte, o meu León. Não percebo nunca quiseram sair de onde nasceram e agora o meu pai arranja emprego fora e tem que levar a família toda atrás."

Quando pensa não ouve baterem à porta do seu quarto, por isso a pessoa entra e senta-se a seu lado. Começa a fazer-lhe festinhas na cabeça, até que Violeta apercebe-se  e olha para a pessoa e começa a chorar, abraçando-o.

Violeta - León, eu não quero ir, quero ficar contigo. Não deixes que me levem.

León - Eu também não quero que vás, mas são os teus pais e eu não posso fazer nada.

Violeta - Podes vir connosco, ficas em nossa casa.

León - eu gostava mas não posso e tu sabes.

Violeta - eu sei, mas não quero saber. eu sei que tens de ficar aqui para ajudares o teu pai na empresa, mas eu queria tanto ficar contigo.

León - eu sei e prometo que manteremos o contacto, mas não vai ser por isto que a nossa amizade vai acabar

Violeta - eu sei

Continuaram a conversar até que o pai dela a chama... chegados lá a baixo o pai avisa que têm de ir embora, porque senão ainda anoitece e chegam atrasados ao aeroporto. Dito isto o pai vai arrumar as malas no carro, enquanto a Violeta e o León se despedem:

León - não chores, sabes que eu não gosto de te ver triste, vais ver que o tempo vai passar depressa.

Violeta - achas mesmo?!, eu vou passar lá 2 anos, se é que alguma vez eu vou voltar.

León - Violeta, é claro que vias voltar, e eu estarei à tua espera e por isso não quero que chores, quero-te ver com um sorriso.

Violeta compreende que o León só está a tentar animá-la, porque para ele também está a ser muito difícil, porque afinal ela é a sua melhor amiga. Demoram ainda um bom bocado a se  despedirem, pois nenhum queria, pois senão fosse os pais dela eles não se tinham largado. Depois de muito choro, mais por parte da Violeta, e promessas de que manteriam o contacto e que não iriam esquecer o outro, a Violeta entra no carro, inconsolável. 

POR León:"eu não queria nada que a violeta se fosse embora, estou a sofrer muito, mas só não o  queria mostrar, mas apesar de que de certeza a Violeta reparou, afinal de contas somos os melhores amigos e ninguém melhor que Violeta podia saber isso. Eu adoro-a e não consigo viver sem ela, sem ela eu não sou nada, mas também não quero que a Violeta saiba o que estou a sentir porque senão ainda ficava mais triste do que está agora, e também não a quero a sofrer mais, por isso vou fazer os possíveis e os impossíveis para ela não se sentir tão mal e sofrer tanto como agora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam. Conto com a vossa opinião!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.