Learning To Love escrita por May


Capítulo 2
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Hey Lindos, resolvi postar o 1ª cap hoje também, espero que gostem viu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423255/chapter/2

(música do cap)

–EMS NÃAO - escutou o grito do Nolan, e logo senti um impacto muito grande contra mim.

Escuto vozes de fundo, e um barulho ensurdecedor de sirene, não consigo balbuciar nenhuma palavra que faça sentido agora, eu não consigo assimilar oque aconteceu, foi tudo muito rápido, em um minuto eu estava bem e agora não sei nem oque me aconteceu, pelo que parece estou em uma ambulância, o Nolan ta aqui, não consigo abrir os olhos, mas escuto a voz dele e sinto ele com a mão na minha. Tentei me levantar e na mesma hora me empurraram contra a maca.

–Meu Deus, oque eu faço, Ems, fica bem, por favor, não posso te perder. - Nolan parece tão preocupado, será que oque aconteceu foi tão grave assim? Meu Deus me ajude a acordar, eu preciso entender o que se passa.

...

–O quadro dela ta estável, ela ta bem, só precisa repousar, você não pode ficar aqui o tempo todo, vai pra casa e descanse, vai te fazer bem.

–Não, eu vou ficar aqui ate ela acordar e eu ver que ela esta bem - Eu conheço essa voz, quero dizer que estou bem, mas o cansaço e a dor falam mais alto que eu

...

–Meu amor, eu sinto muito, você não tem noção, me perdoa, por favor acorda - Aiden? Aiden está aqui? Por que? Ele deveria estar com a vadia da Ashley, meu Deus me ajuda, eu preciso acordar

–Aiden ta vendo que ela não pode te responder, quer sair daqui por favor, ela esta sedada, você já viu que ela está bem, agora faça o favor e tenha a decência de sumir da que.

...

–Hmmmm - Consegui por fim gemer.

–Ems? Oh Meu Deus Ems, como você esta? Você ta se sentindo bem? Quer alguma coisa?

–Hmmm, oque aconteceu? - Falei com uma certa dificuldade.

–Não importa agora, você esta se sentindo bem?

–Nolan, estou bem, calma, ou é você que vai estar numa maca a qualquer momento - Dei uma risadinha para ele ver que não estou tão mal assim

–Meu Deus Ems, você me assustou, eu não sai do seu lado em momento algum, você lembra de alguma coisa que aconteceu? - Não saiu do meu lado? a quanto tempo eu to nesse lugar?

–Eu não me lembro direito, em um minuto eu estava correndo e no outro eu acordo aqui, ta tudo muito confunso, oque aconteceu Nolan?

– Ems, você foi atropelada, quando correu em direção a rua um carro tava vindo muito rápido e não conseguiu frear a tempo, te pegou em cheio mocinha - ele deu uma risada meio sem jeito.

–A quanto tempo eu to aqui?

–Calma Ems, a 5 dias, seu Pai esta lá fora, eu me recusei a sair do seu lado, foi eu que te contei sobre o Aiden e a Ashley, é culpa minha você esta ai nessa cama, era pra eu ter te protegido e falhei - Agora me lembro o motivo de eu estar correndo, foi por causa do Aiden, eu vi ele com outra, agarrando outra, foi horrível.

–Ei, vem cá, me abraça, a culpa não foi sua, não foi culpa de ninguém, fica calmo, oque são isso nos seus olhos? Lagrimas? Nolan Ross chorando? mas oque é isso - ri sem humor - preciso estar em uma cama de hospital pra ver Nolan Ross chorar? - Ele veio e me abraçou, foi um abraço tão forte e sincero que me fez tossir

–Ai meu Deus, que irresponsabilidade a minha, tenho que avisar que você acordou, já volto Ems.

É muito raro ver o Nolan chorar, ele é do tipo que esconde suas emoções, entendo o jeito dele, a mãe o abandonou quando ele tinha apenas 3 aninhos e o pai o expulsou de casa por ele não seguir seus passos, Nolan é um ótimo amigo, cabeça dura, mas um ótimo amigo, acho que o mais perto que ele chegou de amar alguém foi a Padma, lembro como ele ficou empolgado em ter alguém, pena que não durou, ela voltou pro país dela, isso o deixou devastado, agora ele vive em função da Nolcorp, sou sua unica amiga. Quando as pessoas o olham veem cifrões, veem contas bancarias e a possibilidade de um emprego muito bom, já que a Nolcorp é a melhor empresa de eletrônicos da região, porem, quando o vejo, enxergo apenas um homem bom, que apesar de tudo que passou consegue ser generoso, ele pensa que eu não sei que ajuda a instituição de câncer que fica perto de onde ele morava antes de vir para o Hamptons ..

–Olha quem acordou - Fui interrompida pelo homem a quem mais amo nesse mundo.

–Pai - rapidamente falei sorrindo.

–Achei que ia dar uma de Bela Adormecida e acordar só da que a 100 anos - disse todo irônico - senti saudades meu amor, Nolan me contou oque aconteceu, sinto muito querida - Assenti cabisbaixa, nessa hora um homem adentrou o quarto, pelo jaleco branco suponho que seja o médico.

–Srta Clarke esta tudo muito confuso, estou certo? - assenti - Que falta de educação a minha, eu sou o Dr. Grayson, mas pode me chamar de Conrad se preferir, achamos melhor deixar você em coma induzido, pra você não sentir tanta dor, o baque foi forte, por sorte não deu em nada muito grave. Como esta se sentindo?

–Minha cabeça esta latejando um pouco, e meu corpo dói.

–Vamos fazer alguns isames pra ver se está tudo em ordem, senhores podem esperar lá fora? - Disse ele se referindo ao meu pai e ao Nolan.

–Claro - disseram em uníssono - Eu e Nolan vamos na cantina, voltamos logo minha menina - e me deu um beijo na testa, Nolan deu uma piscadela antes de sair do quarto.

...

–Aeeeee, olha quem acordou, tava na hora né - Sorri, mesmo sem abrir os olhos sabia que se tratava do Porter, ele tem sido um amigo inesperado ultimamente, nunca achei que aquelas brigas com ele daria nisso.

–Papai disse que você ta cuidando do Sammy esses dias, como ele esta? cade meu Sammy?

–Oi pra você também coleguinha - Riu

–Oi - ri - Só estou com muita saudade do Sammy, o Dr. Grayson disse que não poderia autorizar a vinda dele aqui - fiz cara de triste.

–Mas é claro que o Sam não pode vir aqui né idiota, isso aqui é um Hospital. - O ignorei.

–Se as coisas continuarem indo tão bem assim, terei alta amanhã.

–Sammy ta com saudades também, te mandou flores olha - Um buque lindo estava nas suas mãos escondidas atras das costas - Olha como o Sammy te ama, pediu ate pra escrever um cartão - me entregou o buque.

*Estou com Saudades, fique bem, te amo, que dizer Au-Au* - Ri alto do bilhete.

–Deixarei você descansar Ems, seu pai pediu pra eu não demorar porque você precisa de repouso - Me deu um beijo na bochecha e saiu - Ate mais mocinha, fique bem.

...

–Ta bom pai, eu já estou bem, calma - Desde que sai do hospital meu pai pergunta de 5 em 5 min se eu estou bem ou precisando de alguma coisa, isso já esta me deixando louca.

–Eu só quero saber se você esta bem minha filha.

O Dr.Grayson mandou eu ficar de repouso alguns dias, ainda sinto dores na perna que quebrei, ele passou uns remédios que eu tenho que tomar de 6h em 6h, confesso que meu pai já é super coruja, depois do que aconteceu então, será mais ainda, estou ate vendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, de inicio, postarei um cap um dia sim e um dia não.
xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.