O Curioso Caso Da Pousada De New Springs escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423203/chapter/9

O casal saiu e saímos de trás do arbusto, nos entreolhamos e Richard ficou me encarando. Comecei a suar muito, mas muito mesmo, Susan até largou minha mão.

–April... Eu tô com medo... muito medo. - disse Susan.

–Susan, você sonhou que muitos iam morrer, como acabou seu sonho?

Ela contou que não conseguiu terminar, mas que havia sonhado até a parte em que morreu a décima terceira pessoa. Ela contou que ninguém de nossa família iria morrer, nem na de Richard. Infelizmente, Zindu havia perdido sua irmã. Voltamos e fomos para a piscina da pousada, Zindu foi com a família dele para a cabana e Susan foi com Lucy e eu e Richard estávamos indo para minha cabana juntos, isso literalmente era estranho.

–Olha, eu vou nadar. E você? Vai fazer o que? - perguntei a Richard.

–Posso ir com você?

–Vou me trocar e já volto.

Entrei e coloquei meu biquíni. Quando saí, Lucy estava na porta parecendo me esperar. Ela me empurrou para dentro e caí no chão, ela estava estranha. Até que Lucy me perguntou:

–Está afim do filho do patrão do papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Caso Da Pousada De New Springs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.