O Curioso Caso Da Pousada De New Springs escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423203/chapter/21

Nós corremos para nossa cabana e ficamos esperando as viaturas estacionarem. Quando saímos, eu, Susan, Richard e Zindu ficamos ao lado dos policiais.

–Por ordem da cidade de New Springs, vocês, Oliver e Jullie Sanderson estão presos por sequestro e assassinato!

A sra. Sanderson se aproximou e pegou Susan pelo pescoço. Eu ouvi um berro de minha mãe e me virei, papai e Lucy a seguravam enquanto Lucy me deu uma piscada.

Corri para trás da cabana deles, havia uma escada ao fundo e subi no telhado, fiz sinal para todos prestarem atenção neles. A sra. Sanderson estava com minha irmã no colo e uma faca em seu pescoço.

–Qualquer movimento brusco, a garotinha morre!

Eu desci devagar e chutei o braço com a faca e em seguida dei um tapa forte em suas orelhas, para lhe provocar uma forte dor. O sr. Sanderson tentou me pegar por trás, mas corri para junto com meus pais.

–April, obrigada! - disse Susan

–De nada! Richard, onde você vai ficar, já que não tem mais seus pais com você?

Ele não sabia, mas dei uma brilhante ideia, ele poderia morar em nossa casa, já que meu pai sempre quis um garoto em casa. A viatura foi com os dois embora e quis ir ao cemitério, deixar flores aos mortos, mas queria ir apenas com Zindu, Susan e Richard.

Deixei as flores para Ayla, para Frederick, para Andy, para Mary, para Bill e para Dana. Uma lágrima escorreu em meu rosto, Zindu foi embora e combinamos de nos encontrarmos quando pudesse.

–April, eu vou brincar com o papai no parque! Tchau!

–Até mais tarde!

Ficamos eu e Richard apenas, sentados num banco e olhando para o horizonte...

–Tem aonde morar agora?

–Não... - disse ele cabisbaixo. - Acho que vou morar num orfanato...

–Pode morar com a gente! Meu pai vai deixar!

Cheguei mais perto e lhe dei um beijo, depois ele sorriu e fomos para o carro, em direção a Nova York. Todos felizes e espero muita coisa dessa nova vida. Lá em New Springs, só algumas pessoas sabem dessa história, pedimos para que não saísse nos jornais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de acompanhar essa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Caso Da Pousada De New Springs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.