O Curioso Caso Da Pousada De New Springs escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423203/chapter/17

Eu saí atrás de Zindu, ele estava cuidando de seus irmãos, Talib e Jade. Eles estavam na quadra e fiz sinal para Zindu me seguir, sem seus irmãos, ele compreendeu na hora e me seguiu até a floresta.

Nos sentamos na pedra, ele percebeu meus olhos de cansaço e preocupação, Zindu deu uns tapas nas minhas costas em sinal de consolo. Eu ainda estava com o lencinho de April no bolso e o peguei.

–Olha Zindu... - comecei a dizer - Lucy e Susan, as irmãs da April, me disseram para comunicar a polícia. Mas eu não vou! Vou atrás dela por conta própria!

–Por que não vai falar com a polícia Richard? Lembre-se do desenho do Pica-pau, "Se o Pica-pau tivesse comunicado a polícia, nada disso teria acontecido!

Zindu não confiava em mim tanto assim pelo jeito, ele se levantou e foi para a quadra cuidar de Jade e Talib. Fui andando até minha cabana e encontrei algo que não devia ver... Minha mãe, saindo da cabana 006.

Comecei a segui-la até o fundo do refeitório, ela levava um prato de comida. No fundo do refeitório, havia uma cabana velha, caindo aos pedaços. Minha mãe abriu a porta e esqueceu de fechá-la, deixando entre-aberta.

–COMA LOGO, GAROTA! Se você acha que meu filho está atrás de você, engano seu!

Meu pai estava chegando, eu me escondi atrás de uma lata de lixo e ele nem percebeu, tinha algo afiado e brilhante na mão. Resolvi continuar observando, até que reconheci a garota, APRIL! Ela estava fraca, com cortes no rosto e os olhos muito inchados.

–Come logo isso daí! Tenho que dormir!

Eu corri de volta a minha cabana e fingi estar dormindo. Meus pais chegaram em seguida. Disseram que iam matá-la, eu decidi ir salvá-la, não importava como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Caso Da Pousada De New Springs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.