Escuridão escrita por Lola Polizeli


Capítulo 3
Ataque Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora muita coisa para fazer e a preguiça de digitar, mas como prometido a dona Lena antes de sexta eu ia posta =P.
Primeiramente obrigado para as pessoas que estao lendo espero realmente que estejam gostando.
BOA LEITURA
Ps: Perdão por erros ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423182/chapter/3

-Não acredito que me convenceu a fazer isso- disse a Rick tentando manter a voz baixa para que não nos escutassem. Um nefilin não vale o trabalho de nos dois temos vindo ate aqui.

-Tenha calma vamos, ele vale mais do que você pensa, não é um nefilim normal tem algo diferente nele não acha? Rick falou com a sua calma de sempre o que me deixou nervosa e para piorar me cortou quando fui responder E é claro ninguém melhor que você para convencer um homem a fazer o que você quer.

-Vai se foder, não tenho culpa se você é um inútil que não consegue em fazer o seu trabalho e tem que me chamar- Disse ríspida e tentei me acalmar para não acabar aumentando o tom de voz- E por mais que eu odeie concordar com você tenho que admitir sim ele tem algo diferente, mas não consigo descobrir o que é.

Pela primeira vez olhei para o garoto de incríveis olhos azuis, aparentava ser alto, com músculos bem visíveis pela camisa colada, cabelos pretos com eleito bagunçado, feições bonitas e definidas, pode se dizer que é um rapaz bonito para sua idade.

-Qual o nome dele?

-Agora você quer saber das informações de um inútil que não sabe fazer o próprio trabalho é isso mesmo Lis? Disse Rick fazendo cara de ofendido

-Para de palhaçada diga o que descobriu e não me chame de Lis- Rick me lançou o olhar sínico e virou o rosto fingindo estar prestando atenção na aula, eu o conhecia muito bem para saber que ele estava esperando que eu implorasse pela informação Se você pensa que vou me rebaixar a isso esta perdido.

Também fingi esta prestando atenção na aula, por muito tempo nenhum dos dois falou nada, mas so eu sabia o quanto Rick era chato quando fazia bira e eu não tinha tempo para isso queria acabar logo e voltar para onde nunca devia ter saído.

-Ok desculpa você não é inútil, agora fale sobre suas preciosas informações- Disse relutante e com isso ele deu um sorrisinho sarcástico de vitoria antes de me entregar um envelope pardo.

-O nome dele é Leon Dias, ai nesses envelope ta a ficha escola, as copias da certidão de nascimento, RG e CPF, tudo que consegui sobre o passado dele, todos os lugares que ele freqüentou durante dois meses, uma pequena ficha sobre todos os seus amigos e varias outras coisas.

-Ok, Ok, Ok so preciso saber onde ele vai hoje depois da aula.

-Todo esse trabalho desperdiçando- disse o moreno fazendo biquinho ele vai no fliperama.

-Acho que você já sabe onde vamos hoje Rick.

--------------''---------------

Era por volta de suas horas quando chegamos ao fliperama e logo já o achei conversando com uma menina magrela que eu acho que estava na mesma classe que nos.

-É com você agora Lis- Disse Rick- lembresse do que o seu obj...

-Sei o que tenho que fazer- falei ríspida o cortando.

Deixei Rick e fui andando por entre as maquinas de jogos ate onde o tal de Leon se encontrava conversando com a garota, essa magrela iria atrapalhar meus planos tinha que me livrar dele e já sabia como.

-Vocês estão usando a maquina- Disse apontando para a maquina atrás dos dois me fazendo de garota tímida.

-Pode usar- disse a garota me lançando um olhar de ódio e puxou Leon para o lado, mas o mesmo não tirava os olhos de mim Melhor assim querida.

Comecei a jogar fingindo não ver os dois ao lado conversando, dava uma espiadas no canto do olho as vezes, assim confirmando minha suspeita que os olhos do garoto não estavam mais na magrela a deixando com raiva.

Quando perdi a partida de Street Fighter pequei as algumas fichas no bolso as derrubando de propósito perto dele onde o mesmo se abaixou instantaneamente para pega las, me abaixei também as recolhendo, quantos todas foram recolhidas ele me entregou elas e nos levantando batendo a cabeça uma na outra.

Ri do fato e olhei em volta a procura da magrela que não estava mais parada ao lado, na verdade ela já estava do outro lado do salão caminhando para a porta de saída.

-Obrigado pela ajuda e desculpe por sua amiga- disse fingindo minha melhor cara de vergonha- Não queria arrumar problemas, sou nova aqui e sempre fico meio atrapalhada perde de quem não conheço.

-Não precisa se desculpa a Gabi já tava indo mesmo- falou Leon com um grande sorriso no rosto- Bem me chamo Leon e você é a Alice não?

-Sim, mas pode me chamar de Aly.

Se fez um silencio entre a gente por alguns minutos onde somente fiquei encarando seus olhos azuis ate que eu disse:

-Bom como tirei sua companhia você não gostaria de jogar comigo?

-Claro- Ele falou de imediato como se fosse uma oferta irrecusável.

Jogamos uma partida, depois outra, depois outra e assim foi ate fim da tarde. Nesse tempo fui conversando com ele e descobri informações que a ficha que Rick me entregou não continha o que me fez muito ficar muito feliz, pois poderia rir da cara da moreno mais tarde.

Quando começou a escurece pude sentir a presença deles ali, sabia que queriam levar Leon e isso eu não podia deixar acontecer. Olhei em volta ate achar Rick que me olhava preocupado com certeza ele tinha também tinha sentido a presença deles, fez sinal para que tirasse o garoto dali e rapidamente obedeci.

-Ta meio tarde Leon você poderia me levar em casa?

-hm Claro- Respondeu olhando no relógio vendo que não passava das seis da tarde, é obvio que ele desconfiou ser uma desculpa, mas não protestou quando o puxei para fora do estabelecimento.

Caminhei a passos rápidos ate o estacionamento onde pulei em uma moto vermelha bem chamativa, esperei que Leon fizesse o mesmo, mas apenas depois de uma pequena hesitação o fez. Sai dali o mais rápido possível aumentando a velocidade cada vez mais tentando manter uma distancia aceitável do lugar.

Pedi mentalmente aos anjos que eles não conseguissem nos seguir, mas não adiantou em poucos minutos nos alcançaram, começando a nos atacar com algo verde brilhante que pegou em uma das rodas da moto a estourando e nos jogando uns dez metros para frente.

Me levantei rápido e olhei para Leon que estava estirado no chão com medo, rasgado e sangrando, não me preocupei com isso sabia que ia sarar rápido então tentei avistar a fonte do ataque e logo encontrei uma Van preta.

Pela luz da rua conseguir visualizar dois anjos caídos saindo do carro com armas que poderiam ser estranhadas por humanos já que era transparente e pareciam carregadas com bolas de fogo de cores cintilantes, mas para mim era muito familiar e bastante dolorosas.

-Nos entregue o nefilim se não quiser sofrer- Disse um dos homens apontando sua arma para mim.

-Não muito obrigado- disse sarcasticamente pegando rapidamente da pequena bolsa que carregava minha própria arma e me pondo na frente de Leon em uma tentativa de o proteger.

-Não é uma atitude muito inteligente se não esta vendo é dois contra um- disse o outro com um sorriso bobo no rosto- não queremos te machucar queridinha e muito menos amassar seu vestidinho.

Fiquei vermelha de raiva assim que as palavras foram ditas, essa era a gota d água andei para frente e atirei no primeiro homem que foi acertado por uma bola de fogo azul na altura do peito sem nem ter tempo para reagir.

-Quem você chamou de queridinha- Berrei com o outro.

Quase dava para me ver pegando fogo de tanta raiva, me aproximei dele mais ainda e ele atirou, consegui desviar e chegar na frente dele em um segundo.

-Responde quem você chamou de queridinha? Gritei em seu ouvido e esperei uma resposta, mas de tão apavorado que estava ficou mudo e devo dizer que foi um erro- Resposta errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem adoro saber o que pensam *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.