What Happened In The Camp escrita por Lily R


Capítulo 9
Noite da festa


Notas iniciais do capítulo

a musica é Wonderwall do Oasis ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42318/chapter/9

 

Quando anoiteceu todos se juntaram de novo para achar o lugar da festa, não foi tão difícil já que o caminho estava iluminado por luzes verdes. O lugar onde iria ser a festa era em frente ao lago, o lado de fora estava totalmente iluminado já a parte de dentro tinha uma iluminação fraca com jogo e luz e um DJ no fundo e umas mesas com sofás entrono, eles se acomodaram em uma dessas. A festa estava muito animada o DJ era muito bom o que fazia eles ficarem mais animados para dançar.

 

Naruto começou a se mexer de um lado para o outro como se alguma estivesse incomodando ele.

- N-n-naruto-kun o que aconteceu? – Hinata perguntou com sua voz fraca e tremida e corando por estar falando com ele.

- Eu to me sentindo invisível aqui, preciso de alguma coisa que me faça “aparecer” – disse ele falando com ele mesmo com um tom pensativo, mas ao mesmo respondendo a pergunta dela.

Já sei – ele gritou e levantou num pulo – eu já volto – ele disse por final e saiu correndo porta afora.

 

Depois de uns 10 segundos ele voltou com uma blusa rosa “cheguei” um chapéu de caubói uma calça listrada e luzes piscando pro todo o corpo – Pessoal, eu voltei – ele gritou abrindo a porta e fazendo todos olhar para ele.

- Claro que voltou quem iria querer ele? e ainda mais desse jeito? – perguntou Ino apontando para roupa dele.

- Onde ele conseguiu aquilo? – perguntou Shikamaru com desprezo.

- Eu não sei, mas eu hoje eu vou fingir que não conheço ele – falou Kiba virando o rosto e os outros repetiram o gesto.   

Naruto começou a se mexer como um louco com a sua roupa espalhafatosa no meio da pista de dança fazendo todos manter um espaço longe dele.

 

  - Alguém tem que dançar essa musica comigo – disse Temari se levantando do sofá e olhando para todos os garotos, ate que, – Shikamaru, tem que ser ele – puxou ele do sofá e se jogou no meio das pessoas na pista de dança, esquecendo que Naruto ainda estava lá dançando como se tivesse alguma coisa na roupa dele.

 

- Você quer dançar comigo? – Akira sussurrou no ouvido de Sakura, ela aceitou e então olhou para a cara de Sasuke que já estava vermelho de raiva, então ela finalmente se tocou que todos aqueles ataques que não tinham nada haver com ele eram pro causa dela, mas mesmo assim aceitou dançar só para ver o que Sasuke ia fazer. Akira se levantou e segurou a mão dela, tentando ser gentil. Quando Sasuke ia se levantar para tirar satisfações com Akira, Ino puxou ele brutalmente o fazendo sentar de novo.

- Deixa ela se divertir, você nunca se importou mesmo – Ino falou fazendo Sasuke lembra da época em que ele não dava a mínima para ela.  

- Mas agora eu me importo – ele falou olhando nos olhos dela, o que fez ela acreditar nele mas mesmo assim ela não o largou.

- Por favor, eu preciso dela – Sasuke falou com toda a sinceridade que tinha.

- Tudo bem, mas espere um pouco ela está se divertindo, ela gosta você e não vai trocá-lo por ele – Ino disse sorrindo e soltando o braço dele.

 

...

 

Enquanto isso...(n/a: isso ta que é um conto de fadas xD) Temari estava mais animada do que nunca, ela gostava mesmo daquela musica e Shikamaru só estava seguindo a musica, ela estava dançando muito perto dele e isso fez as mãos deles começar a suar então ele achou melhor colocar as mãos na cintura dela para disfarçar.

Ela sentiu o toque da mão dele na cintura dela e se arrepiou Temari mordeu o lábio para não sorrir, ela olhou para Shikamaru que estava a olhando. Eles pararam de dançar e ficaram se encarando por alguns minutos, e como sempre acontecia naqueles filmes românticos idiotas a musica agitada foi trocada por uma musica lenta, Temari segurou em seus ombros e começou a dançar com ele.             

 

I Don't Believe that Anybody

(Não acredito que ninguém)

Feels the Way I do about you now

(Sinta o mesmo que eu sinto por você agora)

 

Shikamaru puxou ela para perto dele, tão perto que ele podia sentir a respiração ofegante dela no seu pescoço.

Ela passou os braços por seu pescoço e deitou a cabeça no ombro dele ainda dançando e fechou os olhos, Temari tentou respirar mais devagar mas seu coração estava disparado ela estava sentindo uma coisa que nunca tinha sentindo antes, mas mesmo assim ela não queria que acabasse, então ela resolveu só ouvir a musica e relaxar.

 

...

 

Assim como Temari, Sakura estava dançando com Akira a musica romântica (Wonderwall). Akira aproveitou o momento para fazer o que desde que viu Sakura quis fazer, ele acreditava que ela também queria a mesma coisa pois desde que se viram sempre andavam juntos, mas quando ele se aproximou do rosto para beijá-la ela virou o rosto.

Sakura adorava Akira, e há algum tempo atrás ela pensava que o amava mas não era verdade, ela explicou tudo para Akira e ele entendeu dando um beijo na bochecha dela.

 

Sasuke viu o que estava acontecendo e não conseguiu mais ficar sem fazer nada, chegou perto deles e empurrou ele para longe de Sakura e antes que Sakura tivesse tempo para explicar o que tinha acontecido Sasuke deu um soco bem no meio da cara dele fazendo ele voar para a parede e cair lá.

- Sai de perto seu idiota, a flor é minha – Sasuke disse indo em direção a ele para bater mais nele.

- Sasuke-kun – Sakura gritou já começando a chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happened In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.