Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Eaiii minhas doces pessoas...tô tendo que estudar muito para as provas...e por isso não posto muito.Nesse feriado,também,não vou postar,pois vou viajar =p
Capítulo com menos de 1000 palavras por motivos pessoais 'u' (se quiser saber,leia as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/51

Por Violetta

Fiquei uma tarde com Francesca.

–Vilu,me desculpa dizer,mas finalmente,nesses últimos dias,ficamos juntas.

–Sempre ficamos juntas Francesca! Que isso!-Ri

–Não.Você passa o maior tempo com o Leon - Ela olhou pra baixo.- Não é questão de ciúmes! Mas já faz um tempinho que não saímos juntas.Quer dizer,nesses dias até que ficamos um pouco...

–Fran...- Eu ia dizer.Mas chegou o Leon.

–Meninas! Vamos conhecer a nossa faculdade,levo vocês de carro!

–Me esqueci completamente!- Disse Fran.Rimos.

–Vamos logo! Quero ver quem mais está lá!-Eu disse.

–Já peguei a ficha,porque eu sabia que minha garota ia querer ver.- Corei e Francesca e Leon caíram nos risos.

–Me dá logo isso,bobão.- Peguei a ficha rindo.- Vamos ver...- Fui procurando os nomes.- André,Brodway,Camila,Maxi,Marco,Naty,Ludmila,Federico...Diego e Lara.- Suspirei quando disse o nome de Diego e de Lara.- Pois é...eles vão estar lá.

–Heey,faz tempo que não vejo nossos amigos né...- Francesca disfarçou.- Vou ir lá ver eles.Tchau-beijos-ME-LIGA- Ela se retirou.

–Qual é Violetta...eles nem vão nos incomodar.A época das briguinhas já era.

–Nunca se sabe Leon.Ninguém sabe.

–Hã...a Fran não vai.Vamos ver a facul?

–Tanto faz.

–Se anima.Vai,mostra um sorriso.

Sorri.- Assim tá bom?- Demonstrei nenhum interesse.

–Não.Tá ótimo.- Sorri,corada.

–Vamos então..

Por Ludmila

–PARA FEDERICO!-Ri- PARA!!

–Vem fazer!- Rimos que nem bestas.

–Você sujou minha bota!

–Quem mandou vir aqui com botas de R$600,00?

–Não sei.Eu,talvez? - Rimos de novo.

–Bom,agora é só esperar algumas semanas e voltamos aqui para ver o resultado!

–Tudo bem- Eu disse - Precisamos de um belo de um banho!

–Eu sei.Deve ter terra no meu ouvido!

Por Diego

Eu levei Lara até á praça,para pensarmos melhor em um plano.

Até que vejo a Lara dando risada.

–Que que foi? - Ela apenas apontou para duas pessoas.Não achei nada de mais,mas era a Ludmila e o tal idiota Federico.

–Afe - Eu disse pegando a mão de Lara e puxando ela com calma até os dois.- Vamos ver o que aquele cara fez com a Ludmila.

Chegamos até lá,e Ludmila fez uma cara assustada.

Por Ludmila

–Oi.- Disse Federico.- Vocês são os primos da Ludmila? Prazer!

–Fica queto aí,mariquinha.- Disse Diego.Observei a cara magoada do Federico.

–O que você quer heim,Diego,Lara?-Eu dizia,sem paciência nenhuma.

–LUDMILA. NÃO PERCEBE O QUE FEZ DE VOCÊ ANDAR COM ESSE CARA?- Dizia Lara,estressada.- VOCÊ VIROU UMA SEM NINGUÉM! ADEUS FUTURA POPULARIDADE NA FACULDADE. ADEUS BLOG. ADEUS TUDO LUDMILA!

–Me poupe,né? Eu tomo minhas próprias escolhas.

–Dá licença.- Lara e Diego me puxaram pelo braço.

Federico olhava com espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Motivo: preguiça ((=