Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 41
Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente!Tamo no capítulo 41!!Deixem reviews,favoritem e recomendem a fic por favor!Aí vai um capítulo especial povinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/41

Fiquei a observando.Eu sentia sua respiração.Sentia que ela,estava assustada.

Mas não.Ela me beijou.Violetta soltou seu braço de minhas mãos e o colocou em minha nuca.Eu coloquei minhas mãos em sua cintura.E assim,o ar terminou.

–Eu...Leon...eu...-Ela me empurrou pra trás e me olhou.-Acha que tudo se resolve com um beijo?

–Foi você que me beijou.

–Ah...err...isso foi impulso.Não quis fazer de verdade.

–Você...deve estar me odiando agora.

–Eu não te odeio Leon.E é melhor voltar pro hospital e...

–Não.Eu não vou sair daqui enquanto você não me escutar.

–Perca o seu tempo,Leon.-E ela saiu.Como eu disse,não ia sair do lugar.Me sentei e me encostei na árvore.Começou a chover,eu nem liguei.O que eu queria mesmo era ver se ela me desculpava.

Por Vilu

Fui meio grossa com ele.Confesso.Ele disse que não ia sair do lugar enquanto eu não escutá-lo.Começou uma chuva forte.Caía raios,trovões.Fiquei preocupada.Peguei meu casaco,uma touca,e saí de casa,com uma toalha dentro da bolsa.Cheguei na praça e o vi dormindo sentado.

–Acorda Leon!-Ele olhou,coçou os olhos e me viu.

–O que foi?

–Você está maluco?Saia daí!Você tá machucado...e depois vai pegar gripe!Ainda mais que você está de short.

–Eu disse que não ia sair do lugar enquanto você não me escutar.Não ligo pro que acontece em volta,só quero o meu anjo de volta.-Corei.

–Vamos pra minha casa.-Ajudei ele a se levantar.Segurei o braço dele,pra ele não cair.Ainda não conseguia andar.Depois de um loongo tempo,chegamos.Eu dei a toalha pra ele e e se enxugou.Tirei aquele agasalho todo e subimos as escadas.Tinha ninguém em casa,meu pai havia saído.Entramos no meu quarto.

–Deita aí.-Apontei pra cama.

–Valeu.

Arrastei uma poltrona perto da cama.

–O que queria falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Irônico Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.