Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/33

No caminho,já me arrependi.Porque fui tão idiota em deixa-lá sozinha?Pois eu sei.Sou um idiota.Olhei pra trás e ela ainda me olhava,com uma lágrima no rosto.Eu me senti a pior pessoa do mundo.Eu não posso por peso nas costas dela.

Ela ama o Diego.Eles são felizes.Mas eu não estou feliz.Sofro de amor,só pra deixá-lá ser feliz com seu amado.Não aguento isso,mas eu tinha que realmente,deixá-lá seguir o seu caminho e ser feliz.

Voltei correndo atrás dela,e pus a mão em seu ombro.

–Não fique triste pela bobagem que eu fiz.Eu beijei você porque te amo.Eu entendo que você ama o Diego,e não a mim.Eu sei que você me enxerga como um amigo.-E ela me abraçou com um sorriso.

–E quem disse que eu não te amo?- E me beijou na bochecha. - Não namoro você,mas sou sua amiga,e te amo assim.

Sorri sem falar nada.

–Vamos.O Diego está te esperando.

–Sim...ah,e Leon,você é um ótimo amigo.

Pisquei pra ela.E logo encontramos o Diego chorando.

Violetta,claro,correu pra abraçá-lo.E eu,de longe,vi toda a cena.

–O que aconteceu Diego?-Dizia Violetta,preocupada.

–Minha avó morreu agora.

–Ai...me desculpa.- E ela o abraçou bem forte.

Olhei a cena,e me virei e segui o meu caminho.

Por Vilu

–Diego,vamos passear,o Leon está esperando e...- Eu olhei e ele tinha ido embora.

–Eu não me dou bem com ele.Só nós dois vamos passear-Ele piscou.Ainda bem que ele foi embora.

–Ele é legal!

–Pra mim,não.- E ele me puxou pelo o braço,que estava quebrado.

–Ai Diego!

–Foi mal.Só de pensar naquele inútil,fico com dor de cabeça!

–Tá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!