Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 22
Não


Notas iniciais do capítulo

Sem Dieletta eeeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/22

Quando entramos no carro,no caminho,o policial disse:

–Diego,sai do carro.-Tipo,ele conhece o Diego?

Diego saiu do carro

–Até mais palhaço,tinha que ser esperto pra saber que esse ai,não é um policial de verdade?-Disse Diego

O "policial" acelerou o mais rápido,e a porta estava aberta.E caí do carro e parei em uma floresta,parece.

Por Vilu

Dias Depois

Já faz um tempo que Leon sumiu,e Fran veio correndo até mim,e a Cami com um celular.

–Vilu!Eu e Fran estávamos voltando da pizzaria e gravamos uma briga do Diego ameaçando o Leon.E mais um monte de coisas!-Disse Fran-Mostra pra ela Cami!

Vi o vídeo todo.As meninas tinham seguido o carro,e não acredito que o Diego largou o Leon em uma mata.

–Meninas,tchau,vou falar com Diego!

–Tchau Vilu-Disse as duas

Andei por tudo que é lado e achei Diego.

–Oi amor!-Ele disse,indo me abraçar

–Eu não confio mais em você.Sai de perto!-Disse empurrando ele devagar-Porque fez aquilo com o Leon?

–O-o que eu fiz?-Ele disse

–Vê se me engana!Eu vi tudo,Fran e Cami gravaram!-Eu disse

–Me descu...-Interrompi ele

–Me desculpa nada.Terminou por aqui,Diego!

–Mas Violetta...

–Mais nada.Tchau

E saí de lá.Como pude confiar nele?

Por Leon

Depois de dias,andando,cheguei até minha casa.Minha mãe,preocupada.

–Filho o que aconteceu?

–Nada mãe,apenas me perdi.Vou tomar banho-Eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Irônico Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.