Vou Apenas Apagar As Luzes. escrita por GabiihStephanie


Capítulo 1
Como eu durmo?


Notas iniciais do capítulo

Oiee, para quem ainda não sabe #SPOILER ALERT# Cas, agora é humano. E com apenas 4 dias faltando para começar a season 9, eu sonhei com essa história e resolvi escrevê-la. É extremamente curta e só estou postando porque achei que ficou bonitinha.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423155/chapter/1

Era tarde da noite e Castiel simplesmente não conseguia cair no sono. Ele estava cansado, mas todas as vezes que ele fechava os olhos, imagens assombravam sua mente. Leviatãs, demônios, Naomi, Metatron, Lucifer... Apenas pesadelos. Ele estava em seu quarto e estava assustado. Castiel sentiu-se inseguro, desprotegido, sozinho.

E então, ele decidiu ir até o quarto do Dean para perguntar à ele como fazer isso parar.

Quando ele chegou lá, ele viu o Winchester sentado em sua cama, limpando uma arma. Dean olhou para ele e um brilhante sorriso cresceu em seus lábios.

- Hey, Cas – Os olhos de Dean encontraram os de Castiel e ele percebeu que algo estava errado – O que está acontecendo? Você está bem?

- Estou com medo, Dean. Não consigo dormir sozinho, eu não sei como fazer isso.

- Está tudo bem, Cas – O Winchester encarou seus olhos assustados e disse suavemente – Vai ficar tudo bem.

O ex-anjo andou pelo quarto vazio até chegar ao seu caçador. Dean levantou uma mão em sua direção, pedindo à ele para sentar e relaxar. Ele estava lá pelo anjo.

- Você está indo tão bem, buddy – Ele sorriu, olhando para aqueles olhos azuis brilhantes – Está aprendendo tanto.

- Mas estou tão assustado. Me sinto tão vulnerável, sinto como se qualquer um pudesse fazer qualquer coisa comigo, porque eu não conseguiria me proteger.

- Eu te protejo. E quando você estiver pronto para fazer isso por conta própria, vai virar um caçador.

Cas respirou fundo, ainda olhando para aquelas esmeraldas.

- Dean...

- O que, Cas?

- Como eu durmo?

O caçador sorriu e segurou sua mão.

- Vem aqui – Dean o guiou até a cabeceira da cama – Deite-se.

Castiel o fez, deixando a mão forte de Dean separar-se da sua.

- Agora, eu vou te cobrir, assim você vai ficar aquecido de madrugada – Dean sorriu para ele, fazendo-o sentir-se mais confortável – Bom?

- Muito bom – Castiel sorriu também – Obrigado.

- Tudo bem... Feche seus olhos – Castiel obedeceu e Dean andou até a porta – Respire fundo.

Castiel ouviu a voz do loiro longe dele e abriu os olhos.

- Não me deixe aqui, Dean – Ele implorou.

- Eu nunca vou te deixar, Castiel. Vou apenas apagar as luzes.

- Ok.

- Agora, vamos, feche os olhos e respire fundo.

- O que você vai fazer agora, Dean?

- Vou olhar por você, enquanto dorme tranquilamente – Dean andou até a cama e deitou-se ao lado de seu amigo – Está confortável?

- Sim.

- Então feche os olhos, e vá para o seu paraíso.

- Já estou lá – Ele disse e Dean passou um braço em torno de Castiel – Eu te amo, Dean.

- Eu te amo mais, meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bastante *-*
Beijackles e Padakisses ♥