Motivos Porque Eu + Kate = Má Idéia escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Motivos porque Eu + Clint = Má Idéia


Notas iniciais do capítulo

N/A : POV Kate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423129/chapter/2

1.

O negócio da idade não me incomoda tanto assim (seria meio hipocrisia considerando a minha mega paixonite nos anos de adolescência pelo Johnny Depp que é bem mais velho que ele), mas quando se imagina namorando um cara mais velho, você visualiza alguém seguro, confiante e etc, e honestamente ele parece tão perdido quanto eu, as vezes até um pouco mais.

2.

Ele disse uma vez que ele não quer dormir comigo (completamente do nada btw). Nessa conversa ele disse meio que é porque sexo complica demais as coisas, ele foi bem inarticulado nessa conversa (até hoje eu brinco que ele quer dormir com o Spiderman por causa desta) , mas ainda assim é um ponto valido, e um que por algumas experiências que eu tive com os membros do meu time que eu sei que é verdadeiro.

3.

Ele desiste quando as coisas ficam difíceis, e pelo que eu já percebi no nosso meio de trabalho, e na vida em geral realmente, as coisas sempre ficam difíceis de uma maneira ou de outra. E apenas sendo amiga dele isso as vezes já acaba comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos Porque Eu + Kate = Má Idéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.