Cartas De Minha Sombra escrita por BHoney


Capítulo 2
Feridas Abertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423070/chapter/2

Já sabe quem eu sou? Aposto que sim. Mas com certeza a primeira carta não te fez nem sentir frio na barriga. Uma pena. Mas logo você perceberá que eu estou sendo séria. Então, não pense que isto é só uma brincadeira porque não é.

Eu te dei uma segunda chance. Deixei tentar se redimir. Você fingiu ser o que não era. Disse me amar. Disse que queria poder voltar para mudar o passado. Eu tentei acreditar. Eu juro. Eu gastei minha última parte boa e doce com você. Não sobrou mais nada. Você destruiu a pessoa doce que eu era.

Eu não tenho raiva dos meus outros dois ex-namorados. Eles sempre me fizeram uma pessoa muito feliz e, até hoje, sou muito amiga deles. Eles me deram muito valor e carinho, mesmo quando eu fui grossa ou fria. Já você, "como posso me fazer entender?" Bom, você me fez bem no começo, bem no começo. Mas depois, digamos que eu senti "dor". A fase mais dolorida se iniciou. A mais dolorida de toda a minha vida. Eu sofri por muito tempo. Um sentimento árduo, intenso, forte, que não se acabava. Isso durou muito tempo. Mas aí você se foi. Simplesmente foi, sem ao menos me dizer um simples 'tchau'. E eu fiquei sofrendo.

Um dia eu caí em mim. Eu vi que você nunca me deu valor, nem sequer se importou comigo. Então, eu me perguntei "por que eu sofro pelo amor desse idiota do Victor?". A resposta era óbvia como a transparência da água: EU TE AMAVA MUITO, te dei valor (coisas que nunca me foram retribuídas).

Mas agora não importa o meu arrependimento. Não importa eu ter te amado. Hoje, a única coisa que eu sinto por você é o mais puro ódio. E eu vou me vingar de você. Eu estarei em todos os lugares, até nos seus sonhos. Você se perderá no mar da insanidade e afundará no próprio medo.

P.S.: repare que você mora sozinho e encontra as cartas em cima da cama. Agora pergunte-se: "como ela faz isso?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Minha Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.