A Vingança De Kammi escrita por MisuhoTita


Capítulo 13
O Primeiro a Pagar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423054/chapter/13

 

Na manhã seguinte, Alcir acorda e olha para a beldade dormindo tranquilamente a seu lado na enorme cama king size, e, não consegue deixar de sorrir de forma irônica.

A noite anterior fora um tremendo sucesso em todos os sentidos e, para ele, a recompensa fora muito maior.

Desejara Kammi desde a primeira vez que a vira, vinte anos atrás, e, nunca escondeu isso dela, tanto que, colocara como única condição para ajudá-la em sua vingança ela própria.

E, esta noite, sua mulher fatal realizou todas as suas fantasias, provando que a noite que tiveram fora muito melhor do que sempre sonhou.

Agora, é a hora de começar a colocar em prática o plano de vingança que cuidadosamente traçou para Kammi! E que a verdadeira justiça finamente comece a ser feita!

Olha para a deslumbrante mulher mais uma vez e o desejo volta a inundar o seu corpo, pois, uma noite com Kammi não é suficiente para satisfazer todo o seu desejo por esta mulher.

Com um lençol, cobre o corpo desnudo de Kammi e, após fazer isso se levanta, veste um robe e deixa o quarto, indo para a gigantesca cozinha de sua casa.

Liga a cafeteira, e, enquanto espera o café passar, pega o jornal que um de seus empregados deixou em cima da mesa. A manchete de capa logo chama sua atenção, pois nela, mostra a sua gloriosa Kammi dando o maior lance da história dos leilões e mostrando para o mundo e, principalmente para Richelle, o quão poderosa ela se tornou.

Não armara toda esta encenação no leilão à toa. Tivera o trabalho de pensar em tudo isso apenas para mostrar a Richelle o quanto Kammi está poderosa. O quanto a mulher tem aliados que farão da vida de Richelle um verdadeiro inferno, até que Kammi se sinta totalmente satisfeita.

Continua olhando para o jornal e, quer saber se seus planos saíram como o esperado. Sem pensar duas vezes, liga o interfone. Não demora muito para que surja uma empregada.

― Em que posso servi-lo, senhor Alcir? – pergunta a empregada.

― Quero que vá até uma banca e compre um exemplar de todos os jornais de hoje.

― Como o senhor desejar. – fala a empregada antes de se retirar.

Ao se ver novamente sozinho, o mafioso abre o armário, pega uma caneca, se seve de café e se senta em uma bancada, começando a ler a matéria de capa do jornal enquanto toma a sua bebida matinal. Não demora muito para que Kammi surja na cozinha, usando uma camisa sua da banda Iron Maiden. Imediatamente, a beldade feminina se senta ao seu lado.

― Bom dia. – fala o mafiosos, enquanto continua a beber o seu café – Tem bastante café na cafeteira, sirva-se à vontade.

― Obrigada. – responde Kammi.

A mulher abre o armário, pega uma caneca, se serve e volta a se sentar ao lado de Alcir, olhando por cima do ombro a manchete que tanto chama a atenção de seu companheiro. Ao ver do que se trata, não consegue deixar de sorrir.

― Você simplesmente arrasou ontem, minha bela Kammi. – comenta o mafioso.

Um discreto sorriso curva os lábios da mulher, coisa que não passa despercebida aos olhos de Alcir.

― Foi tudo graças a você. – diz Kammi, ainda olhando por cima do ombro do homem a reportagem – Graças a sua ajuda, tive ontem o primeiro dos muitos momentos de glória que eu sei que terei.

― E agora que você já mostrou a Richelle que está de volta, é hora de começar a mostrar a esta mulher que não voltou para brincadeiras. A partir do nosso primeiro passo, ela vai começar a viver com medo.

― E isso é tudo o que eu mais quero, Alcir.

― E, pode ter certeza de que você vai conseguir, minha bela Kammi. Comigo ao seu lado, a sua vitória está mais do que garantida.

― Ótimo.

A empregada volta com todos os jornais do dia e, Alcir e Kammi começam a olhar todas as manchetes de capa, onde o lance milionário dado pela mulher é destaque em todos os jornais da cidade.

O mafioso olha para sua parceira com um sorriso triunfante em seus lábios, enquanto o rosto de Kammi é iluminado por uma alegria diferente, nunca antes viu o rosto de sua bela mulher tão feliz quanto agora.

― Eu te garanto, Kammi, que, isto que você está vendo agora, é só o começo de sua vitória. Muito mais ainda está por vir, e, eu sei que você está pronta para fazer o que deve ser feito. – a voz do mafioso é demasiado séria.

― Sim, eu realmente estou pronta, Alcir. – o tom de voz de Kammi é tão sério quanto o de seu interlocutor, pois ela sabe do que ele está falando – E eu estou mais do que pronta para isto.

Uma empregada chega e, anuncia que o café da manhã já está servido no jardim. Alcir e Kammi deixam a cozinha e se dirigem para o jardim onde, ao lado da enorme e bela piscina, uma mesa está posta para os dois. Homem e Mulher ocupam seus lugares e tomam café lendo as reportagens de todos os jornais, ambos, satisfeitos com o sucesso da noite anterior.

E, a cada jornal, o sorriso no rosto de Kammi aumenta mais e mais, pois, após sofrer por vinte longos e tortuosos anos, finalmente a justiça está começando a ser feita!

Por sua vez, Alcir fica totalmente satisfeito ao ver sorriso tão belo na mulher mais atraente que já conheceu. Ao longo dos anos, acostumou-se a ver um rosto duro e repleto de sofrimentos que os anos de prisão deram a Kammi, porém, desde a noite anterior, este sofrimento dera lugar a um sorriso vitorioso que, combina muito mais com a mulher espetacular que é Kammi. E, no que depender dele, a partir de agora essa mulher espetacular irá viver sorrindo.

Terminam o café da manhã e, voltam ao quarto de Alcir, onde Kammi volta a colocar o vestido que usara na noite anterior para poder ir embora. O mafioso acompanha a mulher até a garagem onde, seu motorista particular está à espera para levar Kammi até a casa dela.

A mulher se despede do homem e entra no carro, e, o motorista deixa a mansão de Alcir, começando a dirigir pela cidade sem transito em direção ao prédio em que Kammi reside. Ao longo de todo o caminho, Kammi não para de pensar na noite anterior, em seu momento de triunfo e, do quanto se sentiu satisfeita ao ver Richelle após tantos anos que sofrera injustamente.

Agora, sua hora finalmente chegou e, um a um, todos os que tiveram alguma participação em sua condenação irão pagar! E ela, Richelle, será a última, para que, a partir de agora, comece a viver aterrorizada todos os dias! Que entre em pânico! Quer que ela tenha medo e sofra mais do que qualquer um! E tudo isso ainda será pouco, comparado a tudo o que esta mulher lhe deve!

Kammi está tão distraída em seus pensamentos que nem percebe o motorista parando o carro e, abrindo a porta do passageiro para que ela saia, anunciando que já chegaram a seu prédio. A mulher deixa o carro e, entra em seu prédio, indo direto para o elevador e apertando o número do andar de seu apartamento, com pressa de chegar em casa, tomar um banho e tirar o vestido de festa.

Chega a seu andar, abre sua bolsa, pega a chave de casa e destranca a porta, para finalmente entrar no conforto de seu lar para descansar de sua noite de glória. Mas, para sua surpresa, encontra os pais na cozinha, com um jornal do dia em mãos e com cara de que estão a fim de boas explicações.

― Será que você pode me explicar o que significa isso, Kammi? – questiona Damon, praticamente jogando o jornal na cara dela.

Kammi olha indiferente para os pais. Pega o jornal que cai no chão e o devolve a Damon, sem ao menos olhar a reportagem pois já lera ela na casa de Alcir. Já é uma mulher e não precisa de lição de moral dos pais, não quando eles não fazem ideia do quanto ela sofreu.

― Não entendo o motivo de tanto alarde. – fala Kammi, dando de ombros – Foi só um leilão.

― Um leilão onde você deu um lance milionário. – dispara Damon – Pode me dizer onde você foi capaz de arranjar tanto dinheiro?

― É o dinheiro que lhe incomoda? – pergunta Kammi, ainda com o tom de voz indiferente.

― E você acha pouco? – Damon continua a disparar – Até onde eu sei, você não tem dinheiro para dar um lance desses.

― O dinheiro não é meu, se é isso que lhe preocupa. – continua Kammi.

― E de quem é? – Damon continua o interrogatório – E, mais importante, como é que você vai pagar? Por Deus, Kammi! Nem emprego você tem!

― O dinheiro é do meu namorado, pai! E não precisa fazer esse alarde por tão pouco!

― Tão pouco?! – Georgina se intromete entre pai e filha – Kammi, o que você se tornou afinal? Seu pai e eu já são somos mais capazes de reconhecer você! Onde está aquela jovem boa de outrora?

― Ela foi enterrada há muito tempo. – responde Kammi – E essa mulher que vocês estão vendo foi o que o mundo fez comigo! Essa mulher que vocês estão vendo é o que a vida me transformou! Sei que vocês esperavam que eu voltasse sendo aquela pessoa burra que eu era outrora, mas o tempo passa e as pessoas mudam!

― Kammi...! – Georgina tenta argumentar.

― Por favor...! – fala Kammi – Eu não quero brigar com vocês. Não com vocês. Mas eu já cansei de falar, não tentem entender! Eu não sou mais a mesma pessoa de vinte anos atrás!! Nunca mais serei! Eu já cansei de dizer isso!

E, dizendo isso, Kammi deixa a presença dos dois e vai direto para seu quarto, batendo a porta com força atrás de si. Abre seu guarda roupas, tira uma toalha, uma saia branca na altura dos joelhos, uma blusa vermelha e vai para o banheiro, onde tira o vestido da noite anterior, liga o chuveiro e se joga na água morna, a fim de relaxar.

O banho faz com que ela tire a discussão com os pais de sua cabeça e, se eles não são capazes de entender os seus sentimentos, que se danem! Continuará com sua vingança e não irá parar até que todos eles tenham pagado!

Não esperara vinte anos à toa! Não sonhara, dia após dia com o dia em que seus inimigos fossem tremer ante sua presença! Não esperara esses anos todos para simplesmente desistir!

Não...! Agora que finalmente tem a sua tão sonhada liberdade de volta, irá usá-la pra realizar o seu maior e único desejo!

Em vinte anos, sua maior alegria foi a noite de ontem, quando percebeu o medo no olhar de Richelle! Na noite de ontem, aquela maldita mulher percebeu que ela mudou, e, mudou para uma mulher perigosa e ameaçadora!

Quer ver Richelle com muito mais medo! E, a partir de agora, ela vai temer mais do que qualquer outra pessoa no mundo! Vai dar cada passo da maldita vida dela com medo do que virá a seguir!

E, enquanto Richelle treme de medo, vai se sentindo mais e mais satisfeita! Já sabe quem será o primeiro de sua lista e agora, é só esperar o sinal de Alcir.

Após um demorado banho, volta a seu quarto e se deita em sua cama, a fim de descansar da fabulosa noite que tivera. Fecha seus olhos e, imagens de seu encontro com Richelle toma todos os seus pensamentos e, um sorriso triunfante estampa os seus lábios.

Uma grande noite. Um pequeno encontro e, já mostrou a Richelle que está de volta, mais poderosa do que nunca em sua vida se imaginou ser. Alcir está lhe dando um poder que jamais imaginou e, irá aproveitar o máximo dele.

Sua vingança está apenas começando!

 

 

*****

 

 

Dias depois, Kammi está na praia com Melody, tomando água de coco e passeando pela orla, conversando sobre assuntos corriqueiros do dia a dia. Desde o dia seguinte ao leilão, Kammi resolvera aproveitar a liberdade, enquanto os homens de Alcir seguem na investigação para o próximo passo de sua vingança e, passeando na praia ao lado de sua amiga, é exatamente o que está fazendo.

O sol da manhã, a brisa do vento e ver as belas ondas se chocando com as areias fazem Kammi se sentir muito bem. Fecha os olhos por alguns minutos, apenas para sentir a leve brisa do vento fazer voar seus longos e sedosos cabelos, sentir o doce gosto da liberdade, pelo qual ansiou por longos vinte anos.

― Eu adoro esta brisa. – fala Kammi, enquanto toma outro gole de água de coco.

― Realmente o dia está maravilhoso hoje. – concorda Melody, olhando para o mar – Da próxima vez, vamos vir de biquíni para tomarmos banho de mar.

Kammi está para responder quando o celular de Melody começa a tocar. A mulher tira o celular do bolso e olha no visor, vendo que é Alcir, sorri para Kammi enquanto atende o aparelho.

― Oi Alcir. – fala a mulher ao atender o telefone.

Melody conversa com o irmão por cerca de dez minutos e, depois disso, desliga o telefone, sorrindo de forma confiante para Kammi.

― Cegou a hora. – fala Melody pra a amiga –Aquela pessoa já foi localizada, sua deixa finalmente chegou!

― Ótimo. – o rosto de Kammi se ilumina com um sorriso triunfante.

Não demora muito e o motorista particular de Alcir aparece na orla para levar as duas e, cortando caminho pelas ruas mais calmas da cidade, não demora muito para que cheguem a mansão de Alcir.

As duas deixam o carro, entram na casa e, se encontram com Alcir na sala. O mafioso se aproxima de Kammi, pega a mão dela e a beija delicadamente, como um verdadeiro cavalheiro. Em seguida, faz sinal para que ela e Kammi ocupem um dos sofás, enquanto ele ocupa uma poltrona. Não demora muito para que uma empregada surja e sirva cerveja gelada para os três.

― O que tem para mim, Alcir? – Kammi decide ir direto ao ponto.

― O advogado. – responde Alcir de imediato – Vamos começar por ele, conforme havíamos planejado. E será hoje, minha bela Kammi. E, espero que você realmente esteja pronta.

― Estou mais do que pronta. – a voz de Kammi é decidida.

― Ótimo. – continua o mafioso – Subam para os quartos de hóspedes, as roupas de vocês para esta ocasião estão lá. Vocês não devem ir para o espetáculo que está prestes a começar vestidas desse jeito. Eu farei o mesmo.

Os três vão para o segundo andar, para os quartos, a fim de se prepararem para o que está por vir. Alcir é o primeiro a voltar ao primeiro andar, vestido ao estilo de MIB Homens de Preto, os óculos escuros em sua mão. A segunda a aparecer é Melody e, ela usa um terno de corte feminino no mesmo estilo do irmão, sua roupa de quando estava na ativa, tantos anos atrás. E, a última a descer para o primeiro andar é Kammi, e, combinando seu visual ao dos dois, também usa um terno feminino preto e branco. Seus longos cabelos estão presos em um rabo de cavalo cuidadosamente penteado e, usa um scarpin de salto agulha preto, deixando-a simplesmente deslumbrante.

Os três então deixam a mansão e vão para a garagem onde, o motorista de Alcir abre a porta da Captiva para que os três possam entrar.

Um longo percurso é feito através das ruas da cidade e, durante uma hora e meia, enquanto permanecem no carro, Kammi não consegue deixar a ansiedade de lado, pois finalmente, o primeiro homem da lista de pessoas que lhe devem irá começar a pagar.

Esse maldito advogado, que outrora esteve ao lado de Richelle para condená-la injustamente, está prestes a se arrepender amargamente do dia em que nasceu! E, quando ver medo nos olhos dele, irá sorrir!

Chegam a um luxuosos prédio em um dos bairros mais luxuosos da cidade e, o motorista para o carro, saindo dele para abrir a porta para que os três possam sair. Na porta do prédio, Alcir troca duas palavras com o porteiro e, imediatamente, ele abre o portão do prédio para que os três possam entrar.

― É a cobertura, senhor Alcir. – fala o porteiro, entregando ao mafioso uma chave – O senhor tem exatamente quinze minutos para fazer o serviço antes que a empregada do homem volte das compras.

― Será tempo mais do que suficiente. – responde Alcir.

E, após dizer estas palavras, os três vão para o elevador, onde, Alcir aperta o botão da cobertura. Esperam no mais absoluto silêncio enquanto o elevador sobe andar por andar, até chegar a cobertura. O três deixam o elevador e param em frente a uma porta. Alcir usa a chave que recebeu do porteiro e, a encaixa na fechadura, para então voltar sua atenção a Kammi.

― Faça tudo conforme o plano e aguarde o meu sinal. – fala o homem.

Kammi apenas faz um sinal afirmativo com a cabeça, enquanto seu coração bate de forma desesperada em seu peito, ante a antecipação pelo que está prestes a acontecer. Alcir abre a porta e, Melody e ele adentram a cobertura, prontos para o show.

Já dentro do luxuosos apartamento, os dois caminham de forma triunfante e, encontram o advogado assistindo televisão em uma luxuosa sala. O homem se assusta ao dar de cara com os dois mafiosos.

― Quem... Quem são vocês?! – gagueja o homem – Como entraram aqui?

Alcir sorri de forma irônica para o homem, ao mesmo tempo em que tira de seu bolso uma arma e a aponta para o advogado da forma mais natural do mundo.

― Viemos aqui em nome de alguém que deseja justiça. – fala Alcir – E, se eu fosse você, ficaria quietinho e não tentaria discar para emergência, como está tentando fazer.

No mesmo instante, o advogado solta o telefone celular, enquanto seu corpo treme ante o medo que está sentindo, pois não sabe do que este homem está falando.

― Não... Não sei do que você está falando. – o advogado volta a gaguejar.

― Não mesmo? – ironiza Alcir – Deixa eu refrescar a sua memória. – a voz do mafioso se torna ameaçadora – Há vinte anos, você trabalhou em um caso e ajudou a condenar uma inocente. O tempo passou e chegou a hora da verdadeira justiça ser feita!

― Ainda... Ainda não sei do que está falando.

― Pode vir. – a voz de Melody se faz ouvir.

E, na porta da sala, com passos firmes e decisivos, surge Kammi, com óculos escuros, uma arma em mãos e um sorriso vingativo em seus lábios. O advogado encara a mulher como se a conhecesse de algum lugar, mas, não se lembra de onde. Kammi continua andando e se coloca ao lado de Alcir e Melody, tirando os óculos escuros e olhando para o advogado com todo o ódio que cultivou ao longo de vinte anos. Ao ver o olhar de Kammi, o advogado a reconhece imediatamente.

― Vo... Você?!

― Você me deve vinte anos de vida, e chegou o momento de me pagar o que me deve!

E, após dizer estas palavras, Kammi mira sua arma diretamente no coração do advogado, e, dá três disparos certeiros. O corpo do homem caí no chão ao mesmo tempo em que seu sangue começa a jorrar de seu corpo, no lugar atingido pelas balas.

Kammi sorri e, virando as costas, deixa o apartamento ao lado de Alcir e Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Kammi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.