A Vingança De Kammi escrita por MisuhoTita


Capítulo 10
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423054/chapter/10

 

― Está se saindo muito bem, Kammi.

Com uma arma em mãos e totalmente concentrada em seu alvo, Kammi atira mais uma vez, sob o olhar de aprovação de Alcir, que elogiara como ela, em apenas um mês, conseguira aprender a atirar com perfeição.

― Fico impressionado com a sua capacidade de aprender, querida. – continua o mafioso.

― Durante os anos que passei na prisão, Regina me ensinou a teoria sobre como atirar. –comenta Kammi, dando de ombros – E agora, apenas estou colocando em prática tudo o que aprendi ao longo de vinte anos.

― Como eu já disse, você está se saindo muito bem.

― Acha que daqui a dois meses eu estarei pronta?

― Eu não acho, tenho certeza de que você estará totalmente pronta.

― E então, a Richelle que me aguarde. Quero que, quando o dia do leilão chegar, aquela desgraçada tenha a pior surpresa da vida dela.

― E no que depender de mim ela terá. Dia após dia, você está começando a se transformar na mulher que eu quero e, quando o dia do leilão chegar, você será a mulher mais poderosa do evento. A única coisa que eu acho, é que você deveria cortar um pouco o seu cabelo.

― Não! Já disse e torno a repetir que no meu cabelo ninguém toca! Ele continuará cumprido. Cortei as pontas dele e isso é mais do que suficiente.

― Posso perguntar por que faz tanta questão de manter este seu cabelo cumprido?

― Por duas razões, sendo que a segunda é a que realmente importa.

― Prossiga.

― A primeira é que meu cabelo é bastante cheio, por isso ele não combina nem um pouco com cortes curtos. A segunda e também a que realmente importa é que vinte anos atrás, a Richelle me viu pela última vez com o cabelo cumprido. E, quando o momento de nos reencontrarmos finalmente chegar, quero que ela me reconheça no mesmo instante, mas, ao invés dela olhar para a menina ingênua de vinte anos atrás, quero que ela veja uma mulher ameaçadora e que desperte medo.

O mafioso encara Kammi com um sorriso cheio de interesse. Certamente, ela vai despertar um medo tremendo em Richelle, principalmente quando aparecer no leilão como uma verdadeira mulher fatal: linda, poderosa, sexy e ameaçadora. Muito diferente da garotinha assustada que ele conheceu vinte anos atrás.

― Acredite, você vai conseguir fazer com que esta mulher trema de medo só de olhar para você.

Cansada do treino, Kammi joga a arma de qualquer forma em cima de uma mesa e se senta em um sofá. Imediatamente, um empregado de Alcir aparece e serve uma taça de vinho bem gelada para a mulher, que bebe com gosto.

Alcir se senta ao lado dela e também é servido com vinho e, enquanto bebe, apenas observa em silêncio da bela mulher a seu lado e, fica imaginando a cara que Richelle fará no momento em que se encontrar com Kammi.

Pensar nisso só o faz ter certeza de uma coisa, e, esta certeza, é que a Richelle terá uma desagradável surpresa ao encontrar uma Kammi completamente diferente daquela que condenou.

Dali a dois meses, a mulher que Richelle encontrará irá colocar medo em qualquer um e, se ela for só um pouco esperta, sentirá medo e irá tremer ante a possibilidade de cruzar com Kammi novamente.

Vinte anos atrás, conhecera uma menina assustada e ingênua, que se transformou em uma mulher forte e impiedosa que, não medirá esforços para conseguir o que quer. Uma mulher que deverá ser temida por todos!

Os preparativos para o leilão estão indo de vento em poupa e, dali a dois meses, tudo estará pronto. Graças aos seus contatos do submundo, já descobriu todos os objetos que serão leiloados e, fará Kammi dar o lance mais alto no objeto mais precioso que será leiloado e, este será o grande retorno de sua Kammi.

Só de pensar nesta possibilidade, os seus lábios se curvam em um sorriso repleto de ironia, fato que não passa despercebido por Kammi.

― Do que está rindo? – pergunta Kammi, notando o sorriso repentino do mafioso.

― De nada em particular. – responde Alcir, dando de ombros. – Só estava pensando em como as coisas estão caminhando, tudo exatamente de acordo com os meus planos.

― Eu tenho que confessar que estou muito ansiosa para que o dia deste leilão chegue logo.

― Tenha calma, Kammi. Assim, quando o momento chegar, você irá poder saboreá-lo com um gosto e um prazer muito melhor.

― Eu sei. E, é exatamente por isso que espero por este momento com toda a ansiedade do mundo.

― E, eu estarei bem a seu lado, como seu acompanhante, para desfrutar do banquete que será o início de sua vingança.

Tomando maus um gole de limonada, Kammi apenas observa o homem a seu lado, enquanto as palavras dele não saem de sua mente.

Passara os últimos vinte anos de sua vida sonhando com o momento de seu reencontro com Richelle, para aterrorizá-la até a morte! Fazê-la pagar por todo o mal que esta maldita mulher lhe fez!

E, para que o seu ressurgimento na vida de sua inimiga seja glorioso, é que vem se preparando tanto!

Irá mostrar para a maldita da Richelle que não é mais aquela moça burra e ingênua que ela conseguiu condenar. Mostrará a ela que agora, a vida a transformou em uma mulher impiedosa, que não mede esforços para conseguir os seus objetivos.

E, o seu único e principal objetivo de vida é acabar com todos que, de alguma forma, tiveram algum papel em sua condenação.

Graças a essas pessoas, conheceu o inferno ainda em vida e, nada mais justo do que retribuir o favor com a mesma moeda, fazendo com que eles também conheçam o inferno, e que vivam cada dia de suas malditas vidas com medo do amanhã.

E, para ela, para Richelle, será o pior castigo de todos! E, este castigo, essa vingança, ela irá saborear om um gosto todo especial.

Olha para seu relógio de pulso e vê que já está ficando tarde. Termina de tomar o vinho e deposita a taça sobre a mesa.

― Já está ficando tarde, Alcir. – comenta Kammi – Vou indo. Amanhã no mesmo horário estarei de volta para continuarmos com meu treinamento.

― Eu estarei te esperando, Kammi.

A mulher de despede do mafioso com um beijo no rosto dele, de forma bastante íntima e então deixa a garagem que usa para o treinamento, dispensa o motorista particular de Alcir e resolve ir caminhando para sua casa, aproveitando a liberdade que conseguira há pouco mais de um mês.

Desde que saíra da prisão, quase não tem andado a pé, pois Alcir colocara um carro com motorista a sua disposição, e, sempre tem saído com ele, agradecendo ao mafioso pela consideração.

Mas hoje, por nenhum motivo em especial, resolvera caminhar um pouco, aproveitar a liberdade recém-conquistada.

Anda pelas ruas da cidade com seus pensamentos fixos em sua vingança e, quando se dá conta, está no último lugar do mundo em que imaginara estar: no local em que, vinte anos atrás, Mark dera a vida dele para salvar a sua.

Para repentinamente e fica ali, parada como um az de paus, enquanto sua mente começa a relembrar como sua vida mudara naquele local.

Um sorriso irônico surge em seus lábios, enquanto seu coração é tomado pelo desejo de vingança, o único sentimento que a tem movido ao longo de vinte anos.

Durante todo este tempo, seu único desejo foi fazer com que a verdadeira culpada pague por seus vinte anos de sofrimento.

― O que faz aqui, Kammi?

A mulher leva um susto, olha para trás e dá de cara com Laureen, que encurta a distância entre as duas e se coloca ao lado da prima.

― Para ser sincera nem eu mesma sei. – responde Kammi, dando de ombros – Deve ser um desses momentos de já-vu que não servem para absolutamente nada. Quando me dei conta, já estava aqui.

― Foi aqui que tudo aconteceu, é natural que você tenha voltado aqui mesmo sem perceber.

― Não sou dessas que se agarram ao passado.

― Não, mas guarda rancor dentro de você. Acha que não percebo?

― Não é rancor, é mais profundo, Laureen, muito mais profundo do que você sequer é capaz de imaginar. Esta mulher destruiu a minha vida, me tirou tudo! Você não sabe tudo o que eu passei ao longo de vinte anos! Você não sabe o que eu senti quando a justiça me condenou! Você não sabe o que senti quando tive minha filha arrancada dos meus braços de forma brutal! E, por este e outros tantos motivos, que eu simplesmente odeio as pessoas me dizerem “eu sei como você se sente” apenas por pena, em uma tentativa de me consolar ou seja lá o que for! Sei que meus pais e você acham que eu voltei muito diferente, mas, foi a vida que me fez assim. As coisas que eu passei ao longo desses anos explicam bem toda a minha mudança e, é só isso que eu gostaria que vocês entendessem, que, seria impossível para mim sair da prisão e continuar sendo a Kammi de vinte anos atrás. Eu vivi os últimos vinte anos no inferno, Laureen, e, o inferno muda as pessoas.

Laureen se surpreende com as palavras de Kammi, pois, não esperava ouvir algo assim da prima, não esperava que ela fosse tão sincera. Desde que Kammi saíra da prisão, um mês atrás, tem se esquivado da família e evitado falar do tempo em que estivera cumprindo pena.

E, tem que admitir que Kammi tem razão, não dá para querer que ela seja a mesma pessoa de vinte anos atrás.

― Me desculpe, Kammi. – fala Laureen, com pesar – Você está certa, eu não sei absolutamente nada do que você passou, sequer sou capaz de imaginar. Não pense que em algum momento eu julguei você, pois não o fiz, só estranhei sua mudança, assim como seus pais. E, sendo bem sincera, Kammi, estou muito feliz por você ter se abrido comigo.

― Obrigada por compreender.

― Por nada. Sei que ainda existem muitas mágoas em seu coração, mas, eu espero sinceramente que com o tempo elas desapareçam e assim você efetivamente possa recomeçar a sua vida.

Kammi sorri. Não vai dizer para Laureen que só terá paz para seguir com sua vida até que todos os que tiveram algum papel em sua injusta condenação paguem pelo que fizeram! Especialmente ela! Só irá seguir com sua vida quando se sentir completamente vingada e satisfeita! Mas este detalhe, sua prima ainda não precisa saber.

― Vamos embora, Laureen. Não quero mais ficar aqui.

As duas deixam o local e vão caminhando para casa. Conversam sobre assuntos banais e, mentalmente, Kammi agradece por Laureen não tocar mais no assunto delicado.

Não contará a ela seu segredo! Não contará a ela e a ninguém!

E, no momento certo, ela não precisará contar, pois todos a sua volta irão ver a justiça finalmente sendo feita!

As duas se despedem na esquina do prédio de Kammi e, com passos apressados, a mulher entra em seu apartamento.

Não encontra ninguém em casa e, dando de ombros, vai até a cozinha, abre a geladeira e bebe um copo de água bem gelada, para em seguida ir tomar um banho.

Demora um pouco mais do que o habitual no banho e depois resolve deixar o cabelo secar naturalmente. Veste um pijama, vai para a sala, liga a televisão e vai passando os canais ao acaso, sem realmente prestar muita atenção ao que está passando. Acaba deixando em um filme de suspense, enquanto seus pensamentos viajam para a única coisa que realmente importa em sua vida: a sua vingança.

Dali a dois meses, será o leilão que Alcir tanto comenta e nele, acontecerá o seu tão sonhado reencontro com Richelle, a verdadeira assassina de Mark.

Ao longo desses vinte anos, que passara pagando por um crime que não cometeu, quantas vezes não imaginou este momento? Quantas vezes não imaginou o olhar de medo de Richelle ao olhar para ela?

Quando o dia do leilão chegar, deixará bem claro para o que está de volta! Fará Richelle tremer de medo e começar a viver cada dia com um medo mortal! Deixará bem claro que há muito tempo não é mais aquela menina inocente de outrora!

Escuta o interfone tocar e corre para atender.

― Pode falar. – diz Kammi ao atender o interfone.

― Uma mulher chamada Edrea está aqui e deseja vê-la. – fala o porteiro.

― Pode mandar subir.

Kammi desliga o interfone e se dirige para a porta de seu apartamento. Não demora muito para a porta do elevador se abrir e Edrea surgir, toda sorridente e com umas dez revistas nas mãos.

As duas amigas se cumprimentam com um abraço e dois beijos no rosto, e, Edrea acompanha Kammi até a sala, onde as duas se esparramam em um sofá de três lugares.

― O que são todas estas revistas? – questiona Kammi, sem conter a curiosidade em sua voz.

― Revistas de moda e vestidos de gala. – responde Edrea, com um sorriso – Hoje nós vamos escolher o modelo do vestido que você usará no leilão! Querida, você será a mulher mais ameaçadora e mais bela do evento! O Alcir não quer nada menos que isso! E, eu e as nossas companheiras estaremos lá para ver você brilhar!

As duas começam a folhear as revistas bastante animadas, um vestido mais belo que o outro, um mais glorioso que o outro. Tanto, que para Kammi a escolha começa a se tornar mais difícil do que ela poderia imaginar.

Até que, uma hora depois, Kammi olha para um vestido glamoroso, e seus lábios se curvam em um belo sorriso.

― Edrea, é este aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Kammi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.