Love You Forever escrita por Ana Frost Cullen


Capítulo 1
Achei uma torre !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Como eu amo Jackunzel resolvi fazer uma historia só deles ! :D

Espero que gostem do primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423039/chapter/1

P.o.v  Jack Frost

Meu nome é Jack Frost , eu tenho 7 anos , hoje vou com meus pais para um piquenique na floresta  . Mamãe tinha preparado de tudo , torta de maçã , suco de laranja , de tudo !

Meus pais estavam montando o piquenique , quando decidi dar um passeio e me aventurar pela floresta . Fiquei vários minutos escalando as árvores ,me pendurando nela e descendo de novo. Foi quando resolvi parar para descansar , e me encostei em uma pedra que tinha algumas plantas crescendo , para tomar um pouco de folegooOOOOO!!!

Eu percebi que não tinha pedra, só plantas , parecia ser uma passagem secreta ! Eu andei mais um pouco e logo dava para ver uma GIGANTESCA torre , uma enorme cachoeira atrás dela , e enormes montanhas a rodeando .

Fiquei muito curioso com aquilo , mas foi quando vi uma mulher descendo da torre por uma corda , e do topo da torre onde havia uma janela , uma menina estava acenando , ela devia ter minha idade. A mulher estava quase no chão e percebi que ela só podia sair por aqui .

Eu sai correndo antes que ela me visse , não sei quanto tempo corri só sei que só parei quando dei de cara com a minha mãe .

- Ah , então você esta aí ! – Ela disse com um sorriso . – Estava te procurando ! Não fuja assim !

Eu assenti .

- Vamos ! Venha comer !

Então minha mãe me levou até onde estava o piquenique , enquanto eu comia eu não pensava na comida ( Tá só um pouquinho ... ) eu pensava naquela torre , na mulher  e na menina .

Eu e meus pais terminamos de comer , arrumamos tudo e fomos para casa . Eu continuava pensando na menina .

Eu só tinha uma certeza : Eu ainda iria até aquela torre !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram ?

O próximo capitulo vai ser maior! :D