Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Feito-Jguilherme e Hankaruko
Editado-Orange-kun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/2

 Quando uma alma se torna um Hollow, ela ganha um buraco no peito e uma máscara no rosto, eles usam a Garganta meio como um portal para ir ao mundo real. Existem tipos diferentes de Hollows:

 

1º Estágio - Hollow: Quando um humano morre e se prende à terra por algo ele vira um Hollow.

 

2º Estágio - Guilliam: Mais conhecidos como Menos Grande. Maiores que arranha-céus, os Guilliam nascem quando Hollows cansam de comer almas humanas começam a comerem outros Hollows. Quando acontece isso no meio de vários Hollows, eles se juntam e viram Menos.

 

3º Estágio - Adjuchas: Quando um dos Hollows que virou Menos tem a personalidade e determinação maior que os outros, ele se destaca e toma controle de todos, começa a comer outros Guillians e vira Adjucha, porém, se pararem de comer Hollows voltaram a ser Guillians.

 

4º Estágio - Vasto Lord: Quando Adjuchas se alimentam tanto de outros Hollows, ele acaba virando um Vasto Lord como se fosse um Hollow na forma humanóide.

 

5º Estágio - Arrancar: Quando um Vasto Lord se rebela e arranca sua máscara, ele vira um Arrancar e ganha uma Zanpakutou.

 

 Yako e Kahiro atravessaram o portal da Soul Society e foram para a cidade de Karakura, Japão, para acabar com a super lotação de Hollows. Quando chegam lá, Yako e Kahiro se assustam com a grande quantidade de Hollows.

 

- Meu Deus, são mais de 100 Hollows. - Diz Yako assustado.

- Nós damos conta, mas aonde estão o Shinigami e o Quincy?

- A uns 20 km daqui. Espera, Kahiro, você lembra de termos sido comunicados de um Shinigami na Terra?

- Agora que você falou,n ão e é bem estranho ainda existirem Quincys, pra mim tinham sido extintos. Bem vamos l...

 

Kahiro é interrompido por um Hollow que tenta lhe atacar, porém, ele golpeia o Hollow na cabeça com sua espada de madeira. Yako já estava lutando contra os Hollows com seu bastão, porém, pára ao olhar uma enorme Garganta aberta.

 

- Kahiro, eu vou fechar a Garganta, não me espere. - Após dizer, se brota um sorriso sarcástico no rosto de Yako e então ele voa em direção à Garganta.

 

Yako vê vários Hollows vindo contra ele, então seu bastão entra em chamas e no momento que elas se apagam aparece uma lamina,sua Zanpakutou    

 

- Derrame... Namichi(Rios de Sangue). - Yako ativa sua Zanpakutou que toma uma forma "torta" de um raio, porém, manipuladora do elemento fogo.

 

Yako vai cortando os Hollows à medida que eles vem, e a cada corte eles queimam até morrerem. Ao chegar na frente da Garganta, Yako estende sua Zanpakutou, porém, um ser estranho aparece em sua frente, arremessando Yako longe.

 

- YAKO! - Grita Kahiro que corre na direção de Yako para ajudá-lo.

- Kahiro, isso... isso não é um Hollow.

- Nem um Shinigami... espere...isso é... um Plus.

- Morram... Shinigamis. - Rebate o Plus que começa a emanar reiatsu de tal forma que ele começa a entrar em estado de pré-destruição.

- Ele vai... EXPLODIR! - Grita Yako paralisado sem tempo de poder escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.