Te Quiero Mucho escrita por Christy Bella


Capítulo 5
Tapa na cara e barraco


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,vai mais um capítulo , vou começar a ficar disponivel novamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422979/chapter/5

Viviane: Já chega, Dona Lilian, eu estou começando a achar que o Paulo prefere ficar com a Marcelina, do que comigo.

Lilian: Isso é normal querida, eles são irmãos

Viviane: Mais você não percebe que ela é meio obcecada por ele.

Lilian: Olha eu já tive vários motivos para achar isso, mais eu não acho...

Viviane sorri falsamente.

Paulo e Marcelina se divertem, eles vão a vários lugares, enquanto Vivi fica morrendo de ódio em casa.

Marcelina: Paulo, porque você é tão legal, tão lindo, tão fofo, tão tudo...

Paulo: Você também

Marcelina e Paulo se aproximam cada vez mais e acabam se beijando...

Paulo: Marcelina, somos irmãos

Marcelina: E daí ? Yo te quiero mucho.

Paulo e marcelina se beijam novamente...

Paulo: Eu te amo

Marcelina: Ai que fofo, eu também, vamos namorar escondidos?

Paulo: Mas, eu vou ta traindo a Viviane.

Marcelina: Termina com ela, fácil.

Paulo: Por vc eu faço tudo,coisa linda.

OS DOIS VOLTAM PARA CASA E VIVIANE ESTÁ NA SALA.

Vivi: Posso saber aonde vocês estavam ?

Marcelina: não.

Paulo: Vivi, vamos pro quarto, eu preciso conversar com você.

Vivi: Claro.

_________________________________________________

NO QUARTO

Paulo: Vivi, eu vou logo ao ponto,quero terminar.

Vivi: nãoooooo.

Paulo: Eu decidi, que eu não quero mais ter namoradas, e eu não te amo de verdade, mais você pode ficar aqui.

MARCELINA ESTÁ EM SEU QUARTO E VIVI INVADE

Vivi: Sua cachorra, o que você fez com o Paulo ?

Marcelina: Do que está falando ?

Vivi: Não se faça de desentendida, o Paulo quis terminar comigo e a culpa é toda sua.

Marce: Minha ? Ele se cansa de você e a culpa é minha ? Sai do meu quarto.

VIVI TRANCA A PORTA DO QUARTO,

Vivi: Sua vaca, toma... Vivi esbofeteia Marcelina que revida e dá dois tapas na cara da rival.

Vivi e Marcelina se pegam pelos cabelos

Mar: Me solta sua desgraçada.

Viviane: cala a boca sua nojenta.

As duas se pegam e rolam no chão... elas trocam tapas e Viviane descontrolada taca a cabeça de Mar no abajur.

Marcelina sangra e derruba Vivi no chão, Marcelina dá 22 tapas na cara de Viviane

Vivi começa a sangrar, e Paulo ouve gritos....

Sua desgraçada, ai sua cachorra.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Quiero Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.