Te Quiero Mucho escrita por Christy Bella


Capítulo 3
Conversa...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aí vai mais um capítulo, espero que gostem, por favor deixem algum comentário, principalmente a Rosalinda Violetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422979/chapter/3

Conversa vai, conversa vem e acabam de chegar no Rio Grande do Sul.

_____________________________________________________

Marcelina: Nossa, como aqui é bonito, né papai.

Vivi: Ai, já estou tão acostumada, que já cansei da beleza daqui.

Marcelina; agora já chega, olha aqui garota, dá pra parar de se esnobar pelo menos um minuto ? Será que é possível ? que saco.

Vivi: Ai, ficou nervosinha foi ?

Marcelina: Que vê a nervosinha ? Marcelina parte pra cima de Vivi, mais Paulo logo separa as duas.

Vivi: Ai, sua ameba, selvagem.

Paulo: Marcelina, agente pode conversar um pouco lá em casa?

Marcelina; Claro que sim.

Durante todo o passeio Marce e Vivi se encaravam. A família chega no apartamento, e Paulo puxa Marcelina pelo braço.

Marcelina: Ai Paulo.

Paulo: Vem cá.

Marcelina: Ai paulo, eu gosto muito de você, muito, eu te amo meu maninho.

Paulo: A meu amor, eu também te amo, mais isso não vai ser motivo pra mim não te dar uma bronca, tá mocinha ?

Marcelina: Ai Paulo.

Viviane observava, e ciumenta foi até os dois  e puxa Paulo de perto da irmã.

Marcelina: poxa, só queria ficar um pouquinho com ele ! CONTI NUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Quiero Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.