Te Quiero Mucho escrita por Christy Bella


Capítulo 1
Aviso de viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente a fic começa hoje e o próximo capítulo vai ser só domingo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422979/chapter/1

Estava Paulo e Viviane namorando.

Viviane: Sabe porque eu te amo ?

Paulo: Não.

Viviane: É porque você é o melhor menino do mundo.

Paulo: Que bom que você pensa assim.

Do lado do quarto do garoto, sua irmã Marcelina ouvia toda a conversa.

Marcelina: Ai, que garota oferecida, ela quer roubar meu maninho de mim, será que ela não vê que ele é só meu ??

Lilian invade o quarto da filha.

Lilian : Falando sozinha , Marcelina ?

Marcelina: Sim, afinal nessa casa não tem ninguém para conversar, só o Paulo, mais ele tá lá com a namoradinha dele.

Lilian: Marcelina, é impressão minha ou você tem ciúme do Paulo ?

Marcelina: Tenho mãe, ele que brincava comigo quando eu era menor , mesmo ele sendo um ano mais velho do que eu.

Lilian: Então, amanhã agente vai para a praia, passar uma semana lá, arrume suas coisas para amanhã não tá aquele perrengue.

Marcelina: Tudo bem , mãe.

Marcelina está arrumando suas coisas e Paulo invade seu quarto.

Paulo: Oi, maninha.

Marcelina: Oiiiiii, a mamãe já disse pra você que agente vai viajar amanhã ?

Paulo: Já.

Marcelina: Ai, eu gosto dessas viagens onde só vai nossa família o papai, a mamãe, eu e você.

Paulo: Você tá esquecendo de alguém !

Marcelina: Quem ?

Paulo: Da Viviane.

Marcelina: Mas o que ??????? CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem hein. até domingo