Sangue de Uma Guerra Antiga escrita por Clara Jackson


Capítulo 6
One bite at destination


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap para um mocinho (Que não tem conta no fanfiction, acho) que eu AMO muito, e também, BOAS NOTÍCIAS!
A CAPA, ESTÁ ENTRE NÓS!
Sim povo, eu botei uma capa que meu friend fez, mas tipo, o desenho ta feio porque EU contornei e apaguei as linhas que ele fez... Então ficou tipo, uó.
APROVEEEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422978/chapter/6

One bite at destination

*

-Ei, eu não sou um lobo para te morder. -Damond terminou de falar e fez uma careta pensativa que eu ri um pouco- Quer dizer, eu não sou nem um lobo E NEM UM ZUMBI, porque os zumbis também mordem, mas alguns não só mordem a cabeça porque são meio "espertinhos", -Fiz uma careta e ele riu- Mas... Enfim, eu não vou te machucar não. -Damond disse e estendeu a mão para me ajudar a levantar

Peguei sua mão e levantei, limpei a sujeira do meu vestido e hora dele esclarecer umas coisinhas senhor Damond.

-Caham, -Tossi- Que história era aquela de aura eim? -Comecei a reclamar- Como assim aura? E mesmo que eu tivesse essa tal "aura", como você saberia? Você...

Damond tapou minha boca com o dedo e sorriu, e óbvio, eu me estremeci.

-Posso falar? -Damond perguntou e eu assenti com a cabeça- Eu tenho um dom, eu posso ver o tempo de vida da pessoa, quando ela for viver por muito tempo, em cima da cabeça dela vai estar um par de asas de anjo, porém, quando a pessoa está com seus dias contados, eu vejo números quase infinitos em contagem decrescente... -Ótimo, ele é algum tipo de anjo, por que não me surpreendo? - As suas asas, são multi coloridas... E isso é lindo...

-Então você é algum tipo de anjo? -Perguntei, mas ele riu, acho que errei?

-Não, sou apenas um humano normal com um dom muito legal. -Damond disse e sorriu, e pela primeira vez ao invés de eu me estremecer, soltei um sorrisinho -Mas eu não consigo ver minha própria aura, e isso me intriga, porque não sei se vou viver ou morrer... Chato, eu sei, mas fazer o quê? -Ele respirou fundo e sentou no banco, e me puxou para o seu lado, que eu tive que sentar, mas eu estava me sentindo desconfortável...

-Damond... -Falei e ele virou sua cabeça para mim- Por que você entrou nesse duelo?

Damond tinha uma expressão meio pálida no rosto, pelo menos é o que eu percebia, já que ele não mostrava os olhos...

-Bom, -Damond começou- Sou o irmão do meio, tenho um irmão mais velho chamado Jhonn, e um irmão mais novo chamado David... Nós somos meio que... Orfãos de mãe, e nosso pai cuida da gente.

-Nossa, deve ser duro perder a mãe... -Comentei- Eu nunca gostaria de perder a minha...

A boca de Damond estava sem expressão, no que será que ele estava pensando?

-É... -Damond disse- Tomara que você nunca perca alguém querido... -Não entendo esse mistério todo dele, eu ia falar com ele, mas quando pisquei, ele simplesmente sumiu.

-Damond... -Uma lágrima, não sei porque, escorreu pelo meu rosto... O que será que está acontecendo... Oh Damond, o que será que tem por debaixo desse mistério todo? O que você esconde debaixo do seu capuz?...

-------------------------------------------------------------------------------------

Dia dois...

-------------------------------------------------------------------------------------

Acordei e pensei irritada, é Alice, hoje é segunda, mas logo depois me animei, hoje é, o segundo dia de jogos, hora de se ver mais alguns competidores se dando mal... Ahuehuehue... Vesti minhas melhores roupas e fui tomar café com Edwin.

-Bom dia Alice. -Edwin disse- Ontem de noite queria que você tivesse dormido no meu quarto, para a gente ver se aquela nossa conversa me deixava menos entediado.-Edwin riu, e eu me lembrei de ontem, ele sabe de minhas preferências...

-Edwin, honestamente, uma vez NÃO, sempre NÃO, quando eu estiver com 19 a gente conversa. -Levantei da mesa e segui em direção a arquibancada real dos desafios, eu sou eu e fim!

Bom, pelo menos hoje irei me divertir um bocado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? ^^
PS: Queria mais gene acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Uma Guerra Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.