A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês e esse tem uma dica sobre o por quê da Bella estar morrendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/6

Isso chama atenção dos rapazes e então posso ver suas faces. O moreno é bonito, com olhos negros traços fortes e graves, porém com covinhas como as de uma criança, e o ruivo é simplesmente perfeito, com olhos verdes como esmeraldas e traços como os de um príncipe encanado. O loiro se mantém na mesmo posição de antes, como se estivesse em choque e, se minhas suspeitas estiverem certas, ele realmente está. Quando se vira só uma única palavra sai de minha boca:

- Jasper.

____________ ___________ __________

Suas expressões faciais passaram de chocada e surpresa para incrédula e raivosa, enquanto ele me olhava. Os outros rapazes estavam um tanto confusos e minhas amigas aparentavam receio, afinal o que Alice dissera estava acontecendo.

- Minha menina, você voltou! – A voz de Sue me desperta e logo em seguida sinto seus raços firmes em volta de mim. – Que saudade, Bella! Que saudade estava sentindo de você. Por onde andou querida? Como está bonita, mas tá bem magrinha. – Ela se afasta um pouco para me ver melhor. – Ah, vem aqui, me dê outro abraço. Senti tanto a sua falta. – A voz chorosa dela me deixa tão feliz que algumas lágrimas vêm aos meus olhos.

- Eu também senti sua falta, Sue. Mais do que pode imaginar. Não chore, querida. Senão também vou chorar. – Nós continuamos abraçadas até que me lembro das outras pessoas ai presentes e me separo dela.

Olho para Jasper novamente, mas ele continua calado. Seus amigos, antes confusos, agora parecem saber quem sou eu. E Alice e Rosalie, prevendo uma possível explosão por parte do irmão, se posicionam defensivamente em frente a mim.

- Olá, eu sou o Edward – o ruivo se apresenta – e esse é o Emmet. Nós somos amigos do Jasper. – Ele completa apontando para o grandão.

- Éh, oi. Eu sou a Rosalie, essa baixinha aqui é a Alice e essa aqui é... - Rose nos apresenta, mas eu a interrompo.

- E eu sou a Bella, irmã do Jasper. – quando falo isso Jasper se levanta e vem em minha direção.

- Não você não é! Minha irmã morreu junto com meu pai e você, você é só uma vadia que tomou o lugar dela. – ele sibila para mim e logo continua – Minha irmã nunca iria embora e me deixaria sozinho quando nosso pai morreu, ela NUNCA faria isso! Então, pra mim você morreu! – cada palavra proferida por Jasper me feriu como tiros.

- Ei, não fale assim com ela!

- Não Alice, deixe-o. – minha voz saiu fraca mesmo aos meus ouvidos. – Ele está certo.

- Não tente bancar a boazinha, isso não vai mudar nada, a não ser me fazer odiá-la ainda mais! – Ele grita raivosamente para mim.

- Chega Jasper! – O ruivo tenta pará-lo. – Não vê que ela não está bem?! Parece que vai desmaiar.

Só quando ouço tais palavras que percebo o quanto estou tremendo e chorando. Realmente estou a ponto de desmaiar e não acho que seja só por conta de Jasper, as pontadas de dor em minha cabeça são culpa da minha doença.

Minhas amigas se aproximam de mim, provavelmente temendo que eu caísse, o que logo acontecerá. Até mesmo o grandão Emmet dá alguns passos em minha direção. Meu irmão, – sim, irmão, nunca o verei de modo diferente – ao ver seus amigos de certo forma me protegendo, bufa e sai pela porta dos fundos, batendo a mesma com força excessiva.

- Rose... - murmuro ao sentir toda a força que antes me mantia em pé se esvaindo.

- Emmet, nos ajude aqui, por favor. E Edward, vá atrás de Jasper, ele sempre te escuta. – ouço vagamente Sue dizer ates de me sentir sendo erguida do chão, mas, já sem forças, não me importo.

Tanto a dor em minha cabeça quanto a em meu peito são tão fortes que me impossibilitam de entender as vozes de minhas amigas e de Sue. Sinto uma picada de agulha, já familiar, em meu braço e, finalmente, caio na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.