A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

volteeei!!! foi mal a demora pessoas maaas eu to morrendo de estudar pq ta complicada essa vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/13

Mas quer saber? A Tinker tem razão, ele é totalmente lambível e, bom, comível também... O que eu to falando, meu Deus eu to passando muito tempo ouvindo as loucuras da Alice. Acho melhor dar um mergulho na piscina pra clarear meus pensamentos. Levanto da espreguiçadeira e caminho para a piscina, olho pro lado e vejo Edward me observando, parece que ele gosta do que vê, então deixe-me mostrá-lo como uma sereia mergulha. Me posiciono na beira da piscina e mergulho lindamente, modéstia a parte, claro. Emirjo da água do outro lado da piscina e o ruivo ainda está me encarando, mas quando me percebe encarando-o de volta, rapidamente desvia o olhar... Interessante, muito interessante....

______ ***_______

Alice não para de falar nem por um segundo enquanto tomamos sol e a todo momento me pega observando Edward nadar e me manda sorrisinhos maliciosos, mas pelo menos ainda não fez nenhum comentário. Jasper ainda não apareceu aqui fora, mas acho que isso é bom, ele deve estar pensando no que lhe disse.

– Amiga, por que você não vai lá agarra ele logo. Sério, até eu já to ficando com vergonha de vocês dois. - foi só eu pensar que ela começou - Vocês ficam aí se olhando, aqueles dois desavergonhados ali ficam se pegando, não pera, eles já estão quase se comendo. - ela aponta Rose e Emmet, que como ela disse estão praticamente se comendo na piscina - Ah que mundo cruel, só eu aqui forever alone. Oh nossa senhora dos homens gostosos, será que tem como me mandar um bem suculento, por favorzinho?

– Alice, menos. Deixa de ser dramática criatura. Pelamor viu... ninguém merece você sem sexo. - ela só me olha - Que foi? Você sabe que é verdade, quanto tempo faz em? Ai meu Deus, você já transou com alguém depois do Seth? Porque, tipo, já tem uns seis meses e você nunca ficou tanto temp..

– Bella! Olha só, me faz um favo e cala a boca ta bom, amor? Olha só, você não pode falar nada e eu fiquei com um cara naquela festa que você não quis ir.

– Você sabe muito bem porque eu fico com ninguém. Da última vez não deu certo, e até hoje você sabe que eu lembro do que ele fez. - ela faz uma cara culpada - Hey, não se preocupe eu não ligo pra isso e não faz sentido você se sentir culpada, ta tudo bem.

– Ai, mas mesmo assim desculpa. Eu sei que é complicado pra você falar disso, mas, amiga, quando você vai se dar outra chance? Por mais que eu odeie isso, o tempo ta acabando e você não pode deixar aquele desgracento vencer.

Só mesmo a Alice pra me fazer rir num momento desse. Ela ta certa, ele já tirou uma grande parte da minha vida de mim, ele não vai vencer. Todos esses anos eu só estive com algumas pessoas e nunca foi mais do que sexo. Alice tem razão, eu não posso continuar assim, tenho que aproveitar o máximo que puder e como nós falamos mais cedo, tem uma pessoa extremamente lambível e comível bem pertinho de mim. Ta decidido, não vou ficar só trocando olhares com o ruivo, ta na hora de um pouco de ação.

– Licinha, vou ali rapidinho ta bom? - falo pra ela que abre a boca pra fazer algum comentário desnecessário, mas logo a corto - Nem vem, Alice economize suas piadinhas.

Me levanto da espreguiçadeira e sinto uma tontura que me faz sentar de novo. Droga! Minha cabeça está voltando a doer.

– Bella, qual é o problema? - Alice pergunta, mas o zumbido em meus ouvidos me impossibilita de responde-la - Bella? Ai não... Rose! Rosalie vem aqui.

Ela chama a loira que logo vem ao nosso encontro. Elas começam a falar, mas tudo começa a perder o foco. Não, eu não vou apagar agora. Eu me recuso. Respira, Bella, respira. Você consegue, se concentra. Ele não vai vencer, eu vou. Minha visão começa a voltar ao normal e já consigo voltar a falar, preciso mandar as meninas se acalmarem.

– Alice, LICE! Eu to bem, de verdade. Foi só uma tontura. Rose pode voltar pro seu ursão, não precisa se preocupar. - Isso não é o suficiente para fazê-las relaxarem. - Olha, eu vou até lá pra dentro ficar um pouco quieta se isso despreocupar vocês.

– Você vai lá pra dentro com certeza. Vai ficar bem quietinha pelo resto do dia. - Rose fala no modo médica - Se você quiser a gente pode ir com você assistir um filme, mas vai ficar de boa na sua o resto do dia.

– Ta, ta. Mas vocês vão ficar aqui fora aproveitando o sol. Eu não quero que vocês desperdicem um dia bonito desse só por minha causa.

Pra não deixá-las responder eu levanto rapidamente, ignoro a tontura e entro em casa. Como minha disposição muda rápido por causa dessa doença, agora pouco eu tava pronta pra uma rave e agora só de pensar em subir a escada eu já to cansada. Depois eu vou tomar banho agora esse sofá ta muito tentador. Deito confortavelmente nele e ligo a TV. E quando vou procurar algo pra assistir uma voz me para.

– Hey, você ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.