A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fanfic. Espero que vocês gostem e comentem.
ps.: se alguém souber onde eu posso fazer uma capa por favor me fale.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/1

POV BELLA:

   Enquanto olho pela janela do meu jatinho, lembro-me de quando meu pai estava vivo, Charlie Swan sempre foi pai e mãe para mim, não que Esme Swan, a mulher que me deu a luz, tenha morrido, ela apenas nunca gostou de mim, por motivos que desconheço. Mas voltando ao Charlie, meu querido pai sempre me deu amor suficiente para suprir a falta do de minha mãe, mas não só a mim, Jasper Swan, meu irmão, também sempre foi o garotinho do papai e, ao contrario de mim, Esme sempre o amou e o tem como seu filho único.                               Charlie morreu oito anos atrás, em um acidente de carro. Eu tinha dezesseis anos recém completados e Jasper tinha quatorze. Foi naquele fatídico treze de setembro, que aliás é o meu aniversário, que minha vida teve seu início ao fim.                                                                             Quando ele morreu, Esme, sem ninguém para pará-la, passou a me infernizar e me culpar pela morte de Charlie. E Jasper, sem a autoridade do nosso pai, foi extremamente mimado pela mesma.                         Como sempre fui adiantada nos estudos, aos dezesseis anos já tinha terminado o ensino médio e estava indo fazer medicina na NYU. Esme tentou a todo custo me impedir, ela até fez a cabeça de Jasper, lhe dizendo que eu o estava abandonando. Acredito que isso tenha acontecido porque ela estava preocupada com o dinheiro, já que papai me deixou a maior parte dos bens, inclusive a globalmente famosa e lucrativa rede hospitalar SWAN'S HELTH, que possui filiais ao redor do mundo e rendeu ao meu pai bilhões de dólares.                                                  O dinheiro nunca foi tão importante para mim como era para Esme, por isso, apesar de poder, não a privei de usufruir de toda a riqueza a qual estava acostumada. Fui para New York cheia de esperança e com um aperto no coração por estar deixando Jasper com Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem comentar ficarei muito feliz, mas independentemente disso postarei o mais rápido possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.