12 Maneiras de Constranger a Hinata. escrita por Hazy


Capítulo 1
Capítulo único: 12 Maneiras de Constranger a Hinat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42291/chapter/1

                            .:: 12 Maneiras de Constranger a Hinata ::.

                                                                               Por Bruna_Chan

 

 

1. Naruto Chega e diz  Oi.

 

Naruto:  Oi , Hina-Chan!

Hinata: O-o-o-o-o-o-o-oi N-N-N-Nar-r-r-ruto K-K-Kun ! –POF.  

Desmaiou.

Naruto: Er , ela é estranha , dãttêbãyô (N/A : é aquele jeito que o Naruto fala quando ta desconfiado)

 

...........

 

2. Ser elogiada por Naruto

Naruto: Hina-Chan! Nossa , você está bonita hoje!

Hinata:  A-a-a-a-a-arig-g-g-gatou N-N-Narut-to – K-Kun ! “Ele  disse que eu estou bonitaaa!’

POF.

Desmaiou.

Naruto: Muuuito estranha ... dattebayo.

 

.........

 

3. Naruto tirar a camisa na frente dela

 

Naruto e Jirayia estavam treinando em  um  dos campos de batalha de Konoha , e Hinata assistia a tudo escondida.

Logo depois , quando eles estavam terminando ...

Naruto: Aaah! Que caloor! Eu to poodre. – E ele tira a  camiseta que estava usando por causa do calor.

POF.

Desmaiou.

Naruto: O que foi isso  , Dattebayo ?

Jirayia: Aquela Garotinha , Hyuuga Hinata , ela desmaiou , olha ali . – Jirayia apontou para trás de uma árvore , onde Hinata estava estirada no chão.

Naruto:  Realmente ...   Estranha.  Dattebayo.

 

.........

 

4.  Quando  é  “cantada” por alguém e salva por Naruto

Hinata andava calmamente por Konoha , seus cabelos negro-azulados balançando a direção do vento  , quando ela escuta uma voz.

Fulano: Oi Gatinha , que tal tomar um sorvete ?

Hinata: E-E-E-E-eu ... N-não s-s-seei e ...

Fulano: Que é isso , eu não vou te morder !

Hinata: E-E-E-E-eu s-s-sei e ...

Naruto: Ei , o que pensa que está fazendo com a Hina-Chan ?

Fulano: Nada demais , eu só estava a convidando para tomar um sorvete... algum problema ?

Naruto: Kage Bunshin no Jutsu! – E seus bunshins atacam o fulano. – Você está bem , Hinata ?

Hinata: Eu ... E-eu ... E-e-e-e-eu ... B-Bem ...

POF.

Desmaiou.

Naruto:  Completamente estranha , dattebayo...

 

.........

 

5.  Encontrar Tobi e ser chamada de bonequinha.

Hinata estava voltando de uma missão individual que tinha feito ,  quando dá de cara com uma máscara laranja.

Tobi:  And I'll survive, I will survive, Hey, Hey! – fazendo coreografia – Oh! O que vejo ? Uma pequena [b]bonequinha[/b] andando sozinha por este local perigoso! Cuidado minha florzinha , você pode se machucar e ....

POF.

Desmaiou , de medo e de constrangimento. Ela viu a roupa que ele estava usando. A capa da akatsuki.

Tobi: AAAAH! O QUE TOBI FEZ ? TOBI IS A BAD BOY. SÓ ME RESTA UM DESTINO , MORRER COM ELA! – Tobi pegou um veneno sei lá de onde e tomou.

POF.

Morreu.

Hinata: Ah ? Onde estou ?

 

.........

 

6. Ser pega no flagra enquanto treina beijo com um ursinho de pelúcia

Hinata estava em seu quarto ,  beijando o seu ursinho de pelúcia , pois estava crescendo e tinha que aprender a beijar loogo . Mas , ela esqueceu de trancar porta.

Neji: Hinata-Sama ... – constrangido – O que está fazendo ?

Hinata: Eu ... Eu ... é que ... Neji-Nii-San ... É que ...

POF.

Desmaiou.

Neji: Estranha.

 

.........

 

7.  Cair

Hinata estava correndo rapidamente até o escritório da Hokage , quando tropeça com tudo e cai em público.

Povão: Hahahahaha , caiu de buunda!

Hinata: ...

Naruto: Hina-Chan  ,você está bem , Dattebayo ?

Desmaiou.

Naruto: Cara , nunca vi mais estranha , dattebayo!

 

.........

 

8. Ficar frente a frente com Naruto

 

Hinata estava calma e distraidamente andando pelos corredores da residência da hokage , pois tinha que entregar o relatório de sua última missão , quando de repente , ela vê lindos olhos azuis a encarando.

Hinata: Na-Na-Naruto-Kun!

Naruto: Hina-Chan!Que bom vê-la , dattebayoo!

POF.

Desmaiou.

Naruto: Definitivamente estranha.

 

.........

 

9. Ser pega cantando

 

Hinata cantava em seu quarto musiquinhas alegres e infantis , pois estava sem missões.

Hinata:  Ciranda Cirandinha vamos todos cirand ...

Hiashi:  Ciranda Cirandinha ? Você já não passou da idade ?

Hinata: AAH OTOU-SAAN!

POF.

Desmaiou.

Hiashi: Fraca , hunf.

 

.........

 

10.  Alguem insinuar que ela e Naruto são namorados

 

Hinata estava andando com Naruto e Sakura em direção a mansão Hyuuga. Tinham voltado de uma missão e os dois a acompanhavam até o casarão. Chegando lá , Hanabi  veio correndo em direção da irmã.

Hanabi: NEE-CHAN!

Hinata: Hana-Chan! – Disse , lhe dando um abraço. – Ah ,Naruto-Kun , Sakura-San , esta é minha irmã Hanabi.

Sakura: Prazer.

Naruto: Konnichiwa, Hana-Chan  , dattebayo!

Hanabi: Hum , que gatinho , ele é seu namorado , Nee-Chan ? – disse , fazendo cara de sapeca.

Hinata: N-N-N-Nã-ão H-H-H-H-Hanab ...

POF.

Desmaiou.

Hanabi , Naruto e Sakura: Sim , estranha.

 

.........

 

11.  Quando ela solta um”pum”

Hinata não aguentava mais.  Ela estava se segurando. Queria porque queria soltar um pum , mas não acharia legal fazer isso na frente de Naruto , Sasuke e Kakashi , tinha saído em missão com eles.

- ... fiu ... – Soltou , mas ninguém percebeu nada.

POF.

Desmaiou.

Kakashi :  Hein , porquê ela desmaiou ?

Naruto: Estranha ... Mega Estranha ...

Sasuke: hunf.

 

.........

 

12. Quando a pedem em namoro.

Kiba:  Hina-Chaaaan ...

Hinata: Hein ? Ah , oi , Kiba-Kun!

Kiba: Eu andei pensando ... E ... Hinata , você quer namorar comigo ?

POF.

Desmaiou.

Kiba: Isso quer dizer um não ?

..............

Hey gente , espero que tenham gostado :D

Não foi muito engraçado como o do Sasuke , mas dá pra rir de vez em quando >.<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!