46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/8

Acordo achando que tive o pior pesadelo da minha vida, mas me lembro que não foi um sonho, respiro fundo e me troco, percebo que ainda está muito cedo.

Mesmo assim decido ir para o refeitório de uma vez, não quero me encontrar com Tobias, Eric e até mesmo Christina, eu sei que ela não fez nada de errado e que na verdade só estava querendo me proteger, mas eu já a magoei também, quando chego lá como só um pouco na minha mesa que além de mim está vazia, o refeitório tem no máximo umas 15 pessoas.

Decido ir visitar Marlene e Uriah no hospital, quando chego lá Uriah está acabado chorando no canto.

–O que aconteceu? - eu me sento perto dele.

–Marlene - ele funga - ela ficou paraplégica, vai ter que ser expulsa da Audácia.

–Uri... - meu chão desaba, eu o abraço e ele me aperta.

–A culpa foi minha... se eu tivesse tentado pular com ela nas minhas costas...

–Vocês dois iam morrer - eu o interrompo - deve haver um jeito dela continuar aqui, podemos arrumar uma cadeira de rodas e...

–Não, Tris - Uriah me corta - eu moro aqui desde pequeno e sei que isso não vai acontecer, ela não vai poder saltar em trens em movimento ou qualquer outra coisa perigosa.

–Eu sinto muito - quase choro, mas me seguro está na minha vez de apoiar-lo, seguro sua mão e fico ali sentado com ele até a hora em que tenho que ir treinar, não quero ir pra lá, mas tenho - eu... tenho que ir.

–Tudo bem, obrigado, Tris.

*****

Chego quinze minutos atrasada na sala de treinamento e encontro Tobias, com uma cara de ressaca e mau humor.

–Eric acabou de sair daqui, disse que de você já conseguiu tudo o que queria - Tobias parece estar segurando a raiva - também falou que eu posso treinar sozinho.

–Tudo bem - respondo aliviada com a notícia - Tobias a gente pode conversar?

–Quatro - ele responde friamente - Tobias é só para as pessoas realmente importantes na minha frente - ele fez uma careta como se aquelas palavras doessem e meu coração murchou, junto com todas as minhas esperanças - e não tenho nada para falar com você, agora temos que treinar e depois vou me encontrar com...

–Aquela garota que você estava beijando ontem? - eu o interrompo - aquela que te deixou jo... - eu paro de falar, não quero que ele saiba que eu o encontrei completamente bêbado ontem.

–Como você sabe que eu...

–Eu vi - respondo com os olhos cheios de água - vamos treinar? - minha voz sai engasgada pois estou prendendo o choro.

–Vamos e... sei que isso não é da sua conta, mas vou me encontrar com Max , não com a... nm sei o nome dela - Quatro fala e isso me irrita, ele ficou com uma garota sem saber o nome dela.

Eu e Tobias treinamos até a hora do almoço e a cada erro que eu cometia ele gritava comigo e me explicava da maneira mais rude possível como era o certo, o que me magoava muito. Quando estávamos saindo Tobias falou.

–Vou falar com Max e daqui a duas horas volto.

–Eu... - exito um pouco antes de dizer, como posso pedir alguma coisa para Tobias depois de tudo o que aconteceu? - gostaria de ficar o resto da tarde de folga.

–Por que? Acho melhor não... - Quatro falou de um jeito muito grosso.

–A Marlene perdeu uma perna, vai ser expulsa, eu queria... - começo a chorar, Quatro me olha com pena como se fosse me abraçar, mas não faz isso.

–Tudo bem então - ele some pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46: Not So Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.