46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/3

Faltavam dez minutos para Tobias ir me buscar, Christina me ajudou a escolher um vestido e colocou um quilo do que ela chama de maquiagem no meu rosto.

Me olhei no espelho do banheiro, eu realmente estava bonita, ou, me sentia bonita. A maquiagem preta ao redor dos meus olhos fazia com que eles se destacassem e entrava em contraste com minha pele branca.

Minhas tatuagens ficaram á mostra por causa do vestido tomara que caia. Olhei para os corvos em minha clavícula e lembro de minha família, meus olhos arderam, eu sinto falta deles, mas não podia chorar.

– Facção antes do sangue - Falei para mim mesma tentando me convencer disso

Ouvi batidas na porta, meu estomago gelou, respirei fundo e caminhei até a mesma à abrindo. Tobias estava como uma das mãos apoiada no portal da porta. Ele usava uma camisa social branca como uma gravata preta meio solta em seu pescoço com um jeans escuro.

Ele sorri e me puxa para si.

– Você está linda ... - ele começou cochichando em meu ouvido - mais do que já é!- meu corpo todo se arrepiou ao ouvir essas palavras e ele sorriu vitorioso.

Não sei o que falar, apenas agarro levemente o seu cabelo e o beijo, ele aperta fortemente minha cintura. Agradeci por não ter permitido Christina passar batom em mim.

– Vamos - ele sussurrou e acenei com a cabeça. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e me guiou pelos corredores da Audácia.

* * * * *

A festa estava lotada, parece que todos os integrante da Audácia estavam ali. Christina vem correndo em nossa direção.

– Vocês chegaram - falou ela animada. Christina estava linda - Venham vou mostrar onde o pessoal está! - Tobias colocou a mão em minha cintura e me puxou para andarmos juntos, já que estávamos quase do mesmo tamanho por causa dos sapatos de salto que Christina me fez usar.

– Eu gosto de você desse tamanho - ele cochichou em quanto caminhávamos.

– Não se acostume, é apenas por algumas horas! - falei e ele riu.

– Oi Tris!- Uriah falou, ele foi o primeiro a perceber nossa chagada- Quatro.

– Uow, o que é isso tudo, menina! - Marlene se surpreendeu me deixando vermelha, o que não foi percebido por causa falta de iluminação do local.

– Eu sei, sou de mais, consegui transformar a mendiga da Tris em alguém apresentável!- Christina falou se vangloriando e todos riram.

– Amor, vou falar com uns amigos - Tobias falou

– Tudo bem, vai lá! - Falei e ele me deu um beijinho

– Isso é muito estranho - Will falou e uma música começou a tocar muito alto.

– Eu sei - falei mas ninguém conseguiu me ouvir.

* * * * *

Todos estavam dançando animadamente, estava encostada em uma parede alguém me deu uma bebida que me deixou meio tonta.

Vi Tobias vindo em minha direção, ele estava com metade de sua blusa aberta deixando seu físico perfeito à mostra.

– Tris, amor! - Ele berrou e depois caiu na gargalhada. Ele estava alegre de mais.

– O que fizeram com você ? - pergunto, ele cheirava à bebida alcoólica.

– Bom ... - ele colou nossos corpos - eu estou cada dia mais apaixonado por uma garota - ele sussurra no meu ouvido

– Eu posso saber quem é ? - falei num tom de brincadeira, brincando com os cabelos de sua nuca.

– Acho que você já sabe a resposta - ele falou roçando o nariz em meu pescoço me causando arrepios. Ele me beijou com ferocidade.

Eu esqueci de tudo, até mesmo de quem eu sou. Seu beijo era rápido e forte, tão forte e rápido quanto os movimentos de suas mãos contra minha cintura. Essa sensação me viciou, sou viciada em seus beijos. Tobias é minha droga.

– Você vai dormir comigo hoje! - ele falou ofegante. Eu não neguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!