46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/15

Faz 3 semanas que não tenho notícias de Tobias, já estou pensando que o pior aconteceu. Não tenho conseguido dormir por causa dessa ideia, ela me atormenta dia e noite. Não tenho mais vontade de comer, de me levantar, mas mesmo assim reúno minhas forças para ir para o refeitório.

Todos já estão no refeitório, eles conversam animadamente e riem muito também, eles parecem felizes. No instante que me sento a mesa as conversas e risos seção.

- O que houve ? - pergunto

- Você está acabada! - Will fala e Christina dá um tapa em seus braços, que por sua careta, doeu bastante.

- É, eu não tenho conseguido dormir muito bem ... - falo e a conversa volta já que perceberam que não é nada grave.

                                        *  *  *  *  *      

Estou totalmente entediada na sede, não tenho mais o que fazer, ando então sem rumo pelos corredores da Audácia, passo pela porta da sala de treinamento, fico parada na frente da porta e resolvo treinar sozinha.

Pego algumas facas na mesa e olho para o alvo, taco as facas na direção dele, todas acertaram o centro, lembro de Tobias abraçado comigo me ensinando a atirar as facas, meus olhos se enchem de água,  lembro de sua tatuagem.

"– Por que você fez isso ? - seu rosto está muito próximo"

"– Por que eu te amo Tris - ele sussurra e me beija."

Essas palavras ecoam na minha cabeça, eu não vou aguentar passar mais nem um dia sem Tobias.

                                       *  *  *  *  * 

Estou diante do espelho do meu banheiro, realmente estou acabada, meu rosto tem um ar doente, estou muito mais magra do já sou. 

Me arrasto para o refeitório, me sento na mesa sem dizer uma palavra, Uriah está muito preocupado comigo.

- Tris, você tem que comer, por favor, por mim! - ele tenta me fazer comer a qualquer custo.

- Eu não consigo! - falo baixo, meu estômago está embrulhado

- Tris ... - Chistina suspira 

Um menino se aproxima correndo de nossa mesa.

- Quem é Tris ? Qual de vocês é a Tris ? - ele fala, parece estar desesperado 

- Sou eu! - Falo preocupada

- Ele quer te ver, ele precisa te ver! - o meninos fala me puxando pelo braço - Venha comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46: Not So Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.