46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/1

A porta se abre e eu me levanto Max, Eric, Tobias e algumas outras pessoas que eu não conheço entram na sala em fila e se aglomeram ao meu redor. Tobias sorri para mim.

– Parabéns, Tris - diz Eric- Você completou sua avaliação final com sucesso!

Tento sorri. Não consigo. Não consigo afastar a lembrança da arma contra minha cabeça. Ainda consigo sentir como se seu cano gelado estivesse entre as minhas sobrancelhas.

–Obrigada!

–Pode ir se arrumar para o banquete de boas vindas, será em duas horas - Diz Eric - Sua posição entre os outros iniciados, incluindo os nascidos da Audácia, será anunciada lá. Boa Sorte!

Todos saem menos Tobias que para perto da porta e me chama, eu vou.

– Quer dizer que você enfrentou apenas 7 obstáculos ? - Diz ele - É um feito quase inédito.

– 7 não é tão impressionante quanto 4 - respondo

– Quer ficar comigo até a hora do banquete ?

Meu estomago dobra, mas não quero voltar para o dormitório nem ter medo dele.

– Vamos - digo

* * * * *

Quando percebo onde estou, já estou sentada , no fundo do abismo, no mesmo lugar em que nos beijamos pela primeira vez. Ele tenta me beijar, mas eu me afasto nervosa.

– O que foi ? - Ele me pergunta preocupado.

– É que ... - Começo a falar, mas não sei como terminar - você estava na minha simulação do medo. - ele me olha com tristeza e tenta falar, mas eu o interrompo - Não tenho medo de você, tenho medo de estar com você. Nunca me envolvi com alguém antes ...

Não termino de falar, Tobias toca meus lábios com os dedos me interrompendo.

– Tris, tudo isso também é novo para mim, vamos com calma e pronto.

Eu fico surpresa, mas decido não falar nada à ele. Ele me envolve com seus braços e quando vejo estou dormindo.

* * * * *

O refeitório está lotado, o barulho das vozes e gritos é ensurdecedor. Uriah acena para mim para me juntar á ele e as outras pessoas, pego minha bandeja e caminho até lá.

–Ei, Tris! Onde você estava ? - Christina falava em quanto eu me sentava ao seu lado.

– Andando por ai - Uriah e Marlene estavam trocando olhares e sorrindo - O que ta rolando ? - Cochichei para Christina

– O Uriah pediu Marlene em namoro só que eles acham que ninguém sabe. - Ela cochicha de volta.

– Quantos medos você tem, Tris ? - Zeke perguntou

– Bom ... - comecei tímida - 7 - falei quase sussurrando

– 7 ? - Ele perguntou assustado arregalando os olhos, eu afirmei com a cabeça - Isso é incri... - Um barulho horrendo de microfonia o interrompeu. O refeitório todo ficou quieto.

– Boa noite! - Max começou - Eu falarei os nomes dos iniciados em ordem decrescente de acordo com a sua colocação - ele falou tirando um papel do bolso - Drew e Molly, vocês estão eliminados - ele faz uma pausa, Molly sai correndo do refeitório seguida por Drew - Amanda, Josh, Natalie, Will, Christina, Lilly, Peter - meu coração acelera, eu estou entre os três primeiros, me levanto - Marlene, Uriah e finalmente em primeiro lugar, Tris! Parabéns aos que conseguiram! - ele se retira do palco. Meu chão desaba, eu fiquei em primeiro lugar.

Pessoas me cercam, não sei como agir então apenas sorrio. Quando as pessoas se afastam vejo Tobias vindo em minha direção, eu corro até ele e o abraço.

– Parabéns, Careta! - essa palavra soa estranha vendo dele. Eu selo meus lábios nos dele, o refeitório fica em silêncio, acabo de perceber o que eu fiz. Eu não tenho mais medo de ficar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46: Not So Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.