Cavaleiro Do Inferno – Hiatos escrita por Henri, Doctor


Capítulo 5
Estranhos chegam a cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422686/chapter/5

A noticia dos desaparecimentos já havia se espalhado por vários lugares do país, o xerife já não sabia mais o que fazer, até que certo dia cinco pessoas chegaram à cidade, eles estavam montados em belos cavalos, e entraram na cidade seguindo direto à delegacia.

Chegando lá começaram a conversar com o xerife.

_ É aqui que estão acontecendo uns desaparecimentos – Perguntou o primeiro, parecia falar por todos.

_ Quem são vocês? – Perguntou o xerife desconfiado.

_ Somos detetives, meu nome é Orion – Avisou com segurança na voz e mostrando um distintivo.

_ Finalmente mandaram ajuda – Falou o xerife alegre. _De onde vocês são?

Assim que o xerife perguntou de onde eram eles olharam um para o outro e cochicharam alguma coisa, depois falaram para o xerife.

_ Isso não vem ao caso agora, é aqui que estão acontecendo os desaparecimentos?

_ É sim – Falou o xerife desconfiado pela atitude do tal detetive.

_ E você tem alguma pista de quem são esses sequestradores?

O xerife pensou, e se lembrou do pedaço de seda que havia encontrado junto ao rastro de sangue, e falou para os “detetives”.

_ Tem uma coisa, mas não sei se vai ajudar – Falou em um tom baixo.

_ E onde está?

O xerife se abaixou, abriu uma gaveta e pegou uma caixa, e a abriu, com cuidado, e pegou um pedaço de seda o entregou aos supostos detetives.

Quando Orion pegou o pedaço de seda fez uma expressão estranha e mostrou aos outros, eles novamente cochicharam algo e voltaram para o xerife.

_ Vamos encontrar esses “sequestradores” – Falou confiante, e depois perguntou ao xerife. _ Você pode me indicar um bom hotel?

O xerife agradeceu aos detetives e falou onde tinha um hotel, e eles então saíram.

Chegando ao hotel, alugaram um quarto entraram Orion pegou o pedaço de seda e começaram a conversar.

_ Vocês estão pensando o mesmo que eu? _ Falou Orion

_ Sim, mas como eles conseguiram se materializar aqui? – Perguntou Ariel.

_ Como você acha? Eles possuíram corpos humanos.

_ E o que faremos?

_ Bom, pelo número de pessoas que sumiram e o tempo que eles não sequestram mais ninguém, o ritual para invocar Cerberus deve estar completo e o xerife falou que as trilhas levavam para a tal “floresta amaldiçoada”.

_ Então amanhã nós vamos nessa tal floresta – Finalizou Cizar que apenas estava observando junto de Aniel e Herchel.

No dia seguinte eles subiram em seus cavalos e rumaram direto para a floresta, todos estavam levando objetos grandes embrulhados em panos.

Quando chegaram perto da floresta eles pararam seus cavalos e desceram, estavam sentindo uma energia estranha cercando o lugar, mas logo depois continuaram a cavalgar quando chegaram à floresta eles começaram a andar mais devagar, apesar de nunca terem estado lá sabia exatamente o caminho, foi como se algo os guiasse até seu destino final, e então depois de dois longos dias de viagem eles pararam novamente pegaram umas cordas e amarraram seus cavalos nas arvores e então seguiram andando a pé, com muita atenção eles vasculharam a floresta e três horas depois encontraram um tipo de caverna, a entrada estava protegida por pedras gigantescas, mas incrivelmente eles conseguiram movê-las e entrar naquele lugar, era como um labirinto, mas tinha um tipo de energia estranha que os guiava para o caminho certo e então encontraram uma de porta de ferro, tentaram a abrir, mas não conseguiram ela estava trancada, foi nesse momento que Orion pegou o embrulho que levava em suas costas o abriu e tirou uma espada prateada e reluzente o cabo era de ouro e a lamina com inscrições em um tipo de língua desconhecida. Ele golpeou a porta que com um estrondo altíssimo rachou e caiu para frente Orion entrou na frente e os outros o acompanhavam, Herchel pegou uma tocha que estava na parede para iluminar o caminho, então viram uma sala grande e vazia.

Eles vasculharam o lugar e encontraram várias marcas de sangue no chão e uma pequena porta de madeira, Aniel a abriu e um cheiro forte desagradável tomou toda sala quando olharam lá dentro viram uma pilha de corpos secos e apodrecidos, eram os desaparecidos, Cizar logo fechou a porta por conta do cheiro desagradável, eles finalmente encontraram o lugar onde os rituais aconteceram, mas onde estavam os infernais?

Eles decidiram voltar para a cidade, levou 03h40min, para chegarem à cidade quando chegaram lá, tiveram uma visão macabra, pedaços de corpos espalhados pelas ruas, casas arrombadas e incendiadas tudo estava revirado, eles rumaram direto para a delegacia, as portas estavam todas quebradas e lá dentro uma visão nada agradável, braços, pernas e cabeças espalhadas por toda o lugar eles caminharam pelo sangue até achar o corpo do xerife, ou o que restava dele, seus membros estavam amarrados em uma roda grande de madeira, no chão em meio a uma poça de sangue estava a cabeça e os órgãos espalhados por tudo lado aquele fora o corpo mais massacrado de todos com sinais de tortura, Orion desconfiou que esses demônios tinham alguma coisa pendente com aquele xerife, foram para a sala dele e começaram a revirar os documentos até achar uma pista, era um documento que registrava a fuga de Armon da cidade e a perseguição até a floresta onde ele nunca mais foi visto. Orion registrou aquilo em sua mente e então saíram da delegacia se separaram para procurar sinais ou pistas que os ajudassem a descobrir qual seria o próximo alvo, depois de algumas horas eles se reuniram em frente ao hotel onde passaram a noite e começaram a conversar, até perceber que Aniel não estava muito bem, Cizar foi falar com ele mais Aziel o parou, Aziel conhecia bem Aniel e sabia por que ele não estava bem, explicou para Cizar que desistiu e deixou Aniel meditar sozinho.

Depois que Aniel se recuperou eles seguiram uma trilha que levava para outra cidade, eles foram conversando a viagem toda, e quando chegaram à cidade tiveram uma surpresa nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem são esses estranhos? Porque os servos de Cerberus conseguem se manifestar no nosso mundo e ele não ? Tudo isso será respondido no proximo capitulo.

Deixem seus elogios, criticas, sugestões e até o proximo.