Cavaleiro Do Inferno – Hiatos escrita por Henri, Doctor


Capítulo 4
A caçada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422686/chapter/4

Após o desaparecimento do forasteiro, o xerife resolve montar uma comitiva e mobilizar a cidade toda, ele oferece uma recompensa de 1.000 Moedas de ouro para quem conseguir pegar esses “Ladrões” e leva-los até ele, vivos os mortos.

Muitos ficaram com medo após ouvir as histórias, mas os mais corajosos partiram para a caçada, procuraram, mas nada acharam nenhuma pista de onde vinham ou de quem eram aqueles ladrões, os supersticiosos começaram a falar que eles eram espíritos malignos buscando algum tipo de vingança, mas logo descartaram essa hipótese.

Um tempo depois teve uma festa na cidade que acabou as 02h30min, três pessoas estavam voltando para suas casas em uma rua escura, quando do nada uma neblina os cercou, eles ouviram cascos de cavalos indo em sua direção, mas nada viram, e assustados eles começaram a correr de voltar para onde vieram, mas estavam cercados, não conseguiam os ver mais sentiram uma coisa estranha, como uma energia maligna e não conseguiram se mover, quando um deles tentou gritar um vulto passou com uma lança e o levou, os outros foram surpreendidos por mais lanças que os perfuraram e os arrastaram para um lugar escuro onde desapareceram, e no chão ficaram as manchas de sangue.

Um deles acordou, estava com a visão embaçada e sentindo uma dor forte na barriga, olhou em volta e viu que estava suspenso no ar e preso por uma lança em sua barriga, ele tentou gritar, mas estava sem forças olhou para os lados novamente e viu que tinha mais quatro pessoas na mesma situação em que ele, as lanças formavam um pentagrama, ele percebeu sete vultos com capuz negro, indo em direção ao centro do pentagrama, eles estavam conversando.

– Não se preocupe – Falou o Segundo para o primeiro – Só mais três rituais desses e estaremos prontos para executar nossa vingança contra esses sacos de carne.

– Espero - falou o primeiro com uma voz demoníaca, parecia ser o líder.

Eles se sentaram no centro do pentagrama, e então outro ser apareceu recitando palavras mágicas.

_mlb’ohf Erb’erb’ti mlb

E foi ai que o condenado percebeu o que estava acontecendo. Aquelas coisas estavam se alimentando da essência das pessoas, deixando apenas corpos sem vida e parecendo uvas passa, ele tentou se debater, mas só o que conseguiu foi aumentar a dor que sentia e acabou desmaiando para nunca mais acordar.

No dia seguinte todos estavam comentando sobre aquelas marcas de sangue no chão, e então veio à notícia “Mais cinco pessoas desapareceram”.

O xerife que não sabia mais o que fazer estabeleceu um toque de recolher para todos os moradores a partir das 21h00min nenhum dos moradores poderiam sair de casa.

E assim começaram a surgir boatos de cavaleiros negros que estavam vindo a cidade em busca de algum tipo de vingança.

O xerife e o prefeito decidiram pedir ajuda as outras cidades, mas não conseguiram muita coisa, a cidade de Reinville era uma das mais isoladas e com esses supostos cavaleiros qualquer um tinha medo de da algum tipo de ajuda.

E então ocorreu um novo sequestro cinco pessoas desapareceram eram um grupo de amigos que estavam conversando na rua, eles não acreditava que havia “cavaleiros negros”. E achavam graça dessa história e se reuniam toda semana na rua para conversar.

Havia um rastro de sangue e com ele pegadas de cavalo no meio da rua que levava para fora da cidade, para perto da tal floresta mal assombrada, o xerife montou um grupo e seguiram o rastro, mas não deu em nada, no meio do caminho encontraram um pedaço de seda negra provavelmente da roupa de um dos cavaleiros, os rastros sumiram e eles voltaram para a cidade.

Após o penúltimo ritual acabar eles estavam conversando

- Só mais cinco desses sacos de carne e a primeira parte do nosso plano de vingança estará pronta. – Falou o líder, o demônio que controlava o corpo de Armon, olhando para sua armadura brilhante.

– Sim meu senhor – Falou o outro demônio que controlava o corpo de Hector.

_ Raios! Maldito seja Tehon, por causa daquele lixo, eu preciso de um corpo humano pra me manifestar na porcaria daquele mundo. –Falou o demônio que controlava Armon.

Os demais apenas observavam em silencio.

Na cidade em uma tentativa de acalmar os cidadãos o xerife falou que estavam quase encontrando esses assassinos, e não eram cavaleiros fantasmas, mas apenas pessoas com sérios problemas mentais. As pessoas preferiram acreditar, mas no fundo sabiam que não eram pessoas com problemas.

Um dia uma caravana de desavisados estavam acampando no deserto perto da cidade.

No exato momento que deu 02h59min uma neblina densa cobriu todo o lugar e alguns acordaram, se levantaram com cuidado e no meio daquela neblina avistaram sete cavaleiros com armaduras reluzentes, não sabiam quem eles eram, mas mesmo assim decidiram acordar os demais até algo inesperado acontecer, eles não acordavam estavam inertes e quando olharam para os cavaleiros que estranhamente não estavam mais lá, e quando se viraram só viram lanças em suas direções e então tudo se apagou.

No dia seguinte os outros acordaram e procuraram os desparecidos, mas nada encontraram nenhum rastro nem marcas nem nada, então seguiram para a cidade pensando que eles poderiam estar lá.

Quando chegaram à cidade foram procurar seus amigos que tinham sumidos, mas não os encontraram perguntaram para as pessoas que nada viram, e então foram procurar o xerife, e falaram para ele da forma em que seus amigos sumiram do nada e xerife já sabia o que poderia ter acontecido, ele preferiu não falar nada para os viajantes, pois a noticia ia se espalhar rápido e ele não queria mais problemas, e deu uma desculpa.

– Esse desaparecimento foi fora da cidade, sinto muito, mas não posso fazer nada.

– Por favor - falou um dos viajantes – Não sabemos o que fazer!

– Desculpe, não posso fazer nada, agora preciso que se retirem tenho muitos casos para resolver.

Com isso os viajantes saíram da delegacia indignados com a atitude do xerife e continuaram a procurar.

Com os cinco últimos humanos o ritual estava preparado. E seu sonho de vingança estava quase pronto agora só faltava terminar o último ritual e iniciar o seu plano de exterminação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios, com elogios, sugestões, criticas e até o proximo capitulo