Cavaleiro Do Inferno – Hiatos escrita por Henri, Doctor


Capítulo 3
O forasteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422686/chapter/3

Eram exatamente 02h59min da madrugada na pequena cidade de Reiniville. As ruas estavam desertas só havia uma pessoa, era Hector que estava voltando para sua casa após um dia de trabalho. Hector era um criminoso, e estava morando naquela cidade há alguns anos, quem o conhecia nunca diria que ele era um assassino profissional.

Ele estava caminhando quando de repente uma neblina apareceu do nada, Hector olhou para os lados e não viu nada, ele achou estranho uma neblina tão densa aparecer do nada, ele começou a andar mais rápido, e ouvir o som de um cavalo, ele olhou para trás e não viu nada, mas quando seus olhos se voltaram para frente, Hector viu uma sombra estranha encoberto pela neblina, ele forçou seus olhos e viu uma figura estranha montada em um cavalo negro, não podia ver seu rosto, pois estava coberto por um capuz preto, ao ver aquilo Hector se assustou e perdeu o folego por alguns segundos, mas logo se recuperou e perguntou,

– Quem é você? – Mostrando confiança.

O cavaleiro nada disse apenas observava lá parado. E Hector tornou a falar

– Não está me ouvindo? Eu perguntei quem é você!

O cavaleiro nada disse. Hector se virou e apressou o passo até notar que ele estava vindo em sua direção, Hector se virou e foi surpreendido por uma grande lança, perfurando seu ombro ele deu um grito de dor, e foi arrastado para a floresta, alguns moradores acordaram, mas ficaram com medo de abrir a janela para ver o que estava acontecendo.

No dia seguinte ninguém comentou nada sobre a noite anterior acharam que foi tudo um sonho.

E isso se repetiu por uma semana até as pessoas começarem a comentar uns desaparecimentos na cidade, sete pessoas haviam desaparecido misteriosamente, até aparecer um morador da cidade, ele era meio estranho não tinha amigos. Ele entrou numa conversa e falou que essas pessoas estavam sendo convocadas por um cavaleiro infernal para serem possuídas por seres desconhecidos para se vingarem da humanidade, esses seres não gostavam dos humanos por razões desconhecidas.

As pessoas olharam para ele e começaram a dar risadas e perguntar o que ele havia tomado. Mal sabiam elas que ele estava certo, mas quem era ele? E como sabia disso tudo?

Ele deu as costas e saiu nunca mais foi visto.

Um mês após os desaparecimentos a cidade estava em choque, todos queriam saber o que havia acontecido até que um dia apareceu um forasteiro na cidade ele estava todo machucado, cheio de sangue, foi amparado pelos moradores e levado a um hospital onde ficou inconsciente por dois dias, quando acordou, o xerife perguntou para ele o que havia acontecido, ele respirou fundo e falou.

– Eu estava em uma caravana de vinte pessoas estávamos acampando, era tarde da noite quando... –Deu uma pausa e ficou pálido tomou um copo de água e continuou. _Eles eram sete e nos cercaram com cavalos negros, não eram ladrões normais, tinha alguma coisa estranha neles, eles nos cercaram, estavam todos com o corpo envolto em capas negras, eles pegaram lanças gigantes e começaram a nos atacar tentamos fugir, mas eles eram rápidos e tinha uma neblina muito forte cobrindo, tudo eu encontrei um buraco e entrei dentro dele, no dia seguinte quando sai não havia mais nenhum corpo lá só as barracas montadas não levaram nada e...

O forasteiro teve um ataque cardíaco, e parou de respirar, o xerife chamou um médico, mas não havia nada a fazer, ele tinha morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas criticas, sugestões, elogios e até o proximo capitulo