Cavaleiro Do Inferno – Hiatos escrita por Henri, Doctor


Capítulo 1
Rapto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422686/chapter/1

Muito tempo atrás, quando não havia automóveis, um famoso ladrão chamado Armon, que era conhecido por sua crueldade com suas vitimas.

 Um dia, ele estava fugindo com seu corcel negro, conhecido por Ceifador, pelas ruas da pequena cidade de Reiniville, ele havia acabado de assaltar uma igreja que fazia doações aos pobres, ele estava sendo perseguido pelo xerife, mas por mais que tentasse nenhum cavalo era páreo para o Ceifador, para despistar o xerife, Armon entrou em uma floresta escura, que muitos diziam ser assombrado, o xerife que já conhecia essas histórias desistiu da perseguição e voltou para a cidade. Mas Armon continuou a cavalgar por aquela floresta aterrorizante quando percebeu que não havia mais ninguém atrás dele, ele notou que nunca havia entrado tão para dentro daquela floresta antes e continuou andando, viu que estava tarde parou seu cavalo pegou uma corda e o amarrou em uma árvore, arrumou umas folhas acendeu uma fogueira e foi dormir. Um tempo após o fogo apagar, Armom é acordado com barulhos de seu cavalo agitado ele abriu os olhos e viu uma figura demoníaca na sua frente.

_M-Mas quem é você? –Armon perguntou assustado.

A figura era sombria e desfigurada e estava vestida com um manto negro. Armon olhou em volta e  viu que haviam umas 20 figuras iguais aquela, elas estavam o cercando e seu cavalo, que assustado tombou e caiu chão.

 Ele sentiu uma sensação estranha em seu peito e desmaiou. As figuras começaram a se aproximar dele e o cobriram, e logo em seguida desapareceram. Armon nunca mais foi visto, e nem aquelas figuras estranhas. Muitos falaram que eles se perderam nas profundezas daquela floresta, e ninguém iria sair para procurar um bandido como Armon.
 Mas estavam todos errados, Armom não sumiu, foi raptado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira História, espero que gostem, deixem suas criticas, elogios, sugestões etc, até o próximo capitulo