She Or Not? escrita por Sthefany Kettler, iPaula McCurdy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus fãs, olha eu aqui com uma fic novissima junto da minha migs! :3Espero que gostem dessa fic tanto quanto a outra (eu vou continuar postando nela, okay? relax '-')esse vai ser curtinho, mais é só prólogo, dps eu aumento os caps :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422671/chapter/1

PVO AUTORAS

– O que você quer? - Falou o moreno com raiva e um pouco de medo da resposta. Não podia negar que estava, com medo, suas mãos gélidas tremiam, todo seu corpo.

– Tudo o que eu quero e sempre quis... - Disse uma figura com voz feminina prencionando-o rapidamente na madeira cujo estava o moreno se encontrava preso e aproximo sua boca do ouvido do garoto. - Você. -Disse com uma voz suave.

1 mês e meio antes...

– Tem certeza de que não quer que eu vá com você?

– Não pai, não precisa, afinal, o que pode acontecer?

– Então tudo bem, até mais minha linda – Disse o homem um pouco baixo beijando sua testa.

– Até mais papai. – Disse a morena saindo a caminho do aeroporto.

Seu caminho foi tranquilo, foi a pé mesmo, pois, ela iria jato das nações unidas que seu pai tanto insistira, queria que ela chegasse segura a Seattle afinal, era sua filha favorita... Bom, isso era o que ele pensava. Chegando até seu destino, apenas pediu a Francis para alguém lhe ajudar a colocar as malas dentro do jato.

– Cuidado com essa Francis, essa mala tem coisas bem sensíveis.

– Ela é bem pesadinha, o que tem aqui, chumbo? – Disse ele ironicamente.

– Não, mas algo bem parecido. – Disse e entraram no jato para seguir viagem.

Algum tempo não calculado pela autora depois...

PVO Spencer

Estava fazendo minha escultura quando ouço batidas na porta e fui atendê-la. Corri até a porta e a abri e me deparei com uma pessoa morena, um pouco alta, porém, mais baixa que eu de cabelos negros e lisos, era ela.

–Carly!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3