Segredos De Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 17
Bônus - Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,eu estou pensando em começar uma nova história,mas não será de somente PJO e HDO.Vai ter uma das minha séries infantis favorita.O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422639/chapter/17

Pov's Ártemis

Meu pai me proibiu de ver Pérola,mas mesmo assim eu precisava vê-la.Eu prometi a ela que contaria tudo quando ela acordasse e acho que esta era a hora.

- Filha,quer conversa? - Perguntei.

- Claro - respondeu ela.Eu a expliquei das antigas profecias,que agora era finalmente a hora dela ir para uma missão,e que lá estariam os sete semideuses de uma antiga profecia.Ela me olhou e ficou me observando com o olhar paralisado.Eu tive que explicar muito bem a ela.Mas meu irmão Apolo,veio nos vizitar para dar um recado importantissímo.Os sete da profecia,não faziam parte da profecia dos antigos sete.Eles fazem parte da 2° geração de semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei eu sei.Ta minúsculo o capítulo,mas é que vai ter a parte 2,da história,com outra capa e tal ok?Só que teram de esperar um pouquinho.Qualquer coisa é só olharem no meu perfil e lá estará a história.Ela se chamará 2° geração de semideuses.E acho que vão gostar.Beijinhos e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.