In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 47
Capítulo 47: Um trato durante a viagem.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão? Estou mega feliz, porque ganhei de amigo secreto 'QUEM É VOCÊ ALASCA?' terminei o livro em um dia, agora estou de luto, porque to sem livros para ler. E minha internet hoje está uma verdadeira BOSTA. Espero que gostem desse capítulo pessoal, boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/47

Os meninos me encaravam, enquanto eu arrumava meus cabelos.

– Caio disse que você faz circo e dança – o menino de olhos azuis falava. Eu sorri e assenti.

– Não sei diferencia vocês dois... é, te alguma diferença? – eu perguntava confusa.

– Tem. Eu tenho olho azul, e o Juan olho castanho claro – o garoto falava. Então aquele era João.

– Ata – respondi me jogando ao sofá. E prestando atenção na Marcelina e Jorge na cozinha sujando um ao outro – Eu não vou limpar a bagunça de vocês depois, já vou falando.

– Querem dar uma volta? – Luan perguntava.

– Eu não to muito afim, está muito calor, e eu já comentei que eu ODEIO o calor? – eu falava.

– Bom, vai perder a paisagem.. ela é linda – Juan falava

– Lá vem falar de livros – Victória disse aparecendo com um vestido branco fresco.

– QUEM DE VOCÊS LÊ? – eu dei um grito e encarei os dois que riram.

– Nós dois na verdade – Juan falava. E eu sorria.

– Curte que tipo de livros?

– Mitolo..

– CARA ME ABRAÇA – eu dava um pulo do sofá e me jogava no meio dos dois.

– Eu to afim de sair – Jorge disse de longe e todos riram. Pois ele foi falar um século depois.

– E mais o que? – perguntava a João e Juan.

– Livros do John Green..

– AI CASA COMIGO – eu disse abraçando os dois – Vocês agora são meus maridos

– VAMOS LOGO DAR A BOSTA DA VOLTA – Paulo gritava. E eu o encarei de longe e desviei o olhar para os meninos.

– Vocês vem? – perguntava animada. Eles por enquanto não tinha nada de metidos.

– Vamos sim – João respondia. Eu levantei do sofá com os dois e sorri.

– Marcelina vamos lá colocar uma roupa confortável, porque eu que não vou com isso – digo apontando para meu tênis e a camiseta. Ela sai da cozinha correndo até mim, vamos aonde deixamos nossas malas, pego uma roupa confortável, um short jeans do Canadá e uma blusa escrito ‘Never say never’, coloco uma rasteirinha e abro um sorriso de leve. Saio do quarto com Marcelina que veste um vestido verde.

Pov Marcelina.

Eu e Alicia quando saímos do quarto, vimos Victória e Luan quase se beijando, quando Alicia pigarreou os dois se separaram rapidamente.

– Não conte para Caio por favor – Victória dizia desesperada – É que eu gosto do Luan.

– JURA? Percebi isso agora – Alicia disse indiscreta

– ALICIA! – digo chamando atenção da mesma – Não iremos contar nada para ninguém, né Alicia?

– Ai tanto faz, vamos logo dar essa volta.. – Alicia disse passando por nós e correndo até Erick e o abraçando.

– Não liguem para ela – eu digo revirando os olhos e indo até Jorge.

– Está linda – ele me elogia. Jorge vive me deixando sem palavras e sem graça.

– Obrigada – eu agradeço o elogio. E entrelaçamos nossas mãos.

– Não tem nenhuma menina pra me apresentar não? – Paulo fala com os gêmeos. Enquanto Alicia está abraçando Erick.

– Espero vocês lá fora – Alicia diz passando abrindo a porta e saindo.

– Cadê Victória e Luan? – Caio pergunta.

– Eles estão se arrumando – dou uma desculpa. Vejo Paulo sair pela porta, eu me sento no sofá com Jorge, Erick, Juan, João e Caio. E ficamos esperando os dois.

Pov Paulo.

Saí pela porta e vi Alicia sentada em um banco que tinha do lado do elevador, caminhei até ela e me sentei ao lado dela. Ficamos em silêncio, até que eu resolvo quebrar o gelo.

– Para de fingir que não me conhece, podemos ser amigos? Não podemos? – eu faço a pergunta a ela. Ela desvia a cabeça para mim e me encara, observo seus lábios e depois olho em seus olhos que me encaram.

– Guerra, podemos ser colegas por enquanto – ela diz e depois encara um menino que vai passando. Aquilo me deixou enciumado, mas disfarcei.

– Vamos fazer um trato?

– Que trato? – ela pergunta em olhar para mim.

– Não vamos brigar durante essa viagem, e nem ficar aprontando um com o outro e nada de xingamentos. O primeiro que falar, perde. E vai ter que fazer o favor pro outro.

– Já perdeu Guerra, e meu favor vai ser você beijar Kokimoto na boca – ela diz apertando minhas mãos.

– E o meu, vai ser você parar de fazer essas brincadeirinhas por 1 ano todo.

– Já perdeu – ela diz soltando minha mão e sorrindo.

– Você já perdeu Gusman – eu digo a desafiando.

– Veremos então – ela diz me encarando e desvia o olhar para Marcelina e os outros que acabam de chegar.

– Hum vocês dois aí sei não em – Jorge diz zoando.

– Não existe NÓS dois – Alicia diz se levantando e indo pro lado de João, Juan, Caio e Erick.

– Paulo – Juan me chama e eu vou até ele que está do lado de Alicia.

– Fala cara – eu digo.

– Chamei uma mina pra você ficar – Juan me alerta. E eu sorrio satisfeito, e Alicia finge que não tá escutando.

– Valeu cara, qual o nome dela?

– Melissa – ele me fala.

– Valeu – digo olhando para a Alicia que está conversando com João.

Pov Alicia.

– Never say never? Belieber?

– Não acredito que você conhece as Beliebers – eu quase berro para João.

– Conheço. Eu e meu irmão somos Boyliebers – ele me diz. E eu o abraço o mais forte que eu posso.

– CARA MEUS MARIDOS SÃO TOPS – eu digo ficando no meio de João e Juan, e abraçando os dois que retribuíam meu abraço.

– A Alicia nem conhece o cara direito, e já fica abraçando – Jorge diz.

– Quanto ciúmes – eu digo rindo de Jorge – Mas eles são perfeitos, gatinhos, leitores, semideus, boylieber, falta ser o que?

– Tributo – Juan complementa.

– To sonhando, só pode.. perfeito vocês, vou descobrir o defeito de vocês na boa – eu digo. E chegue 3 meninas na nossa direção e encara eu.

– Licia – João diz me chamando pelo apelido – Essa é Melissa, Brenda e Sophie.

– Porque você tá abraçando meu namorado? – Sophie diz se referindo a João.

– Queria saber porque ela tá com o Juan – Brenda diz nervosa.

– Achei o defeito de vocês – eu digo rindo feito doida – Eu to abraçando eles, não pegando eles – eu digo me soltando dos dois – Pronto queridinha, não venha me comer agora. Meu sangue é venenoso – eu digo passando por elas – BU – e elas recuam para trás e soltam gritos frescos. Eu e Marcelina começamos a rir. Encaro Paulo que está cumprimentando Melissa, eu reviro os olhos e saio andando até um shopping que estava do outro lado da avenida.

– ALICIA – Juan grita correndo atrás de mim. Eu o espero na calçada, e ele vem até mim – Desculpa por essas meninas... eu não namoro nenhuma delas. Só João que namora Sophie, ele tem algum problema na cabeça, mas ele diz que é só por causa que os meninos ficam xingando ele de gay. Mas ele é desejado por todas assim como eu, mas eu nem ligo pra essas meninas, elas são completamente sem cérebro.

– Não precisava explicar – eu digo por fim – Mas obrigada mesmo assim. Então meu marido, aonde vamos agora?

– Que tal ir no Mc?

– Hum seria uma boa – Paulo diz aparecendo e respondendo a pergunta que Juan fez a mim.

– FILHO... digo, Guerra.. ele tá chamando eu – digo puxando Juan e correndo pra dentro do shopping.

– Esqueci de te contar que.. – veio um monte de câmera pra cima da gente fotografando e gravando. Tantos microfones.

– Ela é sua namorada Juan? – uma moça com um microfone perguntava.

– Eu sou colírio da capricho, cantor e ator – ele cochicha em meu ouvido.

– E eles vão ficar no nosso pé? – digo baixo.

– Um pouco, eu espero – ele diz abraçando minha cintura e nós passando por eles, indo direto até o Mc, com os entrevistadores tudo atrás da gente. Até que entra o João e vão todos para cima dele, e Juan volta até o irmão comigo.

– Os dois estão namorando? – um entrevistador pergunta.

– Qual vocês preferem meninas daí de casa?

– Qual o nome dessas mocinhas? – os entrevistadores vão fazendo várias perguntas. Sophie sorri e joga os cabelos.

– Sou Sophie, e essa aí..

– É Alicia – Juan corta o que Sophie ia falar.

– Sophie ou Alicia? – os seguranças começam a chegar e fazer uma rodinha com a gente dentro. Como eu saio com um cara, e ninguém me avisa que ele é famoso? E nem ele mesmo me avisa?

– Vão ter que lanchar no cinema – um dos seguranças avisa.

– Tem muita gente aqui.

– Vou pedir a sala do cinema vip, aguardem – um dos seguranças saí.

– Mas e meus amigos? – digo perguntando.

– Eles vão com a gente – João diz. O segurança pede nossos lanches no mc, e vamos para a sala do cinema vip, eu me sento em um banco ao lado de Juan e João, ficando no meio dos dois.

– Que filme é esse?

– Em chamas – comenta Paulo sentando do lado de Juan.

– Ata – digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.